Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo

Melhores Contos pornos

Conheci um casal de amigos através do meu site como striper, o www.michellystriper.net , pelo qual trabalho como striper virtual, e marcamos um encontro em um restaurante badalado da Taquara. Chegando lá, ficam (...)

Ela me olhou de um modo que nunca havia me olhado antes ... havia paixão, cumplicidade e ... gratidão. Sim, gratidão! Pensei naquele momento: "Eu sabia que ela queria!" O Jefferson havia terminado de (...)

Oi, eu me chamo Suzana e tenho 27 anos. Sou alta e tenho cabelos lisos, compridos e negros, na altura do cóccix. E quero dividir com você a minha aventura do último fim de semana na praia dos Carneiros em Pernam (...)

Aconteceu há três meses atrás. Adoro viajar, mesmo sozinho, e desta vez eu tinha ido para a Rússia. São Petesburgo, uma cidade linda. Em um dado momento descobri um circuito de corrida de cavalos, um de meus poucos (...)

EU A ESPOSA TRANSANDO NO ESTACIONAMENTO SHOPPING Ola galera sou bodiar, moro em Floripa, e sou viciado em sexo, minha esposa apesar de reclamar de muita sexo, Eu faço o possível para inovar. Estou querendo (...)

  Ate que enfim chegou o tão aguardado aniversario de 18 anos, nos dá a falsa impressão que estamos emancipados, independentes e coisas afins. Resolvi então comemorar de uma forma diferente: dando o cu. Diferente p (...)

Zelia está viúva há quase seis meses. O filho a conveceu a fazer um cruzeiro marítimo. Pediu a esposa Ana que  acompanhasse a mãe, já que ele ainda tinha muita coisa a resolver na fábrica desde da morte do pai devido a (...)

Depois de uma bela manhã ensolarada começou a se formar nuvens escuras ao entardecer anunciando a tempestade que estava por vir. Aos poucos as famílias foram se retirando ate que a praia ficou praticamente desert (...)

O transito esta infernal com aquele anda e para que não saia do lugar e eu vagueava o meu olhar de um lado para o outro tentando descobrir o porque da interdição, quando os meus olhos avistaram a passageira de (...)

Essa é uma continuação de oficializando o amante. Minha vida parecia estar voltando ao normal porque as vezes eu ficava semanas sem ver o Edu, nos falávamos muito ao telefone e por mais que o meu corpo o deseja-s (...)