Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Minhas duas sobrinhas me comeram durmindo | Acervo de Contos

Minhas duas sobrinhas me comeram durmindo

Meus amigos, o que vou lhes contar é algo simplesmente maravilhoso.
Sempre tive essa fantasia e um dia isso acabou acontecendo numa hora que mal esperava.
Tenho 40 anos e sou casado a 18 anos, muito bem casado e com situação definida, sou branco e apesar de minha idade tenho um corpo atlético e aparência que chama muito a atenção das mulheres mais jovens.
Olhe só, teve um dia, que minha esposa estava conversando com a irmã dela, sobre tudo e principalmente sobre sexo, e por cima acabou contando a ela que eu durmo sempre de pau duro, e que ela acorda a noite e se depara comigo durmindo em sono profundo e de pau duro e pode fazer de tudo comigo que não acordo de jeito nenhum, e por coincidência minhas duas sobrinhas, irmãs, lindas, muito gostosinhas, uma de 19 anos e outra de 22 anos estavam próximas a elas e não foram percebidas por ali e acabaram escutando essa convesa.
Bom, minha cunhada teve um problema e precisou ser levada ao hospital e minha esposa foi acompanha-la, pra minha surpresa o médico a deixou em observação a noite toda, minha esposa me telefonou e disse que iria passar a noite no hospital com a irmã, até ai tudo bem.
Bom, chegando a noite, as meninas tomaram o banho delas e foram para o quarto de hóspedes e disseram que já iriam durmir, e eu fui para o banho.
meu banheiro tem uma pequena fresta na porta que da pra conseguiur ver quem está tomando banho, e pra minha maior surpresa percebi as duas espiando eu no banho, nem precisa falar que as duas estavam se masturbando e vendo eu tomar banho.
Tomei banho e fui pro meu quarto me repousar também, sem me tocar do que poderia acontecer, bem tarde da noite lá pelas 2 da manhã, escuto pequenos passos e cuchichos pela casa, e umas das duas entrando pelo quarto, meu pau já estava duro como pedra esperando e imaginando que poderia acontecer, uma delas entrou e me chamou, para ter certeza que eu estava durmindo, como não sou bobo, fiquei fingindo meu sono profundo pra ver o que aconteceria.
Foi muito bom, ela comecou a acariciar meu par com delicadeza, e com pequenos movimentos colocava na bola, so a pontinha dele, e as vezes engolia tudo, escutei a outra cuchichando na porta, que seria a vez dela e a outro disse que não era pra colocar na buceta, só chupar e pegar.
E agora a outra trocou de lugar e começou a fazer o mesmo da irmão, pegando e chupando, percebi que ela estava muito excitada, chegado a urrar de tesão com meu pau na boca, e acabou tirando uma camisinha de dentro da caicinha e colocou no meu pau, tive a certeza que ela ia enfiar na bucetinha dela, pra minha surpresa, ele veio encima de mim e foi colocando tudo no cuzinho dela e gemendo cada vez mais, ate colocar tudo com movimentos de sentar e levantar no meu pau, comecou a acariciar meu peito e com um grito abafado acabou gozando tudo em mim, saiu e se despediu da sua irmã indo pro quarto dela.
A outra entrou novamente e se jogou encima de mim com a camisinha que a irmã havia deixado, e também gozou rápido e deliciosamente em mim.
No dia seguinte, nos encontramos na mesa pra tomar café da manhã como se nada tivesse acontecido, elas acharam que eu estava em sono profundo e fiquei quietinho, pois sei que um outro dia isso pode acontecer. abracos.

