Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Como Conheci Meu Dono | Sadomasoquismo | Acervo de Contos

Como Conheci Meu Dono

Meu Dono 

Como Conheci Meu Dono

Tudo começou assim tinha 24 casada a seis anos com uma filha de dois.

Meu marido eu mudamos de cidade por causa do emprego dele e como o salário que ele recebia era muito maior que o meu tive que pedir demissão e o acompanhado nessa nova fase da sua vida profissional.

Ao chegamos foi tudo muito frustrante pra mim pois era um cidadezinha do interior não tinha nada pra fazer eu só ficava dento de casa feito uma Amélia meu divertimento era ficar na rede social  mesmo assim ele sempre tava de olho pra ver com quem eu fala e por ordem dele só podia aceita amigos de meus amigos se a pessoa mandasse convite pra ele antes.









Certa vez um senhor de 45 anos mandou convite pra mim era um filosofo amigo de uma psicóloga do escritório em que eu trabalhava.

Ele mandou o convite e um mensagem no chat respondi e falei que só poderia aceita a solicitação de amizade se ele mandasse para o meu marido primeiro e assim fizemos todos os dias tinha mensagem de bom dia boa tarde boa noite sempre com certa formalidade cara amiga estimada amiga e coisas assim certo dia apos uma seria discussão entrei no face e vi uma mensagem dele  ele respondi assim anjo de luz bom ter sua amizade me faz me senti querida e amada sou muita grata pelo seu carinho...                                          ``Logo ele me responde de volto o que ouve anjo tudo bem com você ai ?``









Eu ? não pois meu marido disse que estou gorda de mais e isso esta deixando ele infeliz e se eu não emagrecer ele ira me deixar









Ele ? calma isso é uma faze logo passa e querendo ou não é preço que se paga ao gera tão amado filho, tenha em mente que quem ama a beleza exterior a esse ponto não ama ninguém.









Desse dia em diante ele só me chama de anjo sempre mandava mensagem com fotos de rosas bombons. Como o passar dos dias foi me apaixonando por ele como meu amigo amava cada mensagem de carinho e atenção pois meu marido mesmo quando me elogiava de alguma forma fala do meu peso já esse amigo parecia não fazer diferença.

Meu amigo nunca tinha elogiado a mim pessoa com adjetivo como bonita linda gata  entre outros mais certa vez disse que fiquei linda de óculos.









Ele ? Fico linda a foto em que você esta de óculos escuro rsrs.









Eu ?Obrigada pena que estou gorda kkk









Ele ? Que nada a beleza da alma e a verdadeira beleza do ser humano 









Eu ? Diga isso por meu marido kkkk









Ele ? Você esta linda não fica preza a essa ditadura do mundo moderno pois acaba com a real beleza da mulher, você precisa supera isso e mudar  se você se sente bem com o seu peso fique assim mais não mude pra agradar as pessoas mude por questão de saúde ou auto estima. 









Eu ? Eu sei disso mais e barra









Ele ? vamos fazer assim semana que vem tenho um evento ai próximo a você vamos nos ver conversamos e você se distrai um pouco









Eu ? Ok vamos sim. 









Passai a semana toda ansiosa nunca tinha visto ele e no face só tem fotos bem formais parece foto de RG. Rsrs

Estava com medo de o meu marido saber pra mim sorte a viajem dele que fez pra São Paulo não deu certo os acordo de negócios ele teve que ficar lá por mais uma semana.

Falei pra ele que iria passar uns dias na praia com a bebe e que me hospedaria na casa da tia dele. 

Chegando lá na capital coloquei minha pequena numa creche temporária e fiquei cuidando das coisas da casa, a tia dele tem um filho que faz faculdade e trabalha então  só chega a noite por volta das 11:00  horas ela também chega por volta desse horário pois trabalha longe de casa tinha o dia tudo só pra mim .









Embora ele nunca tivesse demonstrado enternece em mim como mulher eu estava se sexo carente e sozinha ele era o único homem próximo a mim então eu queria ser nota por ele como mulher assim decidir me vestir pra chama a atenção dele totalmente pra isso.

Eu esta com 65 quilos cabelos abaixo do ombro sendo de cor castanha  com luzes um 1.50 de altura seios grande devido a amamentação e uma barriginha que não devia esta ali rsrs.

