Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo - Página 48

Melhores Contos pornos

Quando essa história aconteceu nós só tínhamos 4 anos de casados, foi no anos de 1990. Chamo-me CLAUDIO, minha esposa se chama LEILA. Tínhamos uma filha de três anos. Letícia é uma lourinha muito gostosa, olhos azu (...)

Ola meu nome é j, 1,80 de altura, 79 kg, moreno, a história que eu vou contar aconteceu a + ou- 2 anos, sou funcionário publico municipal de uma pequena cidade do interior de minas gerais cerca de natureza por to (...)

Era um dia quente de Verão, o calor era muito, sentado na minha secretária preparava uns documentos, que tinha que fotocopiar. Dirigi-me a fotocopiadora, mas estava ocupada pela Laura. Laura, corpo redondinho (...)

Olá galera , bom depois de ler alguns dos contos daqui resolvi entao postar o meu, porém usarei nomes ficticios . Me chamo Luanna (nome ficiticio),sou carioca , tenho 1,57 de altura , sou baixinha , coxas gro (...)

Me chamo Herico, sou designer,1.70 moreno olhos claros, e a pouco tempo na agencia onde sou diretor de arte, veio pra ajudar na administração a Eva sobrinha da Patroa, uma mulher horrivel de chata.Pow e a E (...)

Hoje namoro um cara da mesma idade que eu, mais jamais esqueço os fodas com meu primo que namorei, eu sempre fui fogosa, mais tinha uma certa timidez, tinha vergonha de acariciar e chupar, e não me soltava mui (...)

Bom tudo começa quando me mudei pra casa da minha tia...onde era mais perto do meu serviço, depois de alguns meses lá reparei que tinha uma vizinha muito linda e gostosa : morena jambo , olhos negros, rostinho d (...)

O que me motivou a escrever meu primeiro conto foi uma noite maravilhosa que passei, vou lhes contar. Sou Jaqueline ou Jack, uma morena da cor do pecado mesmo, magra com seios médios, um pouco de coxa e um l (...)

Eu já contei neste site sobre a primeira vez em que comi um cuzinho bem gostoso, foi quando pulei a cerca e transei com a Vanessa (nome ficticio) da zona leste de São Paulo, no conto "Antes anal a tarde do que (...)

Para que possamos entender a narrativa dos fatos, necessário se faz explicar que no início de minha juventude, apaixonei-me por minha irmã. Sentia por ela um tesão incomensurável, e tendo depois de muita batalha a o (...)