Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de No Emprego grátis: As duas coroas | Bêbada solitária - Página 4

Contos eróticos de No Emprego:

Era um dia quente de Verão, o calor era muito, sentado na minha secretária preparava uns documentos, que tinha que fotocopiar. Dirigi-me a fotocopiadora, mas estava ocupada pela Laura. Laura, corpo redondinho (...)

Eu trabalho como motoboy de um grande restaurante da capital paulista e estava furioso com meu patrão que me escalou para trabalhar na noite do dia 24/12, natal é uma época de confraternização e família quem pediria (...)

Eu trabalho num escritório de advocacia em São Paulo. Loira, 1,70m, magra com cintura fina que realça minha bundinha que não é grande, seios siliconados, tudo firme pois malho todos os dias. O sócio principal do escritório (...)

Hoje vou relatar aos leitores sobre meu caso com a auxiliar administrativa da empresa. Quem já leu algum de meus contos deve lembrar que trabalho na indústria da construção e estava de namorico com uma coleg (...)

Olá, meu nome é Guilherme e aqui estou mais uma vez para contar um fato ocorrido quando servi ao quartel, entre 2005 e 2009. Por sorte eu fui servir na Aeronáutica e depois de passar pelo recrutamentoe e pelo p (...)

Olá pessoal das Lestras do Desejo! hoje vou falar como foi minha aventura erótica com uma colega de trabalho dentro da própria empresa, mas antes vou me apresentar, meu nome é Marcelo, moreno, 1, 75m, um pouco acima (...)

oLá. Estou aqui novamente para contar outra transa que tive com a Mariane (a recepcionista da minha empresa).Como havia relatado anteriormente, ela é uma linda garota, altura entre 1,60 m a 1, 70m com uns 60kg (...)

Sou Alex,engenheiro eletricista e tenho uma empresa na capital SP.Sou moreno, 1,80 m, 85 Kg, pernas grossas, kct 19 cm nao muito grosso nem fino. Mês passado contratei uma recepcionista, a Mariane. Logicamen (...)

Olá leitores, vou relatar algo que aconteceu há algumas semanas na entre eu e uma colega de trabalho da empresa onde trabalho hoje. Bueno, casado há quase 11 anos, trabalho com empreendimentos imobiliários em um (...)

Ola me chamo Carlos o que vou contar aconteceu de verdade. Somente os nomes que foram trocados. Trabalho de segurança em uma concessionária trabalho na parte da noite...Das 7 da noite as 7 da manha. Mas qu (...)