Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
bundas sexo sexo amadoras flagras flagras

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo - Página 82

Melhores Contos pornos

16 de janeiro de 2013 joinville, santa catarina exatamente às 20:14 Leticia Vieira uma menina quase doce, um tanto se esforça mas seu jeio espontaneo nao a contem em certas situaçoes ja era uma garota ativa sexua (...)

Já estava ficando muito tarde quando Crislane resolveu ligar para Fred vir busca-la. Suas amigas já tinham indo embora e ela resolveu ficar um pouco mais na boate esperando seu namorado. Entretanto ele não atendi (...)

Todo mundo merece um paulinho...o retorno! Sim, depois de muito tempo sem postar nenhum conto sobre ele, volto aqui com minhas humildes palavras pra deixar registrado um dos muitos momentos juntos. Chamo (...)

Meu nome ? Marcos, sou casado h? 11 anos e totalmente fiel, eu e minha esposa temos uma rela??o muito boa, mas com o passar dos anos a coisa come?a e ficar meio fria, ou cair na rotina como se diz, tenho do (...)

Meu nome é Gustavo tenho 26 anos, moreno claro 1,78m 84kg, corpo definido, sou bissexual, porem não assumido, e o conto que leram a seguir foi a minha primeira vez com um cara em minha cidade natal. Bem sai par (...)

Meu nome é Lia, tenho 18 anos, e eu vou relatar a vcs como me tornei o brinquedo favorito do meu cunhado e da minha irmã. Eu morava com os meus pais em Sorocaba, no interior de São Paulo, mas andei dando trabalho (...)

Me chamo Leo, tenho 23 anos, e vou relatar a foda mais gostosa da minha vida, que foi com a minha irmãzinha Bruna de 19 aninhos. A muito tempo que eu tenho um tesão muito grande pela minha maninha, ela é muito go (...)

Olá para todos que estão começando a ler este conto, na verdade, antes de começar a narrar para vocês o que eu e minha esposa realizamos quero desabafar algo que me perturba em relação a contos eróticos. Na maioria das ve (...)

Olá para todos que estão começando a ler este conto, na verdade, antes de começar a narrar para vocês o que eu e minha esposa realizamos quero desabafar algo que me perturba em relação a contos eróticos. Na maioria das ve (...)

Noite de calor, suor e gemidos em um apartamento. Chamo-me Kellynha e dessa vez venho relatar como conheci Guga e como fui parar em seu apartamento.  Avistei-o pela primeira vez em um barzinho da cidade e d (...)

 
 
 
gostosas gostosas flagras