Mesmo assim foi numa loja perto da casa em que estava comprei um calcinha branca e um vestidinho perto uma pouco acima do joelho um belo salto alto  prendi meu cabelo de lado fiz uns cachos na ponta e uma maquiagem bem leve .

Foi ao encontro dele nossa que homem lindo uma senhor de 45 anos com o corpo tudo malhado alto muito mais simpático do imaginava olho-me de cima em baixo discretamente e puxou a cadeira pra mim senta.









Eu ? Oi com foi sua viagem ?









Ele ? Bem e sua ?









Eu ? Ótima 









Ele ? Cada o esposo e a princesinha ?









Eu ? ele esta em São Paulo ainda  e a princesa na creche.

Ficamos conversando por horas ate que ele me convidou pra dar uma volta de carro









Ele ? Posso fala uma coisa com todo respeito?









Eu ? Lógico









Ele ? Você esta muita linda (disse com um sorriso nos lábios)









Eu ? Ai obrigada,  mais assim você me deixa sem graça 









Ele ? Apenas a verdade não fique sem graça embora que fica ainda mais linda assim









Eu ? para sei que esta tentado me deixa bem mais enquanto meu marido não me acha linda não posso me dar o direito de pensa assim.









Ele ? Menina presta atenção na bobagens que esta falado ele não merece que você pensa assim pois se ganhou peso foi gerando a filha dela que traz alegria para vida de vocês 









Eu ? O olha ele é tudo que tenho não posso pensa de outra forma até

 chega aos 45 quilos tenho que manter o foco.









Ele ? Esta certa se que realmente isso que deseja mas toma cuidado pra não se machuca combinado?









Eu ? Sim senhor kkkk 









Ele ? Você e uma menina encantadora se cuida viu.









E assim se foi meu dia com ele, chegando em casa após busca minha pequena na creche foi direto por pc falar com ele.

Agradeci pelo passeio e disse que curti muito ele logo perguntou se poderia me fazer uma pergunta respondei que sim









Ele ? Você já o traio ou pensou em trai ?









Eu ? Não !!! nem em sonho ele e tudo pra mim não vivo sem ele sou capaz de matar e morre por ele kkkk









Ele ? E se ele trair você ?









Eu ? Morre ele e pessoa que tive com ele !









Ele ? Não brinque estou falando serio responda serio entendeu menina ?









Não gostei do tom da pergunta mais respondi com muita educação 









Eu ? Olha me desculpa não quis te ofender mais falando serio é isso que sinto no momento se eu não posso ficar com ele ninguém mais fica!









Ele ?  Sei o que você precisa primeiro e ter bom modos ao fala com os mais velhos que você ser direta e bem clara, segundo ser forte e corajosa pra enfrenta a vida e aceita possibilidade de perdê-lo terceiro aceita que ele tem outra pois sempre que vai para São Pulo as coisa não dar certo e nas outras viagens nunca tem dificuldade Quarto aprende a obedecer a ordem, cuidar e amar sua filha acima de tudo









Eu ? Nossa com você esta sendo chato eu amo minha filha e ele nunca iria me trair pois eu já o deixei não quis outra por que só tem pensamentos pra mim.









Ele ? Não autorize a falar assim com a minha pessoa pesa desculpa pela ofensa agora !!!









Eu ? Nossa desculpa não vou mais falar assim com o senhor.









Ele ? Ok Boa Noite.









Ele saiu do chat me deixo lá fique meia encabulada com isso mais foi dormi

Por volta das 6 : 00 horas da manha me acordo para cuida das coisas era domingo íamos todos a praia cuide de tudo fiz o café chamei a tia e primo e saímos levei o cel. E nada de mensagem dele aquele homem simpático que alegrava me tinha sumido.

Voltamos para cause a noite  minha pequena estava apagada eu muito cansada foi pro quarto e vi o primo batendo uma fiquei olhando ele e me deu uma vontade louca de chupa-lo pensei que meu marido poderia esta me traindo e isso seria justo, mais meu lado santa falou mais alto e eu foi me deita passou uns 20 minutos ele bate na porta do meu quarto não respondi fique com medo dele ter me visto olhando ele.

Então ele entrou bem devagar e passou a mão pelo meu corpo estava com uma camisola roxo e uma calcinha bem pequena enfiada na bumbum ele puxou por lado e foi enfiando o dedo na minha buceta que estava toda molhada de excitação soltei um gemido ele se assustou e afastou saiu do quarto e isso me fez perde o sono peguei o cel. E entrei na rede social  nada de resposta ou se quer um oi do meu amigo pra mim então resolvi apela.

