Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo - Página 82

Melhores Contos pornos

Meu Dono  Como Conheci Meu Dono Tudo começou assim tinha 24 casada a seis anos com uma filha de dois. Meu marido eu mudamos de cidade por causa do emprego dele e como o salário que ele recebia era muito maior q (...)

Conheci Hiromi numa sala de bate-papo, não recordo agora qual era o tema, como todos devem ter percebido, rsrs era japonês... conversamos por muito tempo falávamos muita sacanagem e começamos a fazer sexo virtual. (...)

Fico assim, doidinha dando a bunda sentindo aquela sensação mais duradoura e gostosa, algo incomparável, gosto de sentir algo quente lavar-me por dentro , sempre digo; "se o homem souber como fazer, come m (...)

Existem situações inusitadas quando se trata de sexo, a famosa química, as vezes pode nos colocar em verdadeiras situações inusitadas Como já disse em um dos meus escritos, sou uma mulher madura muito comum, não sou (...)

Ele era quieto, na dele, misterioso.... mas ele me queria... e como queria! Conheci o Zac através de amigos em comum... gostávamos do mesmo som, das mesmas bandas e das mesmas baladas... Lindo, alto, cor de (...)

EU A ESPOSA TRANSANDO NO ESTACIONAMENTO SHOPPING Ola galera sou bodiar, moro em Floripa, e sou viciado em sexo, minha esposa apesar de reclamar de muita sexo, Eu faço o possível para inovar. Estou querendo (...)

Fim de semana antes do Natal. A galera resolveu se reunir numa chácara para uma festinha da firma. Churrasco, cerveja, piscina, jogos, diversão! Eram umas 5 tarde e o pessoal começou a ir embora? aos poucos, um a (...)

Meu nome é Mônica, divorciada, sem filhos, branca, 32 anos com seios fartos, bumbum que chama a atenção da maioria dos homens por onde passo, louca por sexo, trabalho como atendente em um laboratório de análises clinic (...)

Em um quarto de motel estávamos os dois, cheios de tesão, sem saber por onde começar, mas, sabíamos qual seria o final, gozar loucamente aproveitando ao máximo este momento tão único e excitante. Comecei por beijar a s (...)

Tudo começou em 2015. No começo do ano eu acabava de entrar em uma nova escola. Era um colégio pequeno, por isso você era muito conhecido la. Cheguei na quadra para a apresentação, la estava a Professora de Português, (...)