Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo - Página 3

Melhores Contos pornos

(Eu sou casado a 16 anos , tenho dois filhos , e uma mulher maravilhósa. a alguns anos atráz nós nos separamos , e ela foi morar sozinha e eu fiquei com nossos filhos. Passados 6 meses de separação ela arrumou u (...)

Amigos(as), acredito que entre um casal não pode haver frescuras entre quatro paredes e o que passo a compartilhar com vocês foi o trampolim na vida sexual desse casal que vos escreve. Minha mulher e eu sempre (...)

O Zé e um cara muito legal alem de whisky ele me deu sua esposa. Com o pretexto de ajudá-lo na instalação de seu home theater o Zé me levou á sua casa da praia junto com sua esposa em um fim de semana no começo de j (...)

O nome dela era Helen, repleta de amores avassaladores e paixões descabidas que quando acabam geralmente levam a um porre e em alguns casos a algo mais. Foi o que aconteceu com a Helen, o namoradinho hav (...)

Ela virou para mim e olhando no fundo dos meus olhos, com olhar em chamas disparou: quero experimentar dar o cu! Era só disto que eu lembrava ao acordar tinha sido um sonho, mas daqueles sonhos diferente muit (...)

Olá!... sou Julio, casado, 2 filhas, 44 anos, 1,77m, 90Kg, branco, calvo, um sujeito normal sem muitos atrativos, mas sou viciado em sexo; mesmo com 21 anos de casado, compareço pelo menos 2 vezes por semana c (...)

DOCE VIDA Desde onde a minha memória alcança, sempre me vi cercado de mulheres por todos os lados. Aconteceu comigo porque sou o filho caçula de uma irmandade de que contam com cinco mulheres, e diga-se de p (...)

Eu tenho 29 anos, moreno, alto e magro. Ela, morena de praia, estatura mediana, falsa magra, bundinha redondinha, seios pequenos, cabelos compridos até a bundinha linda, 27 anos. Casamos, ela ainda era vir (...)

?AAAHM, NÃO! AAAAAAAHUM? Acordei assustado com seus gemidos, olhei para o lado e ela estava se debatendo. Rolei para perto dela e a abracei. ?Amor! Mozinho, acorda, é um pesadelo!? Ela abriu os olhos, e (...)

Era um sabado. eu, daniel e minha noiva fomos à um barzinho encontrar com um casal de amigos. Ele, fabio, era meu amigo de longa dela, ela, sarah, era uma morena gata, gostosinha, minha noiva lu, uma morena (...)