Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Filha da prima da esposa... Ninfa Gata | Teens | Acervo de Contos

Filha da prima da esposa... Ninfa Gata

Leitores.

Meu nome é Sérgio tenho 38 anos. Por indicação de um amigo meu comecei a ler em sites da web contos eróticos. Lendo os mesmos me encorajei para contar um caso que aconteceu comigo a uns meses atrás. O caso foi o seguinte.

Sou casado, e, por sinal, com uma mulher muito linda. Ela é seis anos mais nova que eu e trabalha numa academia como personal trainer, tem um corpo maravilhoso que sempre me satisfez.

Em minhas farias no começo desse ano fomos passar as festividades de natal e ano novo na casa de uns parentes dela numa cidade próxima a divisa do estado de são Paulo com o Paraná, uma cidade pequena, coisa de 15 mil habitantes. Eram parentes que a muito tempo ela não os via, e chegando nesta cidade fomos logo direto para casa de uma prima dela que na infância eram muito amigas.

Chegando lá conheci todo o pessoal fizeram uma festa bem grande para nossa recepção, por volta das oito horas da noite Chega a filha da prima da minha esposa, Ana Beatriz, um anjo na terra não tinha mais de 1,65 de altura, cabelos castanhos claros, meio encaracolados, olhos azuis, dona de um corpo perfeito, peitos ligeiramente grandes, uma bunda redonda, com uma barriguinha que eu nunca tinha visto na vida!!!... a mais sexy que já tinha visto... fiquei louco quando me deparei com tudo aquilo, mas sempre fui uma pessoa centrada e de aparência séria, não dei na cara meu desejo por aquele anjo!!!

No decorrer das apresentações, a prima da minha esposa veio nos apresentar sua filha, logo, fui apresentado a ela e como um lorde cumprimentei-a apenas lhe estendendo a mão. Ela toda envergonhada não disse nada apenas repetiu meu gesto, e voltamos para a festa. Com os comes e bebes decorrendo estava eu sentado numa mesa onde se encontrava o marida da prima de minha esposa, mais alguns tios e primos dela, de idade aproximada a minha. Conversávamos enquanto a cerveja descia em nossos copos, alegres dando risadas umas mais altas que as outras. Ana beatriz logo ao nos conhecer foi para dentro da casa para tomar banho e trocar de roupa para voltar a praça com suas amigas ... nesse meio tempo ela se sentou ao lado de mina esposa que se encontrava numa mesa a frente da onde eu estava!!!... com uma saia jeans azul, ela senta bem em frente a mim e ligeira mente abre as pernas... ao olhar de relance percebi que ela estava sem calcinha e olhava para mim. Eu não acreditava... meu pau endureceu na hora, só de olhar aquela bucetinha ainda lisa com pouco pelos fiquei doido!!!... e por causa do álcool das cervejas... estava meio alegre já!!!... e me resolvi ir para cama dormir, mas antes eu ia tomar um banho e bater aquela punheta ... pensando nela!!!

Quando foi comunicar minha esposa ela me disse que iríamos dormir num colchão que estava na casa de um tio seu logo ali perto e que precisaria ir pega-lo, sem esperara minha esposa terminara a frase a ninfa diz:

- O tiú, o senhor vai passar na praça onde vou encontrar minha amigas, não me deixaria lá ... te mostro onde está a casa que o senhor vai buscar o colchão e na volta o senhor me deixa na praça ... ai é só descer a rua aqui de casa.

Fiquei meio sem graça pelo tio, mas concordei e fomos, eu e ela, minha esposa nos acompanhou até o portão. A menina ficou maravilhada ao entrar no meu carro, foi a primeira vez que via uma Mercedes em sua vida. Logo entrando no carro ela diz:

- caramba tio, que carro bonito, nunca tinha visto um desses.

Sem mais delongas retruquei.

- posso te pedir para não me chamar de tio, apenas Sérgio, afinal não sou tão velho assim...

Ela sorriu um sorriso lindo e disse tudo bem Sérgio...

