Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
bundas amadoras flagras bundas safadas safadas

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo - Página 3

Melhores Contos pornos

Ola me chamo CLARA (nome fictício) hoje tenho 23 anos, sempre fui muito tarada por sexo desde nova sentiaa tesão, meu irmão é mais velho que eu, hoje ele tem 26 anos, na época eu tinha 19 aninhos e meu irmão sempre fo (...)

Escapadinha na Praia Oi meu nome é Paulinha e meu marido Marcos (Nomes de todos envolvidos neste Conto são Fictícios) bom o que vou relatar agora, aconteceu comigo realmente no ano passado; sem combinarmos (...)

Meu nome é Gisela, tenho hoje 22 anos e moro em São Paulo. Quando eu tinha 18 anos estudava em um colégio na zona norte e fiquei muito amiga de Maria Amélia (fictício); eu vivia na casa dela e ela na minha. Seus pai (...)

Decidi compartilhar aqui com vocês a primeira vez que me relacionei com uma mulher. Sou alta, com cabelo preto, olhos verdes,bumbum e seios grande, sou casada e gerente de uma loja de roupas aqui da cidade q (...)

Sempre adorei mulheres casadas. Adoro comer a mulher de outro, imaginando que o corno não sabe que a mulher dele está rebolando na minha pica. Em meados de 2008, na NET, conheci a Lúcia, uma delicia de mulher, (...)

Meu nome é Patricia, tenho 25 anos e vou contar aqui uma experiência maravilhosa que aconteceu comigo e meu noivo a aproximadamente 2 meses. Eu e meu noivo sempre fomos muito safados e quentes na cama, com a (...)

O que vou relatar aconteceu no final de 2.004; sou casado, tenho uma filha, sou executivo de uma montadora na região do ABC, gozando de ótima situação financeira e profissional, residindo próximo ao trabalho. Meus s (...)

Vou usar o nome ficticio de Luciana (sou morena, cabelos pretos longos, 1,65m, 70Kg, seios fatos e bundinha empinada, 30 anos), não sou bonita mas faço o tipo gostosa e ouço isso o tempo todo quando desfilo pelo (...)

Meu nome é Katia, sou solteira, tenho 30 anos e moro em Campinas SP, onde trabalho na área administrativa de uma grande industria de alimentos. Não tenho nenhum desses atributos de mulherão (peitão, bundona, etc), t (...)

Eu sou Paula e vou contar minha primeira transa com meu marido, Mário. Foi minha primeira vez que dei pra ele. Tudo começou na faculdade onde nos conhecemos. Fazia um curso tido como feminino, engenharia de (...)

 
 
 
bundas safadas amadoras