Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Teens grátis: A Fuga  | Eu, minha irmã e meu cunhado

Contos eróticos de Teens:

Eu vivia enclausurada pelo meu pai, um homem machista que toda hora repetia que a sua filha não iria ficar falada na boca do povo. Pela janela eu via a alegria das pessoas passando na rua, de um lado para o o (...)

Eu, minha irmã e meu cunhado Minha irmã me confidenciava os seus relacionamentos e isso me deixava muito excitava ao ponto de eu ficava toda molhada só de imaginar o que ela me dizia e ela havia acabado de comenta (...)

Chega um momento na vida da gente que ser certinha cansa, já estava cheia de ser a menininha do papai, queria uma adolescência diferente. Meu nome, podem me chamar de Suzy, 18 aninhos, morena, magrinha, peitos (...)

A mãe natureza havia acabado de modelar o meu corpo aos 18 anos e a minha sensualidade atraia os olhares masculinos por onde eu passava e na curiosidade de saber o quanto eu os atraia, comecei a olhar e a me (...)

Gozar, gozar e gozar. A primeira vez a gente nunca esquece e a minha demorou quase um ano para acontecer. Hoje ele é o meu marido, mas quando eu comecei a namorar com ele, foi graças à intervenção (...)

Não é um Conto - Foi Real! Parte 03 A pedidos estou enviando mais uma parte da continuação da minha história que, ao contrario de muitas outras, é real e não fictícia. Como esta terceira parte é uma continuação, para aquele (...)

Não é um Conto - Foi Real! Parte 02 A pedido dos leitores estou enviando a continuação da minha história que, ao contrario de muitas outras, é real e não fictícia. Como esta segunda parte é uma continuação, para aqueles que (...)

Acabei de fazer 18, tenho seis médio, quadris fartos e contira fina, namoro um rapaz mais velho que eu, ele tem 23 anos e bem mais experiência. Ele veio aqui em casa buscar um documento dele que estava comi (...)

Sem conseguir renovar o seu cadastramento para o transporte complementar, meu pai agregou a sua van numa empresa e nos finais de semana ele fazia fretes para melhorar os rendimentos. Foi numa sexta-feira l (...)

Me chamo Natália , tenho 20 anos, há um tempo atrás começei a ficar com um garoto chamado Roberto (Beto). Aconteceu há a (...)