Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo - Página 48

Melhores Contos pornos

Olá, me chamo Orion (nome fictício) e sou um... recém adulto (se é que pode-se dizer isso). Antes de iniciar deixo este primeiro parágrafo para uma rápida explicação: Meus contos serão reais (então, se caso sinta falta de a (...)

Olá,sou o Casa Blanca..novamente!...o fato que passarei a narrar ocorreu há dois anos...precisei viajar à serviço pra uma determinada cidade e sempre no ônibus, sento nas últimas poltronas...quando entro no ônibus,ao pa (...)

Eu não sabia ao certo o que sentia por minha cunhada. Ela sempre f oi uma mulher muito doce, alegre, simpática e bonita, mas apesar disso ainda não tinha a olhado com outros olhos que não fossem de cunhado e as ve (...)

Olá!..no relato anteior, contei como conheci uma gatinha linda no ônibus, mas que ficamos somente nas chupadas e masturbações,mas bem que foi muito excitante e prazeroso pra ambos...gozamos bem gostosinho...podem (...)

Olá,me chamo tal .Estou aqui pra contar um sonho erotico agora realizado todos os dias.Comecei minha vida sexual,perdi a virgindade com um cara  na epóca,não foi lá uma coisa muito prazerosa,mesmo eu não sentind (...)

Bem pessoal meu nome é R. A 6 anos namoro uma gatinha chamada Sabrina. Ela tem 1,65 m ,seios médios, bundinha grande, pele branca, macia e cheirosa... Faz o tipo inteligente, meio nerd, mas que esconde muito f (...)

Olá me chamo Nilson, tenho um corpo no peso ideal forte. Vou contar como tudo aconteceu "gostaria de lembralosque nunca senti nem um tipo de prazer por minha filha até então, era um tarde de verão de '2009' quando (...)

olá meu nome é Luciana, moro no interior do Espirito Santo, sou morena, alta, cabelo liso,olhos castanho,tenho seios fartos. Bom o conto que eu vou contar para voces, aconteceu comigo nas minhas ferias do an (...)

Chamarei minha esposa de Fabiana, ela é uma mulher muito gostosa e fogosa,adora um pau grande e duro antes d casarmos nossas fodas eram calmas, depois que casamos começamos a nos soltar mais ela começou a contar (...)

Olá pessoal... O que vou contar realmente aconteceu e eu não me arrependo, e vocês vão entender o porquê. Em 4 anos de casamento, eu não sabia o que era gozar e me sentir fudida de verdade pois meu marido sempre foi (...)