Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo - Página 82

Melhores Contos pornos

Meu nome ? Marcos, sou casado h? 11 anos e totalmente fiel, eu e minha esposa temos uma rela??o muito boa, mas com o passar dos anos a coisa come?a e ficar meio fria, ou cair na rotina como se diz, tenho do (...)

Meu nome é Gustavo tenho 26 anos, moreno claro 1,78m 84kg, corpo definido, sou bissexual, porem não assumido, e o conto que leram a seguir foi a minha primeira vez com um cara em minha cidade natal. Bem sai par (...)

Meu nome é Lia, tenho 18 anos, e eu vou relatar a vcs como me tornei o brinquedo favorito do meu cunhado e da minha irmã. Eu morava com os meus pais em Sorocaba, no interior de São Paulo, mas andei dando trabalho (...)

Me chamo Leo, tenho 23 anos, e vou relatar a foda mais gostosa da minha vida, que foi com a minha irmãzinha Bruna de 19 aninhos. A muito tempo que eu tenho um tesão muito grande pela minha maninha, ela é muito go (...)

Olá para todos que estão começando a ler este conto, na verdade, antes de começar a narrar para vocês o que eu e minha esposa realizamos quero desabafar algo que me perturba em relação a contos eróticos. Na maioria das ve (...)

Olá para todos que estão começando a ler este conto, na verdade, antes de começar a narrar para vocês o que eu e minha esposa realizamos quero desabafar algo que me perturba em relação a contos eróticos. Na maioria das ve (...)

Noite de calor, suor e gemidos em um apartamento. Chamo-me Kellynha e dessa vez venho relatar como conheci Guga e como fui parar em seu apartamento.  Avistei-o pela primeira vez em um barzinho da cidade e d (...)

Oi,me chamo Anna e hoje vou contar uma história que aconteceu a um ano comigo e meu amigo Marcello. Marcello é musculoso branco,com olhos e cabelos castanhos,muito bonito e atraente.Nos conhecemos a 2 anos.Um di (...)

Bem, tudo começou em um belo final de semana q resolvi ir tomar uma cerveja na piscina do meu condomínio, quando chego tinha um casal meia idade, o Pedro e a Claudia, ambos gaúchos q adoram um belo churrasco e (...)

No dia seguinte, eu ansioso, pensando na maravilhosa sensação de chupar e massagear os peitões da Claudia, não me contive me masturbei feito louco, tive altas doses de imaginação e prazer...  Chegando a noite, o (...)