Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo - Página 48

Melhores Contos pornos

Em 1995 estudava no Senac, em Porto Alegre. Conheci uma moça que tinha dois anos a mais que eu. Ela tinha 27 e eu 25 anos. Era uma moça de origem italiana, atraente, estatura mediana, cabelos ondulados e corpo (...)

Não sou escritor profissional até por que não sou bom de imaginação, consigo escrever apenas o que vivi. E a história que vou contar agora pode parecer mentira, mas felizmente aconteceu. Em um belo dia eu estava to (...)

MUNDO DE AMOR Ola, meu nome e André e tenho 17 anos, e essa e a primeira de muitas histórias que ainda a de vim pela frente. Eu namoro com uma moreninha chamada Ana, ela tem cerca de 1.65cm de altura, (...)

Tenho 1,83 tenho corpo atraente ombros largos com braçoes fortes e pernas grossas. Namorava uma menina que era linda, olhos pretos, cabelos cacheados e uma boca carnuda.....Seu corpo nao me agradava muito (...)

Me chamo Amanda. Vou começar lá de quando comecei a sair com meu marido. Um tempo atrás fui com meu marido em uma peça de teatro da Heloísa Pelissê, e lá ela falou da sambadinha de pênis, aquela quando o pênis fica solto na (...)

Era noite de Hallowen, eu e meu namorado acabávamos de sair de uma festa, ele estava fantasiado de vampiro, com um sobretudo negro e dentes falsos, muito chique , eu estava de bruxinha, com uma mini saia e t (...)

Oi meu nome é Nicolas, sou moreno alto 1,80 barriga de tanquinho,bem malhado, olhos castanhos claro e cabelos castanhos ,hoje vou falar da minha experiência com a minha professora de historia Tânia ,ela é morena d (...)

A história que vou contar passou-se com a minha esposa à algum tempo atrás. Ela é funcionária administrativa numa escola do norte do país. Uma escola como tantas outras em Portugal, antiga escola industrial, compos (...)

Fantasia do casalTudo aconteceu quando conheci Márcia no meu trabalho, eu como patrão e ela como secretaria, ela já era casada, mas não impediu nossa proximidade, sempre falávamos de tudo e principalmente sexo. Hoje (...)

Meu nome é Carla (fictício), sou branquinha, tenho seios médios e durinhos, um rabinho arrebitado e pernas bastante torneadas. Bom vamos ao que interessa, eu faço estágio de técnica em radiologia em um certo dia (...)