Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo - Página 48

Melhores Contos pornos

Oi! Vou contar, mais uma das minhas aventuras, com minha Ex: putinha Silvia. Bem acho que não preciso me apresentar. Vamos a historia! Certa noite estávamos em casa, sem muita perspectiva, nada bom para (...)

Edson é um grande amigo da minha infância, brincamos, estudamos e crescemos juntos, mias quando começamos a namorar tomamos rumos diferentes. Me casei e fui morar em outro bairro ele se casou e ficou morando no (...)

Olá, neste conto irei usar nomes fictícios. Meu nome é Carlos, tenho 20 anos, 1,80 m de altura, 90 kg, sou moreno, cabelo curto, faço musculação e pratico esportes, tenho o corpo sarado e um pau de 21 x 6 cm. Tudo c (...)

Olá amigos estou de volta para contar mais uma de minhas aventuras sexuais. Bem esse fato aconteceu no final de 2003 logo que me separei de minha primeira mulher, logo fiz amizades novas tanto de mulher (...)

Olá vocês já me conhecem, pois já contei varias de minhas aventuras sexuais. Volto a frisar que sou deficiente físico (CADEIRANTE) moreno claro, separado, bem vou contar uma de minhas aventuras com minha primeira (...)

Olá a todos este é meu segundo conto,devido ao sucesso espetacular do primeiro,para quebrar o tabu sobre este assunto, resolvi escrever como aconteceu o segundo encontro com a Mari a vizinha morena,um belo di (...)

Ola me chamo Walisson, moro com meus pais e uma irmã minha mãe se chama Vilma, e pra ser cincero e uma coroa em forma, este fato que ocorreu foi real. Bom eu gosto de me diverti com meus amigos meus pais num (...)

FODENDO AS VIZINHAS COROAS SAFADAS Eu me chamo Leonardo e quando isso aconteceu eu morava com minha mãe em uma cidade litoranea de santa catarina, nesta cidade moram poucas pessoas, mas no verão isto aqui (...)

Meu nome é Júlio, sou médico, 1,70, um corpo normal, e o que relato em seguida aconteceu quando estava de plantão em uma Ilha no litoral de São Paulo. Os plantões que faço no litoral, encerram-se às 18 horas e como (...)

Meu nome é Nicole e meu padrasto se chama Adriano, moramos em São Paulo. Ele casou-se com minha mãe quando eu ainda era criança. Morei com eles durante uns três anos depois resolvi morar com minha avó que morava no Rio (...)