Escrevi assim









Eu ? Preciso muito de você desculpa pelo que fiz não foi correto ter chama de chato se poder gostaria de um conselho 









Três  dias depois ele responde 









Ele ? Ola anjo tudo bem com você ?

Já estou em BH o que gostaria ?









Eu ?  Meu primo mexeu comigo eu gostei sei que  fiz errado em fica olhado ele, sinto desejo mais não posso trair meu marido.









Ele ? Não pode ou não quer ? 

Como assim você ficou olhando ele ?

De qual forma ele mexeu com você ?









Eu ? quantas perguntas kkkk 









Ele ? Se for pra começa com graça paro agora mesmo de responder entendeu menina !!!?









Eu ? Sim me desculpa









Ele ? Fala logo o que aconteceu 









Explique o que ouve pra ele demorou um pouco e respondeu.









Ele ? Você gostou de ser tocada por outro ?









Eu ? não queria mais sim gostei









Ele ? Quer mesmo minha ajuda ?









Eu ? Sim, você tem formação em psicologia deve saber o que esta acontecendo comigo o por que desse sentimento de desejo pelo meu primo.









Ele ? Vai confia em mim sempre não importa o que eu diga pra você fazer?









Eu ? Como assim ?









Ele ? Obedecer tudo que eu mandar você fazer !?









Eu ? A não sei não por que se você manda eu trair meu marido  kkkk









Ele ? O que eu disse sobre achar graça dessa conversa ?









Eu ? Você deixaria de responder 









Ele ?Vai confia em mim sempre não importa o que eu diga pra você fazer ?









Eu ? Sim Vou 









Ele ?Pois bem saia do face vai dormi sem liga a tv ou usar o celular nada ir ate a cozinha ou qualquer outra parte da casa, tranca a porta do quarto e só abra amanha depois que entra na rede social  passarei novas ordem pra você.









Eu ? Mais isso tudo vai me ajuda de que forma ?









Ele ? Faça o que mandei e sem mais pergunta amanha conversamos.









Fui me deita não entendia bem por que obedecia a essas ordens que parecia  bobas mais mal eu sabia que eu já estava escrava dele e que daquela noite em diante eu viraria uma vadia puta safada e submissa ao Meu Dono e Senhor um cadelinha de estimação as vezes uma gatinha.

Pois bem acordei por volta das 6:00  da manha foi leva minha pequena na creche  e voltei pra casa entrei na rede social  e logo vi a mensagem.









PORQUE A DEMORA !!!









Ele ? Não fez o que eu mandei !

 

Eu ? Perdoa-me fui leva minha filha na creche.









Ele ? Você esta pronta pra ser minha ?









Eu ? Sua como assim ?









Ele ? minha submissa obediente ?









Eu ? sim estou embora não entendo como isso pode me ajudar!









Ele ? Pode deixa você entendera leva um tempo mais será um tempo de muito prazer e aprendizado.









Eu ? Vai começa agora ? O que devo fazer ?









Ele ? Então vou manda as regras pra você no seu e-mail você só votara usar o a rede social  depois de ler e entender tudo sem mais pergunta saia do face agora mesmo...

















































Primeiras Regras.









Logo foi no meu e-mail ela estava









Regras pra minha submissa 

Toda submissa deve conhecer e entende o mundo do BDSM , pois não é apenas um joginho de prazer mais sim uma entrega do corpo e da alma.Como minha submissa e escrava você terá o deve de esta sempre estudando o tema apreendo tudo que esta envolvido nas praticas de dominação assim como no cuidado com os ferimentos, além  de esta sempre limpa, ser agradável,cordial, educada e ter muita disposição nunca envolver seu relacionamento com seu marido nas nossa sessão seu relacionamento será chamado de mundo baunilha e essa mundo não interessa a nos dois .

Hoje começa seu adestramento essa será suas regas inicial veremos se é isso mesmo que deseja Ser minha submissa por nem um motivo deve conta o acontece entre Seu Dono Seu Senhor e você isso manterá essa relação segura.









I -Nunca fazer nada sem minha permissão

II -  Toda vez que  pedir minha  permissão não tiver  resposta  entenda   com   negativa

III -  Todos os dias pela amanha entre 6:00 e 8:00 horas da amanha deve me manda um bom dia com uma foto dos seios.

