Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
sexo safadas ninfetas sexo ninfetas gostosas

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Orgias grátis: Minha Gauchinha | Primeira vez a cinco - Página 10

Contos eróticos de Orgias:

Tenho uma mulher completa. Ela é minha namorada, minha mulher, minha amiga e também minha amante, e além de tudo isso ela é MUITO diferente das mulheres convencionais. Ela tem 1,65 de altura, magrinha, branquinha, (...)

Eu me considero uma mulher bonita, sou loura, olhos azuis, magra, alta, enfim, costumo chamar bastante a atenção por onde passo. No entanto, na época em que aconteceu o que irei contar eu estava com a auto est (...)

Morena , cabelos longos e lisos até o bumbum , corpo malhado e sarado , 1,75 de altura e 70 kilos. Eu estava em casa no meu quarto quando meu telefone toca , era um amigo que morava na rua ao lado , como est (...)

Dizem que a vida é cheia de surpresas, e um dia desses eu tive uma bela surpresa. Fui até o escritório do meu primo Geraldo. Apesar de encontrarmos pouco, Geraldo é um dos primos que mais gosto. Passamos boa parte (...)

Saudades ? Bons tempos! É engraçado, mas parece que eu estava adivinhando que elas iriam me procurar, pois sentiriam saudades, assim como eu. Está é uma grande historia que foi construída ao longo de 5 an (...)

Meu nome é Bruno, tenho 25 anos, 1;85, moreno. Trabalho como acompanhante (contato email e MSN: bruno_marques_sade@hotmail.com) Jorge foi quem me adicionou no MSN. Como este MSN montei com uma única finali (...)

No ano passado ,eu e mais 3 amigas fomos passar uma semana no rio .primeiro deixem -me apresentar: sou Melissa, sou loirinha ,cabelos na cintura, seios medios para grandes, coxas grossas bundinha arrebitad (...)

Estamos casados já há dois anos e, graças a Deus, ainda temos um pique sexual maravilhoso, graças ao tesão que sentimos um pelo outro, cada dia mais crescente e, também, claro, não há como negar, às fantasias e loucuras que (...)

De uns tempos pra cá começei a sentir muito tesão por coisas novas do tipo,transar na rua com estranhas.Moro em São Paulo e sou gerente de estacionamento,e as vezes eu fico com o carro de um parente meu q é um fox,e (...)

Olá!. meu nome e marcos 29 anos e nao vejo motivo pra esconder meu nome verdadeiro.O que venho relatar aqui foi uma das experiencias mais gostosas que ja tive em minha vida. Sou moreno de pele clara ,1.90 m (...)

 
 
 
flagras sexo anal flagras