Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Orgias grátis: Era corno e não sabia mas gostei | Dia dos namorados - Página 4

Contos eróticos de Orgias:

Era corno e não sabia, mas gostei Um dia eu chego em casa e minha mulher diz que tem uma coisa muito importante para me contar, que era urgente e que ela não conseguia mais me esconder. Fiquei meio ass (...)

Meu primeiro swing. Começamos a namorar no carnaval do ano passado e logo eu estava freqüentando a sua casa. A sua irmã que era mais velha uns dois anos, vivia lhe contando como era gosto freqüentar motéis, minh (...)

Ola , eu me chamo Larissa (nome ficticio), sou morena , cabelos cacheados , tenho um corpo cheio de curvas e um bumbum bem durinho e redondo! tem um amigo meu chamado Zé (nome ficiticio) , ele é casado , mas (...)

Ola meu nome é j, 1,80 de altura, 79 kg, moreno, a história que eu vou contar aconteceu a + ou- 2 anos, sou funcionário publico municipal de uma pequena cidade do interior de minas gerais cerca de natureza por to (...)

1° de janeiro de 2011 o melhor dia do ano Após ler vários contos aqui não vou dizer q tomei coragem pra mandar o meu, meu nome é Ozz(fictício) e de todas as pessoas q citarei aki tbm. Tenho pênis de 18 cm e bem gr (...)

FODENDO AS VIZINHAS COROAS SAFADAS Eu me chamo Leonardo e quando isso aconteceu eu morava com minha mãe em uma cidade litoranea de santa catarina, nesta cidade moram poucas pessoas, mas no verão isto aqui (...)

Lembro-me como se fosse hoje! Eu já estava deitada quase dormindo quando meu telefone tocou... Era meu irmão me chamando para uma balada em uma chácara. Sem nada pra fazer no outro dia, resolvi ir mesmo sem vo (...)

Eu ja sou casada e tenho um filho, sou "feliz" mas nao na vida sexual, pois meu marido nao é la essas coisas, Mas nesse dia eu fui muito feliz rsrs. Eu estava vindo da casa de uma amiga, e pra chegar em minh (...)

Olá este é meu primeiro conto, espero que seja o primeiro de muito. Me chamo Mirela 1,68 de altura, 49 quilos bem distribuídos em meu corpinho. Estou recém divorciada e tudo aconteceu quando eu estava indo a um (...)

Olá pessoal... O que vou contar realmente aconteceu e eu não me arrependo, e vocês vão entender o porquê. Em 4 anos de casamento, eu não sabia o que era gozar e me sentir fudida de verdade pois meu marido sempre foi (...)