VI -  Só  teremos   contato  pelo chat do cel. esta proibida de  ligar mandar e-mail   curti  minhas  publicação na  rede social.

V - Sempre usara  roupa decotada

VI -Não será permitido atraso com mais de minuto

VII - Nada de goza sem permissão 

VIII - Sexo com o marido somente com o meu consentimento

IX - Terei acesso  a todas suas contas de e-mail,tara uma extensão do seu chat no meu celular, não tem direto de fazer novos amigos nas redes sociais sem permissão. 

X - Nunca comprara  nada sem antes eu saber, não fará passeios ou viajem sem minha autorização me mandara  a fatura detalhada contas do Tel. Cel. Cartão de credito.









(TODAS AS VEZES QUE  DESOBECER TERA UMA PUNICAO DE  ACORDO COM  A  FALTA COMETIDA)









Um relacionamento no universo BDSM deve ser de total entrega e confiança sendo assim para uma vida saudável entre seu Dono e sua submissa. 









Não ser uma submissa desobediente, isso não é uma regra e seu dever com submissa deve sempre ter em mente agrada o seu Senhor e Dono









Ser submissa e honra o seu Senhor e Dono e isso e uma dádiva que poucas mulheres têm o prazer de experimentar.

























Se concordar entre em contato seguindo as regras ditas neste e-mail.

















Att. Seu Dono se assim deseja.

















Aceitando ser Submissa 

































Passou a semana eu estava cada vez mais envolvida com essa idéia lia sobre o assuntos todos os dias muitas coisas deixou-me assustada mais outras me sentia excitada principalmente as das escrava aos pés dos Seus Dom. Ainda não tinha respondido o e-mail mas já estava assumindo a postura de uma submissa.Nao sai de casa para passear só nos horários de leva e buscar a pequena na creche sempre com mesma blusa pois so tinha uma decotada, me sentia mais livre e dentro de mim o desejo de ter um Dono para minha agrada-lo e servi só  aumentava e nisso se passou três semanas quando enfim respondi o e-mail pelo chat.









Eu ? Bom dia Meu Dono.

Acompanhado de uma foto dos meus seios era um domingo as 6:00 da manha.









Ele ? Bom Dia pra você anjo esta porta para começar 









Eu ? Sim Meu Dono quero ter o prazer de ser adestrada pelo Senhor ser dedicada a te dar prazer.









Ele ? O que você espera de mim com Seu Dono?









Eu ? Que me adestre e me ensine a arte de ser uma boa serva Meu Senhor.









Ele ? Pelo visto você  ando estudando.









Eu ? Sim Meu Dono queria conhecer a pratica BDSM para melhor servi-lo  









Ele ? Muito bem vamos escolher seu nome.









Eu ? Que bom Senhor que te agradei 









Ele ? Sim Muito mais já espera isso de você 









Eu ? Meu Senhor posso fazer uma pergunta ?









Ele ? Sim 









Eu ? Quando o verei o Senhor novamente ?









Ele ? Calma minha putinha 









Eu ? Putinha Senhor ?









Ele ? Sim por que, não gostou do seu novo nome ?









Eu ? Jamais Meu Dono e Senhor amei. Sou grata em ser sua putinha.









Ele ? Menina, agora vou trabalha me chame as 19:00 nem antes nem depois entendeu









Eu ? Sim Meu Senhor.









Nossa horas parecia não passar queria falar com ele receber novas ordem poder ouvir a voz dele isso estava me deixando fora de mim esqueci da vida de casada e dos meus princípios de ser uma mulher fiel ao meu marido o meu mundo baunilha sumia dentro dos meus pensamentos tudo que desejava era esta com Meu Dono isso tudo antes mesmo da nossa primeira sessão.

Enfim deu a hora de esta com Meu Dono já estava de ansiosa pois seria nosso primeiro contato depois de me submeter aos cuidados do Meu Dono.









Eu ? Boa Noite Meu Dono (acompanhado com uma foto do meus seios)









Ele ? Boa Noite minha Putinha 









Eu ? Estou ansiosa para começar Meu Dono 









Ele ? Calma Putinha.









Eu ? Sim Senhor.









