Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
gostosas sexo anal sexo flagras flagras ninfetas

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Minha primeira vez com uma mulher | Acervo de Contos

Minha primeira vez com uma mulher

Olá me chamo Camila ( nome fictício), tenho 21 anos, 1.65 de altura e 55 kg, pele branquinha, cabelos negros lisos e longos, seios de estatura mediana e bundinha inpinadinha. contarei agora como foi minha primeira noite com uma mulher, quero lembrar que essa historia é um fato verídico.
Tudo começou com uma grande amizade.. aquela fase da vida que so queremos curtição, festas, bebidas, cigarros.. quando através de uma amiga conheci Helen.
Helen tem 1 e 67 de altura, 55kg, tem a pele branquinha, os cabelos escuros e curtos, tem seios pequenos e bundinha arrebitadinha.
O que contarei agora aconteceu a 2 anos e meio atrás..
Quando conheci Helen, nos tornamos super amigas de cara, ela muito bonita, era a ''pegadora'' do grupo, sempre provocando os homens e eu nunca poderia imaginar que algum dia teria uma noite com ela. alias, nunca pensei que teria noite com mulher alguma, pois estava convencida de que gostava apenas de homem, mais Helen me fez mudar de opinião..
Um certo dia estávamos em uma festa.. quando tinha 2 garotos olhando para onde estávamos eu e Helen, ela então me perguntou, você quer ficar com aquele de camisa amarela? ele é um gato, então em seguida respondi, ''claro que quero''.Helen então com um jeitinho todo safado disse, '' vou trazer ele pra você quando você menos esperar, so confie em mim''. ela então começou um jogo todo de sedução comigo, dando em cima de mim, e disse que os homens ficam inconformados (alguns) quando perdem para outra mulher, e não é que o carinha veio e ficamos juntinhos a noite toda? e por incrível que pareça ele não queria me deixar ficar perto de minha amiga Helen novamente (risos). Nesse dia então comecei a desconfiar que ela poderia ser bissexual.
então depois de muitas baladas.. muitas saídas.. aconteceu..
Chegamos em sua casa pela madrugada, então ela disse que eu teria que dormir la mesmo pois estava muito tarde, então eu não vi problema algum e topei de cara, já estava mesmo exausta. Como o quarto de Helen é um quarto de solteiro, ela colocou o seu colchão no chão para dormirmos. Enquanto ela arrumava tudo, eu fui tomar um banho, depois quando voltei, ela disse, '' pode ir se acomodando que vou tomar um banho e já volto'', então como já tinha uma certa liberdade, abri o guarda roupa de Helen e peguei uma blusinha um pouco folgadinha, e fiquei de blusinha e calcinha,então liguei a TV e prendi minha atenção em um filme de lésbicas que estava passando na ?? sessão prive?? (risos). Quando Helen voltou do banho me pegou deitada no colchão com os biquinhos dos seios durinhos, pois estava vendo filme erótico (risos), fiquei com muita vergonha pela situação, mais Helen logo deu um jeito de me distrair, então ela vestiu um vestidinho curto, apagou a luz, deixou só a TV ligada, e como seus pais haviam viajado e estávamos sozinha, não tinha problema, em deixar o som da TV do filme pornô.
então ela se deitou ao meu lado e disse, '' quer que eu te faça uma massagem?'', eu disse clarooo, era tudo o que queria, depois de uma noitada como tivemos hoje. então Helen começou a me massagear.. e na medida que me massageava ela esfregava a bucetinha dela em meu bumbum.. então ela pediu para que eu virasse e tirasse a blusa, pois ela passaria um hidratante em mim.. então tirei a blusa.. e quando ela viu meus seios disse, nossa que delicia e você continua com os biquinhos durinhos.., nessa hora eu ja estava com a calcinha toda molhada, estava completamente envolvida com aquela situação nova em minha vida, então perguntei se ela queria que eu tirasse também a calcinha.., então ela disse, '' calma.. não precisa, deixa que eu vou tirar no dente'', nossa isso me deixou louca.. então Helen deitou-se sobre mim, me deu um belo beijo na boca.. nossa.. um beijo de mulher,. que maravilha, um beijo super delicado.., então ela foi para minha orelha.. deslizou sobre meu pescoço.. ate chegar em meus seios.. que sensação maravilhosa.. Helen mamando em meus seios... com muita delicadeza.., e aquilo cada vez mais me deixando doida.. então ela foi descendo.. beijou meu pirceng do umbigo.., foi beijando.. ate chegar em minha bucetinha que ja estava toda molhadinha de tanto tesão.. e meu clitóris super endurecido.. como eu estava depiladinha então estava bem óbvio o nível de excitação que eu estava, ela olhou pra mim e disse.. umm safadinha.. você quer minha língua em seu clitóris não quer?, dai então botei todo aquele meu tesão pra fora olhei pra ela e disse,. '' vai sua vadia me chupa.. me fode.. eu sou sua'', Helen então começou a me chupar como uma desesperada.. logo em seguida gozei na boca de Helen com aquela deliciosa situação.. então eu disse, agora é minha vez..
