Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo

Melhores Contos pornos

Olá amigos! Sei que muitos contos não são reais,mas,o que vou lhes contar realmente aconteceu. Sou médico,49 anos,boa aparência, 1,63cm ,70kg,coxas grossas,moreno claro,cabelos lisos castanhos e dono de um (...)

Como todo casal após um determinado tempo vão surgindo as fantasia para apimentar a relação. Durante a transa sempre imaginávamos outra pessoa, eu sempre falava de loira com seios grande de silicone, bunda arrebitad (...)

Fui treinado para duas funções no sexo. Comer o rabo, de mulher e de homem, e ser chupado. Talvez seja consequência de uma de minhas primeiras namoradas, a Taís. Ela sempre quis casar virgem, e, por isso, fazia e (...)

Recordo-me de tudo como se fosse agora. Há três dias atrás estava eu na sala a assistir a um canal daqueles interditos a crianças. (Antes disso, vou apresentar-me: chamo-me Raquel, sou morena, tenho olhos esverdead (...)

Essa historia que vou relatar aqui realmente aconteceu comigo há mais ou menos um ano.Meu nome é Fabiano(fictício),tenho 29 anos,sou casado há onze anos,tenho dois filhos,um casamento bom.Tudo aconteceu no ano de 2 (...)

Acho que essa foi a coisa mais maluca que já aconteceu comigo e quero compartilhar com vocês! Me chamo Clara, tenho 35 anos, 1,68 cm e 65 kg! Sou morena, com cabelos ondulados e longos. Gosto de cuidar do m (...)

O fato que passo a narrar ocorreu realmente comigo em janeiro de 2015, a minha tão sonhada férias de verão dentro de poucos dias chegaria ao fim, eu voltaria ao trabalho bem no meio da semana numa quarta-feira, n (...)

Oi, eu me chamo Suzana e tenho 27 anos. Sou alta e tenho cabelos lisos, compridos e negros, na altura do cóccix. E quero dividir com você a minha aventura do último fim de semana na praia dos Carneiros em Pernam (...)

Me chamo Marcos e minha noiva Samara, somos moradores de Belém do Para. Vou compartilhar com vocês  uma experiencia que eu considero unica e inesquecível que vivemos. certo dia fui buscar Samara no trabalho, como (...)

Aconteceu há três meses atrás. Adoro viajar, mesmo sozinho, e desta vez eu tinha ido para a Rússia. São Petesburgo, uma cidade linda. Em um dado momento descobri um circuito de corrida de cavalos, um de meus poucos (...)