Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo - Página 48

Melhores Contos pornos

Sábado a noite, sai do trabalho ás 22:30 com a certeza de que o que me restava era banho e cama, pois não tinha armado nada com ninguém. Gosto muito de café com leite pão e manteiga, não querendo jantar parei em uma p (...)

Noite de quinta, pouca gente no club de swing uma dúzia de casais, freqüentadores conhecidos, cinco das mulheres intimamente conhecidas minhas e claro que a rola de seus parceiros já passara pela buceta dep (...)

Meu padrasto é muito religioso mais não resiste as minhas tentações, ele se chama Joaquim ele é pastor tem 57 anos e conhece minha mãe há 15 anos. Eu tenho 28 anos e solteira tenho uma filha de 4 anos que não mora comig (...)

Eu e minha esposa trabalhamos com isso precisamos contratar uma baba. Deixei a escolha da baba a encargo dela. Pra minha surpresa minha esposa em certa noite me apresenta um jovem morena magrinha, mas muit (...)

TENHO UMA SOBRINHA ELA SEMPRE FOI SAPECA ELA SEMPRE SENTAVA NO MEU COLO MAIS DEPOIS  NÃO ACEITEI MAIS PORQUE JÁ SE FORMAVA UM CORPO DE MULHER ELA QUANDO ME VIA CAIA NOS MEUS BRAÇOS COM TUDO PAR (...)

Vou contar o que aconteceu na ultima vez que fui no madeless. Madells é um club de swing que fica em Sumarpe no interior de Sampa. Estamos curtindo a noite inteira. Lá pelas 1 da manha entramos em uma sal (...)

Meu nome é wllington tenho 39 anos e minha esposa 35 ambos gordinho eu de pênis peq. 13x11 ela gordinha e gostosa uma super buceta cabeluda e sedente por sexo.Tudo começou em um casamento de um amigo meu Paulo. (...)

Olá meu nome é Alicia tenho 1.65 peso 54kg de cabelos castanhos e pele clara, estou aqui para contar com foi na minha primeira transa a três... Eu estava numa balada doidinha para pegar alguem, quando veio um (...)

Meu nome é Daise tenho 38 anos. Bom pra começar quero afirmar que sou dona de uma padaria. Um belo dia apareceu um rapaz se identificou como Bruno,24 anos e me perguntou s eu estava precisando de um reposi (...)

Somos casados a mais de 10 anos e certa noite convidamos um casal de amigos para um bate papo informal, começamos com umas batidinhas petiscos e senti que as mulheres estavam ja altinhas fui na cozinha pegar (...)