Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Sadomasoquismo grátis: A mãe do amigo | Primeira sessão da cadelinha

Contos eróticos de Sadomasoquismo:

A primeira vez em que a vi, fiquei sem palavras. Ela era linda, seus olhos verdes pareciam me hipnotizar e por alguns segundos realmente parecia que eu tinha saído de orbita, só admirando a sua beleza e tentando (...)

Eu estava sentada na cama, depois de um bom banho o cansaço da viagem quase desapareceu, estava curiosa e com uma mistura de medo e excitação, nervosismo e tesão, estava totalmente nua e envolvida em meus pensame (...)

Meu nome ? Marilia tenho 35 anos e sou casada a 10 anos. Meu marido e eu sempre nos entendemos bem na cama, e nossas transas s?o sempre muito quentes. Mas de uns tempos meu marido resolveu que dever?amos (...)

Meu marido não andava me procurando sexualmente e eu comecei a desconfiar que talvez ele tivesse outra mulher na rua, todo final de semana ele vinha com aquele papo de futebol chegava todo sujo, fedendo e ex (...)

Dando seqüência a historia de como comecei transformei Darlene em minha puta partícular e escrava sexual.(continuação do conto: Darlene, minha puta particular)Eu tinha Darlene nas mãos ...... estava louco de tesão e (...)

Me chamo Patrícia, sou solteira e sempre tive curiosidade a respeito de Bondage, então tive coragem e realizei essa fantasia. Sou morena alta de olhos verdes, bunda e peitos fartos e durinhos. Procurei em uma (...)

Há dois anos, uma família mudou-se para uma casa bem velha e meio deteriorada que se encontrava desabitada há um bom tempo, bem do lado da minha. Os dois são muito bonitos. O marido, representante comercial a espo (...)

Experiência Bizarra Maravilhosa Meu nome eh Lauro, loiro, estatura alta. Este fato ocorreu a 6 anos, eu sempre fui fascinado por ambientes e lugares onde a proposta eh sexo diferente, em minhas andanças (...)

Sou uma mulher casada há 14 anos, tenho um casal de filhos, moro na zona Norte de São Paulo. Passo aqui a relatar minha primeira e única experiência extraconjugal, como submissa do Mestre de Casadas. É incrível c (...)

Edson é um grande amigo da minha infância, brincamos, estudamos e crescemos juntos, mias quando começamos a namorar tomamos rumos diferentes. Me casei e fui morar em outro bairro ele se casou e ficou morando no (...)

 
 
 
Faça Sexo Pelo Telefone Selecionamos as mulheres brasileiras mais gatas, gostosas e safadas estão esperando para ter sexo no telefone. www.sexopelotelefone.com
Disque Sexo Gatas deliciosas prontas para muita putaria no telefone, é só ligar: 091 17 7878-0270 www.sexopelotelefone.com
Quer fazer sexo? Ligue já para: 091 17 7878-0270 e veja perfis com vídeos de mulheres gostosas buscando um homem safado! www.sexopelotelefone.com
Sexo por telefone Mulheres procurando por sexo, ligue já para: 091 17 7878-0270 e encontre sexo em poucos minutos! www.sexopelotelefone.com
Disk sexo - Tele Sexo Mulheres dispostas a realizar os seus desejos, basta ligar e pedir que a sua fantasia será realizada. www.sexopelotelefone.com