estava um pouco perdida com a situação, mais não muito , pois já havia visto como Helen tinha feito comigo, então.. fui logo para seus peitinhos.. que estava loucaaaaa para chupa- los.. então chupei aqueles peitinhos com muita vontade.. e enquanto chupava, estava com meus dedinhos atiçando cada vez mais o clitóris dela.., ela então me disse, ''nossa você estava querendo muito heim'', então falei '' cala sua boca sua vadia, que você agora é minha'', ela então deixou-se envolver cada vez mais.. então quando finalmente cai de boca naquela buceta maravilhosa.. com pouquinhos pelos.. me maravilhei com aquela sensação de chupar Helen e ver aquela cara de safada dela sentindo tesão com minha língua em seu clitóris.. então chupei muuuuuito , então Helen ficou de quatro e pediu que eu passasse a língua em seu cuzinho, então rapidamente obedeci, em poucos minutos então voltei a chupar aquela buceta maravilhosa e ao mesmo tempo que sugava aquela buceta linda, botei 2 dedinhos dentro do cuzinho dela, e comecei a fuder aquela bundinha deliciosa, não demorou muito então Helen gozou.. , e eu pela primeira vez.. sentia o gosto do gozo de uma mulher.. e me senti maravilhada..
então.. Helen disse.. estamos apenas começando.., quando ela disse isso não intendi direito, mais logo em seguida, ela se levantou do colchão e disse, levanta cadela, que agora vamos para o quarto de minha mãe, desfrutar daquela cama maravilhosa de casal.
então fui indo na frente, e Helen logo chegou, com uma neceser. então logo tratei de deitar naquela cama maravilhosa.. e ela veio mais esfomeada ainda, sugar os meus seios.. e sempre grosando sua perna em minha bucetinha, quanto mais ela me sugava mais eu delirava com aquilo tudo.. então.. Helen levantou e disse, ''fecha os olhos.. , agora pode abrir sua cadela.. eu sei que você quer pau'', então quando vi , ela estava usando uma calcinha com um penes enorme.. então ela disse '' agora eu vou te fuder de verdade''.. agora que vamos começar.., então ela me fez chupar aquele consolo enorme.. , me botou de quatro, chupou meu cuzinho.. e começou a socar na minha bucetinha.. e enquanto ela tava socando tudo na minha buceta, ela enfiava os dedos no meu cuzinho.. nossa aquilo me deixava louca.. uma mistura de prazer por aquela situação toda.. imagina eu sendo devorada por uma mulher.. e que mulher.., nos duas ja somos super fogosas estando ''normal'', imagine com uns goles de bebidas a mais.. (risos)
então ela disse, ''vou meter esse consolo no seu cuzinho''.. então eu disse.. '' so dei meu cuzinho uma vez.. então ainda sou praticamente virgem..'' então ela disse, não estou pedindo permissão, estou dizendo que vou comer seu cuzinho e pronto, então, ela deu umas palmadas na minha bunda, e socou aquele enorme consolo em meu cuzinho.. deixando - o todo arrebentado.., e jamais imaginei que iria sentir tanto prazer em alguém arrombar meu cuzinho.. pela primeira vez não sentir ''dor'' e sim uma enorme satisfação.. então, depois de Helen comer minha bucetinha varias vezes.. e meu cuzinho em diversas posições.., gozei como uma louca.. e pela primeira vez, tive um orgasmo múltiplo.. foi incrível..
em meia putaria.. o dia ja estava amanhecendo.. e os pais de Helen chegariam logo pela manhã.. então nos ajeitamos e voltamos para o seu quarto.., mais não paramos por ai.. depois que conhecemos bem o corpinho uma da outra.. Helen me convenceu a sair com ela e um amigo nosso.. so que isso contarei a vocês em uma outra oportunidade..
e aconselho a mulherada que nunca teve uma relação sexual com outra mulher.. que procure, pois é uma aventura muito excitante.. tanto quanto 1 homem e 2 mulheres..

 

Gostou? Vote no Conto:

18/07/2009 | 121990 visitas

 
 
 
bundas flagras videos porno