Ele me explico com seria feito nosso encontro como deveria me porta sempre ser grata mesmo após o castigo pois em quanto ele  me castigasse era sinal que ainda me queria, daquela noite em diante eu era exclusiva dele ninguém mais poderia me ter como mulher somente ele e meu marido só com permissão estava ficando entediada pois imaginava que seria dominada ira chupa-lo lamber seus pés ficar a noite inteira aos pés da sua cama, isso ai demora pra acontecer.

Quando aceitei achei que seria uma brincadeira mais depois de longas conversas vi que isso seria mais serio do que pensei, logo na primeira semana ele mandou eu volta pra minha casa assim eu fiz bem meu marido me ligou pra saber  qual o motivo de volta para casa não atendi a ligação  pois estava fora do horário de falar com ele então mandei uma mensagem pedido permissão para atende-lo. Retornei a ligação com a desculpa que estava cuidando da pequena,explique que estava com saudades das minhas coisas e que na casa da tia dele eu parecia empregada domestica falei que estava com saudades e perguntei quando ele voltava. E seria mente queria ouvi-lo dizer nunca mais já  fazia um mês ele disse que ficaria mais 15 dias e vinha  pra casa, gravei a conversa e mandei por Meu Dono não porque ele pediu mais senti o deve de faz pois isso era o certo.

Após manda o áudio recebo a seguinte mensagem 









































Ele ? Confia em mim 









Eu ? Sim Meu Dono 









Ele ? Vai à loja xxx retire uma encomenda no seu nome lá quero você em casa pronta as 22:00 horas usando o que esta na caixa a vendedora vai te orienta com os detalhes fica tranqüila todos lá são de confiança e que acontecer lá ninguém de fora vai saber.









Eu ? Sim Meu Dono 









Estava muito ansiosa para saber o aconteceria, pois dês de que aceitei o adestramento do Meu Dono nos não tivemos contato físico eu já estava a três semana sendo orientada por ele tudo teórico há três semana eu não me tocava e estava pegando fogo, imaginava as mãos de Meu Senhor percorrendo meu corpo sentir seu cheiro o desejo tomava conta de mim.

Por volta das 21:45 horas parou um carro na frente da minha casa buzinou e uma mulher com um uniforme banco desceu e me chamou atendi, ela disse que seria a baba da pequena  que Meu Dono a enviou era pra mim entra no carro exatamente as 22:00 horas e o motorista ira me levar pra um local fora dali.

Ai que fiquei louca muito mais ansiosa enfim 22:00 horas minha respiração estava ofegante minhas mãos estava gelada meu coração acelerado. Lá estava eu sem saber para onde ai e nem o que encontraria mais confiava no Meu Dono então foi sem medo (Antes de ter esse relacionamento de BDSM com o Meu Dono já o conhecia ele é um homem de valor moral que cuida da família e amigos com muita destreza por isso minha entrega total a ele pois sei que sempre será responsável )

Chegando ao local era um sitio afastado da cidade tinha grandes murro uma portão enorme minha ordens era fica de costa pra o portão assim fiz

Ouvi o barulho do portão se abrindo minha vontade era olha mais tive medo de estraga tudo não obedecendo a ordem de fica de costa, 









Ele ? Boa Noite putinha









Gelei era a voz do Meu Dono enfim teria um tempo com ele apois três semana de contatos virtuais.









Eu ? Boa Noite Meu Senhor









Ele ? Vejo que esta usando o presente que dei o que achou dele ?









Eu ? Muito lindo Meu Senhor estou muito grata por recebe-lo  









Eu estava com um vestido roxo um salto alto preto por baixo um espartilho de cor branca Meia 7/8 branca com laços vermelho e que combinava com a sinta liga.  









Ele ? Vira de frente com os olhos fechados quero ver você melhor com esta minha putinha.









Eu ? Sim Meu Senhor









Ele ? Como esta linda e chorosa minha putinha.









Ele me segurou pelo cabelo apertou meu seios deu leve beijo em meus lábios eu estava tremula ele percebeu me arrepiei toda  não poderia ser diferente pois já estava a mais de um mês sem sexo baunilha e sem poder me toca estava com muito fogo e ansiosa pois não sabia o que vira pela frente.

Em uma das nossa conversas ele preguntou o que eu gostaria de experimenta  como ele de tudo que ele tinha me mando no e-mail pra estudar e aprender eu respondi spanking mais nem me lembrava disso pois foi logo nos primeiros dias.









