Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Angelina | Orgias | Acervo de Contos

Angelina

Todas as sextas o pessoal se reuniam num barzinho em frente a faculdade, juntávamos duas ou três mesas e ficávamos horas bebendo e jogando conversa fora. Quase sempre essas conversas se tornavam polemicas com os temas abordados e nessa ultima sexta quem resolveu polemizar a conversa foi a Angelina.

Neste dia o grupo era formado por cinco homens, Carlos, Pedro, Luiz, Celso e eu e três mulheres, Angelina, Amanda e Carina e como dois casais já estavam definidos, Luiz e Amanda, Celso e Carina restavam três homens para cortejar uma mulher. Os dois casais combinavam em sair e estava nítido que eles dividiriam um quarto num motelzinho barato mas, Angelina que era irmã de uma das mulheres decidiu tentar melar a noitada da sua irmãzinha, na nossa mesa só rolava sacanagem e aquilo que não era dito diretamente se deixava subentendido por tanto, estava claro que os caras iriam por as suas namoradinhas para brincar e quem sabe se elas consentissem rolaria um troca, troca alguém do grupo comentou que eles iam para a boa e logo começou aquele monte de especulações para onde eles iriam e fazer o que ate que a toda puritana da Angelina começou a melar a possibilidade da sua irmãzinha ir meter. Os casais tentaram se despedi mas a Angelina tentou bancar a irmã mais velha dizendo que ela e a Amanda iriam para casa e justamente nessa hora eu me lembrei que o ap. do meu irmão estava vazio, vazio mesmo, sem nenhum móvel porque o inquilino havia acabado de se mudar recentemente e decidi convidar todos para irmos para lá continuar a noitada.

Compramos algumas bebidas e a maioria era destilada já que não havia geladeira o som da festinha era o ultimo volume do celular e o lugar vazio fazia a reprodução acústica aumentando o som do ambiente, no meio da balada Celso e Carina disfarçaram e foram para o quarto, não demorou muito e logo foram seguidos por Luiz e Amanda, a essa altura, Angelina já estava mais para lá do que pra cá e começou a fazer um showzinho sensual para nos três, ela dançava se esfregando na gente enquanto retirava a sua blusa e nos fomos correspondendo a sua sensualidade, derramávamos bebida no seu corpo e dávamos chupões nos seus mamilos, não demorou muito para que nos também nos despíssemos e ela cai-se de boca nas três rolas de uma só vez, Pedro se deitou no chão, se enfiando por baixo das pernas da Angelina e começou a chupar a sua boceta enquanto ela se alternava entre as duas outras rolas na sua boca. Quando ela ficou bem molhada de saliva e prazer iniciamos o revezamento na sua boceta, debruçada na janela nos agarramos a sua cintura e começamos a meter mas, logo tivemos que lhe tirar da janela, pois seus gritos ecoavam pelos andares do apartamento chamando a atenção de quem passava pela rua. Como cachorros no cio, nos amontoávamos em cima daquela fêmea brigando pela sua preferência e tentando ser o primeiro a enrabar a Angelina que arregaçava a sua bunda pedindo para que alguém lhe possui-se, ela acabou montando no Pedro enquanto era enrabada pelo Carlos e me chupava. Miava feito uma gata e gritava igual a uma louca enquanto cada um lhe socava a rola, a histeria foi tanta que atraiu a curiosidade de Amanda que veio para a sala ver o que estava acontecendo com a sua irmã, ela e os outros ficaram perplexos em ver a vadia da Angelina em ação metendo com três de uma só vez, ela se mostrava muito mais liberal para quem estava censurando um simples troca, troca entre casais.

  

 

Gostou? Vote no Conto:

1600 visitas