Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo

Melhores Contos pornos

Acabei de fazer 18, tenho seis médio, quadris fartos e contira fina, namoro um rapaz mais velho que eu, ele tem 23 anos e bem mais experiência. Ele veio aqui em casa buscar um documento dele que estava comi (...)

Desde que se separou, minha mãe vive do trabalho para casa e da casa para o trabalho e é justamente nos finais de semana que nos acabamos tendo um contato maior. Ela acordou tarde num sábado e foi de camisola par (...)

Não via o meu irmão desde que eu me mudei para Floripa, raramente nos falávamos por telefone e foi uma grande surpresa quando ele me ligou dizendo que estava me aguardando na frente da minha casa. Depois da separ (...)

Vou usar o nome ficticio de Luciana (sou morena, cabelos pretos longos, 1,65m, 70Kg, seios fatos e bundinha empinada, 30 anos), não sou bonita mas faço o tipo gostosa e ouço isso o tempo todo quando desfilo pelo (...)

Meu nome e Silvia, sou casada, dois filhos, tenho 36 anos, branquinha, de cabelos castanhos longos, 1,58m, 65Kg, seios volumosos e muito atraente (pelo menos os homens dizem). Meu marido Julio tem 55 anos (...)

Olá meu nome é O, tenho 30 anos sou moreno, tenho 1,89 de altura e 95 k 18x7cm de dote, a história que vou relatar se a passou a + ou - 2 meses. No sobrado que eu moro no térreo tem uma pequena pastelaria que du (...)

Não imaginava que um fato inusitado viesse a revelar tamanha excitação num fetiche nunca imaginado... vou explicar minha afirmação acima: Meu nome é Luiz, 39 anos, solteiro, sou calvo, 1,77m, 80Kg e tenho uma ca (...)

Oi G.... este vai pra você saber o quanto você transa gostoso, como amo dar pra você, como sinto saudade quando você está longe, como ainda quero viver muito essa intimidade com você... Estamos juntos há 8 anos (...)

Meu nome é Sara, quero contar para vocês o que aconteceu comigo e uma amiga. Tinha acabado de me separar do meu marido quando conheci uma colega de trabalho e começamos a sair para a balada juntas. Um dia ela me (...)

Certo dia estávamos na casa de uma amiga minha, quando chegou a filha de uma das vizinhas dela. A garota chegou perguntando sobre uma festa que teria numa boate. Ela queria ir, mas a mãe dela vetou dizendo qu (...)