Eu ? Sim Meu Senhor fiz como pedisse 









Ele ? Seja sincera confia em mim.









Eu ? Meu Senhor contudo respeito eu deixei minha pequena com uma estranha pra mim só pra cumpri suas ordens, minha vida esta em suas mãos faça o que mais te agrada com ela 









Ele ? Boa menina, hoje você vai viver o melhor momento da sua vida

Não precisa fica nervosa.









Eu ? Sim Meu Senhor









Ele ? Preciso te dizer sua palavra secreta você só poderá usar se nem tive mais agüentado entende isso ?









Eu ? Sim Senhor









Ele ? No momento que você estiver sentido que vai desfalece ou em dor muita estrema diga claramente ROXO por ser sua cor preferia será essa sua palavra de segurança física.









Fique com muito medo nessa hora achei que minha primeira vez com meu Dom seria uma sessão com estilo de castigo o medo tomou conta de mim mais era o que desejava, então me deixei leva.









Ele ? Você entendo o quanto e importante fala claramente ?









Eu ? Sim Meu Senhor 









Ele ? Você  pode ir embora agora se quis mais se entra não terá mais volta ate a sessão acabe. 









Eu ? Obrigada Meu Senhor por me dar achasse de desistir mais quero muito ser sua serva submissa.









Ele ? Venha comigo minha putinha.









Eu ? Sim Meu Senhor.









Como os olhos fechado e cabeça baixa foi guiada pelo Meu Dono estava num momento que sentia desejo, medo e prazer logo entramos em um ambiente com cheiro de velas aromática, estou curiosa pra ver mas não me atreveria abria os olhos esse jeito misterioso me fascinara de uma forma que me sentia molhada.









Ele ? Hoje vou ter fazer minha submissa de corpo e alma tudo que será feito aqui hoje será para você sempre lembra que vive para me servi mais hoje por ser sua primeira noite comigo eu servirei você do meu modo você vai sentir o prazer de ter um Dono minha putinha.









Eu ? Obrigada Meu Senhor









Meu Dono 

tirou meu vestido me deixando apenas com minha roupa intima pediu que eu estendesse a mão e amarrou com uma fita lentamente passava a mão pelo meu corpo me deixando arrepiada e cada vez com mais desejo sua mão era suave mais porem firme me apertava com muito vigor vendeu os meus olhos minha respiração estava ofegante  ele fala no meu ouvido









Ele ? Minha putinha esta gostando do carinho ?

sua cara de vagabunda esta me deixando cada vez mais louco por você 









Eu ? Estou Meu Senhor 









Ele ?Fala o que você e minha ?









Eu ? Sua putinha submissa









Ele ? Agora vai começa sua sessão  









Como aquilo me torturava esta ali com Meu Dono se pode tocá-lo estava louca para me ajoelha aos seus pés e demonstra minha devoção, cada segundo o desejo me consumia mais agora estava entrega a ele pois sabia que tudo que precisava era esta nos braços do Meu Dono.

Senti quando ele pegou o chicote, começou a simular uma castigo percebia pelo tom da sua voz que ele queria muito ter motivos para me castiga  









Ele ? Hoje você não me mando minha foto diária.

Agora vai senti o peso de desobedecer Seu Senhor ( com ar de satisfação ele falava isso)

Sentir o chicote passando pelas minhas costa ele disse









Ele ? Com medo ?

 Hoje não será assim você esta sendo muito obediente não tenho motivos para castiga-la minha putinha.









Eu estava cala imóvel entregue ao desejo quando sinto ele me amarrando com os braços pra cima e as pernas bem aberta sentia ele puxa meus seios pra fora e chupa-los com vontade enquanto sua mão puxava meu cabelo pra traz, logo em seguida sinto a mão dele em minha buceta ela estava bem molhada ele enfiou o dedo e depois colocou na minha boca.









Ele ? Quero que sinta seu gosto putinha safada hoje vou torna você uma vagabunda quero ver você louca pedido minha pica.









Eu continuei calada ganhei meu primeiro tapa na cara  de leve mais amei,ele começou a passar o chicote na minha bucetinha sentia quando a cabo ficava bem no buraquinho dela. Meu Dono tirou as amara 









Ele ? Vai putinha me agrada sabe do que gosto. 