Andamos uns vinte minutos até a casa onde eu iria pegar o que seria minha cama por uma semana.

Ao chegar na casa não havia ninguém... pois estavam todos na festa... mas como de costume, essas cidade sempre são tranqüilas e e as pessoas ainda confiam em deixar suas casas abertas.

Fomos entrando na casa e procurando o colchão... não achava nada.... foi quando liguei para minha esposa e ela perguntando para seu tio o mesmo disse que estava debaixo de sua cama, no quarto. Perguntando as ela onde ficava o mesmo, bia foi logo correndo na minha frente, entrando e dando um pulinho, caindo sentada e sorrindo para mim, em cima da cama!!!.... quando entro no quarto e olho aquilo me enlouqueci mais ainda!!!... aquelas perninhas ligeiramente abertas... bancas!!!.... fez meu pau ficar mais duro ainda!!!!... afinal ele não abaixava desde a festa.

Foi quando bia me disse:

- Tio, senta aqui!!!

Sentei do seu lado e ela se aproximou dizendo:

- Porque vc e a tia nunca vieram pra cá!!!... gostei tanto de vc?s .

E me abraçou ... na hora não conseguia falar nada!!!.... foi quando ela começou a falar de como era a vida na cidade ... da escola ... e eu só ficava ouvindo!!!.... dos namorados... dos meninos querendo da encima dela!!!.... foi quando eu perguntei a ela:

- mas e ai, vc tem alguém em especial aqui... um garoto de quem vc goste!!....

E ela disse:

- haaa tio, eu tenho!!... mas ele queria muito passar o sinal comigo e eu não queria,... eu nunca fiz isso antes... não me senti segura!!... pelo menos não com ele... eu gosto de homens mais velhos e me sentiria melhor com um...

Foi quando ela me deu um beijo na boca!!!.... eu logo levantando da cama disse:

- pelo amor de deus .... vc é filha da prima da minha esposa!!.... temos um parentesco ... e outra sou casado não posso...

Ela ainda sentada pendendo pra trás disse:

- Sergio, te achei um gato... e outra... parentesco que nada!!!!.... vc nunca veio pra cá!!!... nunca te vi na vida... e outra eu reparei como vc olhava pro meu corpo lá na minha casa!!!.... me deixava com vontade de beijar vc....

Entrando na dança eu disse:

- Só beijar!!!...

E ela riu!!!....

Então foi chegando de vagar ... por cima dela ... ela ainda sentada na cama se apoiando no seus cotovelos ... fui beijando-a ... um beijo divino... meu cacete estava quase estourando o zíper da calça .... foi quando ela tirou minha camiseta!!!.... e começou a beijar minha barriga!!!.... fui a loucura... arranquei o cacete pra fora e passava no decote da blusa dela em quanto ela beijava minha barriga!!!... quando ela viu tudo aquilo duro, ficou assustada e expressava uma cara que quem na sabia o que fazer... pois nunca tinha feito antes!!!... e eu com todo carinho segurei com uma mão o cabelo dela pela nuca e com a outra foi colocando o cacete na sua boca!!!... aquele jeito de inexperiência e medo me deixava cada vez mais louco.... e ela aos poucos foi pegando o jeito da coisa.... um boca macia !!!!.... deslizava pela minha rola ... e eu ia pedindo a ela ... pra passar só a língua na cabeça!!!.... dando as instruções!!!!.... olhando aquilo... depois de uma chupada incrível... pedi a ela que ficasse de pé em minha frente... com todo cuidado tirei sua roupa .... todinha!!!.... ela me pedia para apagar a luz, pois estava envergonhada!!.... ma seu não podia deixar de ver aquilo ... e ignorava seu pedido!!!....

Quando passei a mão em sua bucetinha ... e deu uma ligeira tremida de corpo inteiro e de leve falou um AI... quase que não deu para ouvir, estava tão molhada!!!!!

