Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
videos de sexo safadas safadas videos de sexo porno bundas

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Masturbação grátis: Espanhola no metro | Minha primeira mastubarção

Contos eróticos de Masturbação:

Era greve dos rodoviários e o metro estava super lotado naquele dia, eu havia ficado entre a porta e a cabine final do condutor, entre uma estação e outra era aquele empurra, empurra para entrar e sair da compo (...)

Olá meu nome é Lucia e tenho 18 anos moro com os meus pais e minha irmã Juliana, meus pais trabalham muito durante todo o dia e só chegam em casa de noite, eu e a minha irmã estudamos de manhã e ficamos em casa sozinha (...)

Olá Sras. e Srs, tudo bem? Fiquei um pouco de tempo sem pintar aqui com um conto novo, mas agora estou de volta. Mas antes, gostaria de agradecer a alguns colegas que me escrevem contando contos, historia (...)

Olá, meu nome é Thiago e tenho 24 anos, o que irei relatar aconteceu ontem comigo (21/10). Minha prima viajou para o litoral paulista  para visitar uns parentes, nisso o marido dela ficou sozinho em casa, aprov (...)

Foi difícil sucumbir à dor e passar a sentir prazer de uma maneira não convencional. Minha historia começa a 8 anos atrás quando iniciei meu namoro com o Celso, depois de 5 meses de namoro, tivemos nossa primeira rel (...)

Olá, vou contar o que aconteceu na semana passada. Me chamo Rick, tenho 26 anos e moro na zona sul de São Paulo. Sempre pego ônibus e metro para ir trabalhar no centro normalmente ambos estão cheios, trabalho de ro (...)

Quando sair pra ir trabalhar no interior de SP. Quando por meio de um descuido ou por obra do destino, que muitos dizem que não existem. Mas voltando ao conto, eu estava no interior hospedado em um belíssimo h (...)

Um consolo, minha ex e muito tesão, Ola, novamente estou aqui para relatar mais uma experiência minha, assim como a anterior que postei, Finge que não vendo, para quem não a leu, meu nome é Eduardo, sou de São Paul (...)

Arrepiei-me, dos pés à cabeça, assim que ele me abraçou por trás. Envolveu-me, nos seus braços fortes, e apertou-me pela cintura fina. O frio na espinha subiu-me pelas costas e me fez gemer. Arrepiou-me a pele, os pel (...)

Aqui vou me chamar de Ana, e só usarei nomes fictícios ok. A minha irmã possuía um namorado a bastante tempo, como eu era a mais nova sempre invejei ela, pois meus relacionamentos nunca duravam muito, não que eu tamb (...)

 
 
 
bundas gostosas gostosas