Eu ? Sim Meu Senhor 









Estava passando uma musica sensual e suave no ambiente comecei a dançar enquanto me despia estava vendada então não podia ver se Meu Dono estava curtindo a cena.Logo estava só de meia e salto alto e me ajoelhei de cabeça baixa pois já conhecia os gostos deles.

Senti sua mão alisando minhas nádegas eu estava com muito desejo mas estava em silencio quando usou 









Ele ? Minha putinha sabe mesmo agrada Seu Dono Vou deixa você pedir algo que queria fazer 









Eu ? Meu Dono deixa-me toca seu rosto só pro um estante ?









Ele ? Vem minha putinha toca o Seu Dono









Me pegou pelo cabelo e me colocou em pé senti seu pau duro quando ele leve mente meu rosto encostou entre suas perna.









Ele ? Ta gostando putinha era isso que esperava ?









Eu ? Sim Meu Senhor esta sendo melhor do que esperava.









Me virou de costa pegando minha cintura e forçou conta seu corpo com se fosse meu foder naquele momento come sei a rebolar ele logo me segurou não faça isso me virou de frente dando um tapa forte na cara abaixei a cabeça e pedi perdão pela ousadia mais meu desejo estava de mais.









Ele ? venha minha puta quero experimentar algo em você. Não tocaram meu rosto pois rebolou sem minha ordem









Me deitou na cama e passou oleio em todo meu corpo 









Ele ? Agora vamos testa sua pela linda

 

Sentir algo morno caindo sobro mim









Ele ? Ta gostando puta safada vagabunda cadela vadia 









Eu ? Sim Meu Dono 









Minhas mãos e pés estavam  amarada na cama eu louca de desejo gemia suave e baixinho









Ele ? Fala o que és minha ?









Eu ? Sua Putinha 









Ele ? O que mais fala !!









Eu ? Sua sou cadela Meu Senhor  sua vadia vagabunda puta safada.









Sentia um certa raiva ao ouvir ele me chama de vadia vagabunda logo isso excitou me cada vez mais eu me sentia molhada apois eu me humilha pra o 

Meu Senhor 









Ele ? vou te solta e tira sua venda.









Quando assim fiz eu  me coloquei de joelhos e cabeça baixa na cama 









Ele ? Linda putitnha estou vendo que sebe se comporta com premio vai pode me olho nos olhos hoje somente hoje levanta a cabeça 









Ao levantar vi aquele homem lindo um sorrio sarcástico no rosto pois sabia que eu sempre seria dele.









Ele ? Venha ate mim puta









Foi engatinhando em cima da cama 









Ele ? Quer chupa Seu Senhor 









Eu ? Sim desejo muito isso









Ele ? Convenci me a deixa você me chupa puta 









Eu ? Senhor sei que ainda não sua digna de chupa-lo mais ficara honrada e seria a puta mais feliz do mundo se o Senhor perimisse que eu coloque em minha boca pois sinto muito desejo de senti seu gosto Meu Dono









Ele ? Isso mesmo puta mais pede pra chupa meu caralho 









Eu ? Meu Dono deixa chupa seu caralho sentir o Senhor goza na minha boca.









Ele ? To puta é seu me faz goza vagabunda.









Nunca tinha chupado daquele jeito sempre tive um pouco de nojo mas o caralho do Meu Senhor eu chupava com devoção queria que ele nunca acabasse mas tudo que e bom dura pouco.

Ele começou a foder minha boca manda eu abri cada vez mais ele me fazia engasgar  isso era gostoso de mais nem a creditava que era eu a li logo ele gozou eu engolir todinho ele me colocou de pé e beijou minha boca com muito desejo deixou eu abraça-lo me sentia realizada mais a noite era uma criança.









Após o beijo ele sentou numa cadeira e pergunto se eu imagina que ia acontecer agora eu disse não 









Ele ? Venha aqui minha vadia você chupo muito gosto e foi ate comportada mas não rebole nunca mais se não for pedido entendeu. 









Eu ? Sim Meu Dono 









Ele ? Vou te dar o prazer que você procura venha para o meu colo. 









Dei temei com rosto virado para baixo no colo do Meu Dono minha cabeça a esquerda e meus pés a direita meu bum-bum estava apoiado na perna direita dele meu coração a mil,quando senti o primeiro tapa sua mão suave e firme me deixava excitada longo veio outro e mais outro eu gemia de tanto prazer sentia o gosto de ser dominada por um homem de verdade um homem que esta me fazendo ser mulher eu gemia como uma cadela ele  ria e cada vez mais mas forte batia em meu bum ? bum estava louca pra goza então pedir 









Eu ? Meu Dono permita-me que eu goze estou muito excitada?









