Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Minha Primeira transa a Três | Orgias | Acervo de Contos

Minha Primeira transa a Três

Olá meu nome é Alicia tenho 1.65 peso 54kg de cabelos castanhos e pele clara, estou aqui para contar com foi na minha primeira transa a três...

Eu estava numa balada doidinha para pegar alguem, quando veio um homem em minha direção logo me beijando.

Achei aquilo incrível afinal o cara foi safadinho de vir logo me pegando, os beijos foram ficando longo e as caricias quentes, quando eu e ele não aguentava mais de tesão resolvemos ir na casa dele, no caminho ele me disse que era louca para transar a três, eu disse que também mais nunca tinha feito nada parecido mais ja tinha me masturbado muito pensando em mulher me chupando todinha, foi ai que ele ligou para uma amiguinha.

Enquanto íamos para o APT dele que era longe da boate, ele me pediu para mim bater uma para ele, bati gostoso e depois chupei um pouco também, estava tão excitada que transaria com ele ali mesmo.

chegando na sala do APT ele foi logo tirando a minha blusinha e dando algumas lambidinhas em meus seios, aquilo foi me deixando mais molhadinha, não aguentei e logo tirei sua calça para chupar seu pau novamente, que estava tão excitado que parecia explodir na calça , chupei gostoso ele ficava empurrando a minha cabeça até enfiar tudo e me chamava de vadia gulosa!

Logo ela chegou, era linda (loirinha bunduda e com muito seio) a porta estava aberta, pedimos para ela entrar e logo foi entrando no ritmo , primeiro começou comigo me beijo e me tacou na parede me lambeu inteirinha, a minha bucetinha pedia mais e mais, enquanto ela me lambia ele chegou por trás dela já peladinha e socou com tudo seu pau, ela lambia e gemia muito aquilo estava uma delicia, estava sentindo um prazer incontrolável.

Ele queria assistir nosso showzinho, eu nem sabia o que fazer e ela foi me conduzindo, começou a enfiando seu dedinho na minha bucetinha no movimento vai e vem, se esfregava em mim com muito tesão , logo ela pediu para mim chupar ela ...comecei a chupando seu seios com uma mamadeira fui descendo com minha língua doidinha para encontrar seu grelinho chupei muito mesmo e ela gozou.

Ele já não aguentando mais pediu para brincar também , nós como meninas boazinhas deixamos,

foi a minha vez de lhe proporciona prazer, subi em cima dele e num parava de cavalgar , ele ia bem forte e gemia muito e acaricia meus seios deixando eles durinhos, logo após deu meu cuzinho para ele fiquei de quatro e chão igual uma cadelinha ele enfia tudo e tirava e eu pedia mais ..muito mais.

Depois ela cavalgou nele enquanto eu beijava os dois e acariciava meus seios com a mão dele. gemia tanto que parecia uma cadela no cio. estava uma delicia.

Depois ele comeu ela por trás ela de quatro eu debaixo dela e e ele enfiando, nossa tava demais ela beijava eu e sentia o prazer, e eu ficava acariciando com o dedo na sua bucetinha.

Para terminar fizemos um 69 e cansamos.

deitei na cama toda peladinha enquanto nos acariciamos e conversando sobre experiencias sexuais .

Foi uma experiencia incrível que nunca mais irei esquecer.

 

Gostou? Vote no Conto:

58138 visitas