Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo - Página 48

Melhores Contos pornos

Meu nome é Aghata e tenho, sou morena,do tipo gostosa, cintura fina, quadris largos e seios fartos, tenho 1,68m e 58 kg. Foi em uma noite de quinta-feira, em Agosto deste ano, que vivi uma das melhores noite (...)

Ola, meu nome é Andréia, hj tenho 39 anos, casada pela 2° X. Meu primeiro casamento foi algo bom até certo tempo, depois as coisas mudaram muito. Meu primeiro marido foi o grande sonho da minha vida. Um tesão de h (...)

Foi em mais uma bela noite de trabalho que sai para tocar, já sou músico a mais de 12 anos, toco em festas particulares e curto uma boa transa. Neste dia eu estava tocando em um churrasco violão e voz, muitas (...)

Os nomes são fictícios, pois os personagens são casados. Chamo-me Raul, moreno claro, 1,79, 82 kgs, extremamente simpático, e com uma rola normal (15 cms). Ela ROSA, loira, 1,65, 60 kgs,37 anos pele aveludada e do (...)

Meu nome é Renato, tenho 41 anos e sou representante comercial, casado com Clarice, 38 anos, prendas do lar, uma sulista natural de Jataí, Santa Catarina, arretada, gostosa desejada pelos machos que apreciam u (...)

Em 1995 estudava no Senac, em Porto Alegre. Conheci uma moça que tinha dois anos a mais que eu. Ela tinha 27 e eu 25 anos. Era uma moça de origem italiana, atraente, estatura mediana, cabelos ondulados e corpo (...)

Não sou escritor profissional até por que não sou bom de imaginação, consigo escrever apenas o que vivi. E a história que vou contar agora pode parecer mentira, mas felizmente aconteceu. Em um belo dia eu estava to (...)

MUNDO DE AMOR Ola, meu nome e André e tenho 17 anos, e essa e a primeira de muitas histórias que ainda a de vim pela frente. Eu namoro com uma moreninha chamada Ana, ela tem cerca de 1.65cm de altura, (...)

Tenho 1,83 tenho corpo atraente ombros largos com braçoes fortes e pernas grossas. Namorava uma menina que era linda, olhos pretos, cabelos cacheados e uma boca carnuda.....Seu corpo nao me agradava muito (...)

Me chamo Amanda. Vou começar lá de quando comecei a sair com meu marido. Um tempo atrás fui com meu marido em uma peça de teatro da Heloísa Pelissê, e lá ela falou da sambadinha de pênis, aquela quando o pênis fica solto na (...)