Ele ? Não ainda não 

Pois nem comecei com você ainda. 









Me colocou de em pé me amarando novamente.









Ele ? Puta hoje vou enlouquecer você só terá pensamentos pra mim.









Estava de costa sentia a mão dele percorrendo meu corpo nu sentia seu cheiro seu toque estava me contendo ao maximo, foi quando senti ele passando algo em cuzinho sentia o dedo dele entrado e saído bem de leve  gemia de tanto prazer meu deus que homem maravilhoso eu gemia muito quando ele falou assim









Ele ? Quero que fique quietinha bem que quietinha não quero um barulho seu  









Era difícil não gemer pois estava muito excitada louca pra goza quando senti o pau duro e rido grosso rasgando meu cuzinho nossa que delicia eu nem podia geme naquele caralho gostoso

Forte mente ele tapava minha boca e dizia









Ele ? Cada o corno viado do seu marido que não da conta da cachorra que tem em casa puta gostado de leva o caralho do seu dono no cu fala pra mim se esta bom ?









Eu ? Sim Meu Dono estou amando









Ele ? Vai geme gostoso 









Eu gemia pedia por mais cada vez mais nunca tinha dado meu cuzinho por meu marido e agora tava feito uma cadela rebolando na vara do Meu Dono

Ele começou a bomba com força e sem dó eu gemia muito 



Eu ? aiiii aiii uiii isso Meu Dono me fode com força sua puta 



Era assim que eu estava totalmente fora de mim quando sinto ele gozando. 

Logo sinto a mão do Meu Dono me mastrubando 



Ele ? Quero que você goze na minha mão sua puta safada Vamos goza pra mim. 



Eu ? Sim Meu Dono 

Aiii Aiiii Meu Senhor estou gozando aiiii aiii que delicia.





Gozei muito nunca avia gozado tanto assim ele me soltou me segurou pela cintura estava cansada e despenquei no seu braços com muito cuido me colou na cama minha bunda e meu cuzinho ardia muito eu me sentia feliz estava de barriga pra baixo e ele passava a mão  nas  marca que estava em mim minha bunda



Ele ? Como Você esta linda minha puta gostou desse noite ?





Eu ? Sim Meu Dono









Ele ? E de quem é esse cuzinho todo arrubado ?



Eu ? Seu Meu Senhor 



Ele ? Boa Menina, como você deu esse rabao pra mim pode tocar meu rosto agora





Eu ? Muito obrigado Meu Dono.



Sentia o rosto dele foi nesse momento que ganhei um tapa na cara ele tirou minha venda e disse 



Ele ? Nunca esqueça quem manda em você agora tudo que fiz deve ter minha permissão aparti  de hoje a Ana será baba da sua filha você deve pagar o salário dela em dia ter um quarto pra ela em sua casa pois todas as vezes que saímos ela cuidara da pequena você não vai fazer sexo com seu corno nos dias próximo ao nosso encontro se fizer será punida amanha ganhara todas as regas e conhecera suas irmãs passara pro um teste breve mente para ter direito a usar minha coleira  hoje tem o direito de dormi na cama comigo terá passara a madrugada tuda ao meu lado mais não será sempre assim você esta aqui para me servi e minha puta e deve me respeita se quer ir embora esta livre mais se fica ate de manha saiba que será estrupada quantas vez eu quis vai sempre larga tudo quando eu chama só 

será dispensada se a pequena tiver doente todos os domingos será visitada por mim ou por um dos meu adestra dores meu que você deve obedecer sem questionar não importa a ordem cumpri-la e seu deve se não cumprir terá castigo severos você tem direito a uma cuidadora  sempre que estiver muito machucada tudo isso será mandado amanha para você se assina não poderá sair desse condição de submissa por uma ano e meio  após esse tempo você esta livre para ficar ou ir embora.

Entendeu ?



Eu ? Sim Meu Dono.



Estava muito assustada com o que poderia vim pela frente mais muito feliz para dizer não aceite consciente dos risco e como recompensa passei o resta da madrugada na cama com o Meu Dono foi ótimo descasa ao lado dele.

 

Gostou? Vote no Conto:

3017 visitas