Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
safadas videos de sexo videos de sexo flagras safadas ninfetas

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo - Página 3

Melhores Contos pornos

ALMA Por ridomal Bem que Ari tentou não imaginar o corpo de Alma por baixo daquele roupão que ia até o seu tornozelo.Ele e Alma trabalharam muito tempo junto e ele sabia como aquela mulata era gostosa. (...)

Meu nome é Susy tenho 29 anos, Loira Gata 1,68a e 52kgs, tenho um corpo que chama a atenção em todos os lugares que passo, ainda mais com minhas pernas grossas e torneadas.., meu marido se chama Miguel, ele te (...)

oi....meu nome é simone , tenho 38 anos , casada , mae de 2 filhos . bom ...o que vou contar aconteceu comigo uns 2 anos atras , antes de casar , eu tive experiencias sexuais com mulheres e até hoje tenho amiz (...)

oi!!! meu nome é JANAINA,tenho hj 23 anos,e na época 18. Sou de familia classe alta,em meu primeiro ano de faculdade,decidi com minha familia,passar as ferias na fazenda d meu pai,onde ele criava alguns caval (...)

Ola me chamo CLARA (nome fictício) hoje tenho 23 anos, sempre fui muito tarada por sexo desde nova sentiaa tesão, meu irmão é mais velho que eu, hoje ele tem 26 anos, na época eu tinha 19 aninhos e meu irmão sempre fo (...)

Escapadinha na Praia Oi meu nome é Paulinha e meu marido Marcos (Nomes de todos envolvidos neste Conto são Fictícios) bom o que vou relatar agora, aconteceu comigo realmente no ano passado; sem combinarmos (...)

Meu nome é Gisela, tenho hoje 22 anos e moro em São Paulo. Quando eu tinha 18 anos estudava em um colégio na zona norte e fiquei muito amiga de Maria Amélia (fictício); eu vivia na casa dela e ela na minha. Seus pai (...)

Decidi compartilhar aqui com vocês a primeira vez que me relacionei com uma mulher. Sou alta, com cabelo preto, olhos verdes,bumbum e seios grande, sou casada e gerente de uma loja de roupas aqui da cidade q (...)

Sempre adorei mulheres casadas. Adoro comer a mulher de outro, imaginando que o corno não sabe que a mulher dele está rebolando na minha pica. Em meados de 2008, na NET, conheci a Lúcia, uma delicia de mulher, (...)

Meu nome é Patricia, tenho 25 anos e vou contar aqui uma experiência maravilhosa que aconteceu comigo e meu noivo a aproximadamente 2 meses. Eu e meu noivo sempre fomos muito safados e quentes na cama, com a (...)

 
 
 
bundas sexo gostosas