Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Sadomasoquismo grátis: A psicóloga de Varginha | Um doce conto

Contos eróticos de Sadomasoquismo:

Durante mais de 5 anos fiz psicoterapia com uma psicóloga que vou chamar de Mara (nome fictício). Ela tinha uns 30 anos quando começamos as sessões de terapia sendo que fazíamos duas dessas sessões por semana, sempr (...)

Era uma hora da tarde quando o telefone Dela tocou. Uma voz tímida e aguda sussurrava do outro lado da linha, como se estivesse em segredo, ou perigo: - Minha Rainha, eu imploro, me dê a honra de estar em sua p (...)

Meu Dono  Como Conheci Meu Dono Tudo começou assim tinha 24 casada a seis anos com uma filha de dois. Meu marido eu mudamos de cidade por causa do emprego dele e como o salário que ele recebia era muito maior q (...)

Eu e minha noiva resolvemos fazer um churrasco para amigos e pessoas da empresa em minha casa, sábado a tarde, beira da piscina. Minha noiva tem Loirinha, cabelos lisos e longos, rosto lindo, seios médios, ci (...)

Com uma das mãos ele silenciava a minha boca enquanto a outra arrancava a minha calcinha, o peso do seu corpo fixava o meu sobre o solo frio e úmido enquanto as suas pernas afastavam as minhas e num único gol (...)

Meu nome ? Marilia tenho 35 anos e sou casada a 10 anos. Meu marido e eu sempre nos entendemos bem na cama, e nossas transas s?o sempre muito quentes. Mas de uns tempos meu marido resolveu que dever?amos (...)

Meu marido não andava me procurando sexualmente e eu comecei a desconfiar que talvez ele tivesse outra mulher na rua, todo final de semana ele vinha com aquele papo de futebol chegava todo sujo, fedendo e ex (...)

Há dois anos, uma família mudou-se para uma casa bem velha e meio deteriorada que se encontrava desabitada há um bom tempo, bem do lado da minha. Os dois são muito bonitos. O marido, representante comercial a espo (...)

Edson é um grande amigo da minha infância, brincamos, estudamos e crescemos juntos, mias quando começamos a namorar tomamos rumos diferentes. Me casei e fui morar em outro bairro ele se casou e ficou morando no (...)

 
 
  • 1 - 9 de 9
  • |
  • 1