Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Orgias grátis: Entre dois amores | Com quantos eu fiquei no carnaval?????

Contos eróticos de Orgias:

Meu nome é Flavio e esse fato que eu vou lhes narrar é verídico, eu era o namorado da Juliana e o Dario era o namorado da Letícia, mas por obra do destino os casais foram trocados e agora que nos reencontramos form (...)

Eu havia combinado com mais duas amigas de irmos curtir o carnaval em uma cidadezinha de minas gerais onde moravam os meus avos, durante a folia foi aquela azaração e no dia seguinte passávamos horas comentando (...)

Meu namorado chegou por volta das sete da noite, me despedi dos meus pais e entrei no seu carro, eu ainda era virgem, mas estava louquinha de vontade de dar para ele, fomos ao cinema e depois do filme circu (...)

Todas as sextas o pessoal se reuniam num barzinho em frente a faculdade, juntávamos duas ou três mesas e ficávamos horas bebendo e jogando conversa fora. Quase sempre essas conversas se tornavam polemicas com os (...)

A Domestica    Quando interfonei no portão dizendo que eu tinha sido enviada pela agencia não sabia que mais quatro garotas também estariam aguardando lá dentro pela disputa da vaga, a minha futura patroa, uma loir (...)

Como adoro uma boa putaria, adoro gatinhas lindas e safadas e adoro dançar, decidimos, eu e meu marido, irmos a uma famosa boate GLS em Madureira. Lá chegando, na entrada, já chamei a atenção de geral, pois, apesar (...)

Acho que essa foi a coisa mais maluca que já aconteceu comigo e quero compartilhar com vocês! Me chamo Clara, tenho 35 anos, 1,68 cm e 65 kg! Sou morena, com cabelos ondulados e longos. Gosto de cuidar do m (...)

Conheci um casal de amigos através do meu site como striper, o www.michellystriper.net , pelo qual trabalho como striper virtual, e marcamos um encontro em um restaurante badalado da Taquara. Chegando lá, ficam (...)

Não sei dizer como começou mas em uma determinada linha de ônibus aqui no rio de janeiro rola uma grande sacanagem. Eu havia alterado toda a minha rotina quando troquei de posto de trabalho e uma delas era correr (...)

Meu filho tem seis anos e é uma criança hiperativa, diariamente sua professora me faz queixas do seu comportamento e recomendou que eu o leva-se a um psicólogo, lá fui orientada a lhe impor tarefas disciplinar e a d (...)