Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhores Contos de sexo

Melhores Contos pornos

meu nome é marluce, tenho 44 anos. sempre tive atração por homens mais novos, mais especificamente, pré-adolescentes, mas sempre foi uma fantasia que guardei pra mim, por receio dos julgamentos da sociedade em qu (...)

Essa historia que vou relatar aqui realmente aconteceu comigo há mais ou menos um ano.Meu nome é Fabiano(fictício),tenho 29 anos,sou casado há onze anos,tenho dois filhos,um casamento bom.Tudo aconteceu no ano de 2 (...)

Olha pessoal Antes de ter coragem de contar o que ocorreu, procurei muitos sites de contos e vi que o que eu fiz é muito comum. Na época eu me senti culpada, apesar de ter gostado muito. O texto que se (...)

Moro com minha mãe e meu avô, sou morena, alta, corpo bem definido pois faço academia deste de cedo e seis bem grandes Sempre gostei de frequentar salas de bate-papo, e um dia resolvi entrar em uma por idade, pois (...)

   Meu nome fictício é Luanna, tenho 20 anos e sou magrinha; bundinha durinha, peitinhos bem firmes e pequenos. Perdi minha virgindade aos 16 anos, desde então não fico mais sem.      Ano passado vim morar com uma (...)

O fato que passo a narrar ocorreu realmente comigo em janeiro de 2015, a minha tão sonhada férias de verão dentro de poucos dias chegaria ao fim, eu voltaria ao trabalho bem no meio da semana numa quarta-feira, n (...)

Sou casado há 22 anos. Possuo um casamento sólido e amo muito minha esposa. Namorei com ela por 3 anos e noivei 4. Sempre fui fiel a ela. Sempre soube (e nunca por ela) que ela me traia quando namorávamos. Coisas (...)

Oi, eu me chamo Suzana e tenho 27 anos. Sou alta e tenho cabelos lisos, compridos e negros, na altura do cóccix. E quero dividir com você a minha aventura do último fim de semana na praia dos Carneiros em Pernam (...)

Oi me chamo Laura (nome fictício), e vou contar mais uma aventura que tive com o meu gato Marcos ( tb nome fictício). Sou branca, 38 anos, baixinha, uso manequim 38, 40 tenho cabelos claros, loiro, lisos e comp (...)

Uma das coisas que acontece na que vc não sabe explicar mas quando vc lembra chega da arrepio, bem vou contar o que aconteceu comigo, minha esposa estava precisando emagrecer mas com o ritmo de vida que levam (...)