Deitei ela na cama... e fui chupando aqueles peitos maravilhosos!!!... fui descendo até chega na xaninha dela!!!.... e chupei aquela bucetinha como se tivesse vendo uma buceta ela primeira vez!!!..... passava a linguinha no clitóris dela o mais gostoso possível... ela gemia com um voz que me dava um tesão imenso!!!.... até que veio o gozo dela!!!.... ela respirava ofegante ... e fala ... meu deus... meu deus!!!... o que é isso!!!.... quando o gozo dela veio efetivo!!!... foi tão forte que ela fechou as pernas prendendo minha cabeça em sua buceta!!!.... pendeu a cabeça pra trás e num ato de segundos prendeu a respiração sem fazer barulho nenhum, e logo veio gemido ... um gemido alto e aliviador.... olhou pra mim e disse:

- Sergio... to toda mole!!!...



E eu disse:

- me chama de tio, vc vai ver o que é ficar mole agora garota!!!

E bem devagar fui penetrando meu pau nela!!... quando estava pra estourar o cabaço e ela grita e pede para eu parar... pois estava doendo... olhei bem pra ela e disse:

- vc precisa relaxar um pouco!!!... se não vai doer .

E comecei a beijá-la com todo meu tesão ... e meu pau foi entrando bem devagar... quando percebi ele já estava todo dentro dela!!!... aquilo era um calor só lá dentro!!!... molhada ao extremo, quente e apertada... deliciosa!!!... fui bombando devagar... e aumentando a velocidade e a intensidade das metidas... e ela gemendo cada vez mais alto....ai...ai...ai...

Até então eu estava na posição de papai e mamãe... e pedi pra ela ficar de quatro!!!... aquela buceta parecia que ia pular na minha cara!!!... e eu com o pau duro!!!... coloquei dentro de novo!!!... ela gemia cada vez mais alto !!!...comecei a dar uns tapas na sua bunda!!!.... ela adorava aquilo!!!!....e meti até ela gozar pela segunda vez uma intensidade maior ainda que da primeira!!!!.... foi quando eu a coloquei por cima de mim!!!.... ela sem saber como fazer ....só esfregava a buceta em mim com meu pau dentro!!!.... aquilo era um tesão.... quando dei por mim, o terceiro gozo dela veio!!!.... senti uma coisa tão quente no meu pau!!!.... que não me agüentei!!!.... arranquei ele de dento, fui por cima dela com ela deita com o peitos pra cima... toda mole na cama ... com os olhos meio fechados e coloquei meu pau na sua boca!!!... ela chupava bem lentamente!!!... pois estava exausta.... e por fim!!!.... gozei dentro da boca dela !!!!... ela estava tão exausta na cama que não conseguia nem levantar a cabeça... logo após eu gozar ela chupou meu pau até eu não agüentar mais!!!!.... tirei de da boca dela ... e quando olhei ...estava ela lá ... com a boda levemente aberta,com um sorriso bem moderado e escorrendo porra pra fora da boca!!!.... passei a cabeça do meu pau na sua bochecha e lambuzei seus peitos de porra!!!.... eu estava com tanto tesão que a virei de costa e dei uma limpada na cabeça do pau... e mandei ver.... ela ficou de costas até eu gozar novamente!!!... ela gozou mais duas vezes.... e quando eu fui goza... coloquei meu pau no meio da bunda dela e esfreguei até mandar aquele leite pra fora!!!....o jato foi tão forte e chegou a lambuzar as costas dela!!!.... ficamos ali deitados por uns 15 minutos.... ela tomou um banho !!!!.... a deixei na praça e retornei a casa onde estava a festa ....com o pretexto de que tinha me perdido!!!... nessa semana em que fiquei lá!!!.... fizemos amor inúmeras vezes!!!.... todas elas, ela me pedia pra gozar dentro da sua boca .... quando na primeira trepada!!!!...

Até hoje me masturbo pensando na ninfa!!!... e gostei tanto da cidade que no final de ano ... eu e minha esposa iremos para lá novamente!!!

 

Gostou? Vote no Conto:

64191 visitas