 

Gostou? Vote no Conto:

25/08/2009 | 96112 visitas

 

Comentários

  • Fdp (flor de pessoa) postou em 29/08/2012

    Caracas, esse coroa acha que só porque ele é quarentão ela pode enganar todo mundo aqui... ô seu zé-ruela, eu não tenho nem a metade da tua idade e ja sei que isso é mentira seu otário. Procura um site do pessoal da alfabetização pra ver se algum pirralho mais burro que eu acredita em ti...kkk

  • zézé postou em 05/07/2012

    :cara não foi bom posta uns contos mais verdadeiros deesculp mais vou te falar,vc não sabe mentir

  • uilton postou em 30/03/2012

    vai tomar nocú seu mentiroso do caralho

  • marcela postou em 04/02/2011

    - velho mentiroso ! deve bate punheta o dia inteiro ;
    aff ja vi historias sen sentido , mais a sua bateu o record .;

  • papai noel postou em 26/01/2011

    que mentiroso, sua imaginação ñ é nem fertil pois e uma metira sem sentido. derrota:

  • atecubanos postou em 17/10/2010

    caraca...queria ser eu no seu lugar......adoraria ser chupado e depois sentir a gata sentando de todas as formas no meu pau.....eu só iria relaxar e sentir ela gozar...........mmmuuuiiiiiitttttoooooo....................

  • olivia dos santos moura postou em 12/10/2010

    poderiam colocar contos novos mais emocionantes mais picantes como por exemplo relatados em historias como sequestro e outras

  • Roberto postou em 31/08/2010

    Adoro os contos de vcs e quero receber sempre os novos contos obrigado pelo tesão

  • Mickey Mouse postou em 11/06/2010

    e eu sou o mickey...

  • JOSE ROBERTO BRISIGHELLO postou em 11/05/2010

    GOSTEI MUITO ESTE RELATO E DOU NOTA10

  • Papai Noel postou em 09/05/2010

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MENTIROSO FILHO DA PUTA!
    deve ser um daqueles que ficam vendo pornografia o dia todo
    SEU DERROTADO!

  • comedor de taubate postou em 29/11/2009

    olha, esse seu conto esta me deixando desconfiado,sei nao hein! to achando que voce ficou com 2 garotoes e que foi comido a noite toda, essa historia de sobrinha e para enganar otario. falou sua baitola?

  • josemar macedo arruda postou em 17/11/2009

    esse coroa deve ser politico para mentir desse jeito

  • eudesnobre@hotmail.com postou em 23/10/2009

    mentiras saõ boas qusndo contadas por mim

  • a cueira postou em 11/10/2009

    se é mentira ou não eu não sei mas o que eu gostei foi que uma delas comeu logo foi seu kct no cú q gostoso essa é das minhas.

  • ze buceta postou em 06/10/2009

    vai mentir assim na puta q te pariu.

  • Marcos postou em 27/09/2009

    vc é um filho da puta mentiroso...+++deu p gozar parabéns!

  • Carfas et Rat postou em 19/09/2009

    tu é um safado mentiroso
    punheteiro

  • ricardo almeida postou em 13/09/2009

    rapaz isso é mentira....

  • costa postou em 06/09/2009

    hummm que delicia essas duas nifeinhas me descola os msn delas srsrrss



:D :P: :afff: :confiante: :convencido: :convite: :decepcionado: :derrota: :descrente: :encucado: :fascinado: :lagrima: :legal: :meia-boca: :no:

  confirmacao * Todos os campos são obrigatórios
 
 
Disk sexo - Tele Sexo Mulheres dispostas a realizar os seus desejos, basta ligar e pedir que a sua fantasia será realizada. www.sexopelotelefone.com
Quer fazer sexo? Ligue já para: 091 17 7878-0270 e veja perfis com vídeos de mulheres gostosas buscando um homem safado! www.sexopelotelefone.com
Disque Sexo Gatas deliciosas prontas para muita putaria no telefone, é só ligar: 091 17 7878-0270 www.sexopelotelefone.com
Sexo por telefone Mulheres procurando por sexo, ligue já para: 091 17 7878-0270 e encontre sexo em poucos minutos! www.sexopelotelefone.com
Faça Sexo Pelo Telefone Selecionamos as mulheres brasileiras mais gatas, gostosas e safadas estão esperando para ter sexo no telefone. www.sexopelotelefone.com