Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Minha primeira vez com uma mulher | Acervo de Contos

Minha primeira vez com uma mulher

Olá me chamo Camila ( nome fictício), tenho 21 anos, 1.65 de altura e 55 kg, pele branquinha, cabelos negros lisos e longos, seios de estatura mediana e bundinha inpinadinha. contarei agora como foi minha primeira noite com uma mulher, quero lembrar que essa historia é um fato verídico.
Tudo começou com uma grande amizade.. aquela fase da vida que so queremos curtição, festas, bebidas, cigarros.. quando através de uma amiga conheci Helen.
Helen tem 1 e 67 de altura, 55kg, tem a pele branquinha, os cabelos escuros e curtos, tem seios pequenos e bundinha arrebitadinha.
O que contarei agora aconteceu a 2 anos e meio atrás..
Quando conheci Helen, nos tornamos super amigas de cara, ela muito bonita, era a ''pegadora'' do grupo, sempre provocando os homens e eu nunca poderia imaginar que algum dia teria uma noite com ela. alias, nunca pensei que teria noite com mulher alguma, pois estava convencida de que gostava apenas de homem, mais Helen me fez mudar de opinião..
Um certo dia estávamos em uma festa.. quando tinha 2 garotos olhando para onde estávamos eu e Helen, ela então me perguntou, você quer ficar com aquele de camisa amarela? ele é um gato, então em seguida respondi, ''claro que quero''.Helen então com um jeitinho todo safado disse, '' vou trazer ele pra você quando você menos esperar, so confie em mim''. ela então começou um jogo todo de sedução comigo, dando em cima de mim, e disse que os homens ficam inconformados (alguns) quando perdem para outra mulher, e não é que o carinha veio e ficamos juntinhos a noite toda? e por incrível que pareça ele não queria me deixar ficar perto de minha amiga Helen novamente (risos). Nesse dia então comecei a desconfiar que ela poderia ser bissexual.
então depois de muitas baladas.. muitas saídas.. aconteceu..
Chegamos em sua casa pela madrugada, então ela disse que eu teria que dormir la mesmo pois estava muito tarde, então eu não vi problema algum e topei de cara, já estava mesmo exausta. Como o quarto de Helen é um quarto de solteiro, ela colocou o seu colchão no chão para dormirmos. Enquanto ela arrumava tudo, eu fui tomar um banho, depois quando voltei, ela disse, '' pode ir se acomodando que vou tomar um banho e já volto'', então como já tinha uma certa liberdade, abri o guarda roupa de Helen e peguei uma blusinha um pouco folgadinha, e fiquei de blusinha e calcinha,então liguei a TV e prendi minha atenção em um filme de lésbicas que estava passando na ?? sessão prive?? (risos). Quando Helen voltou do banho me pegou deitada no colchão com os biquinhos dos seios durinhos, pois estava vendo filme erótico (risos), fiquei com muita vergonha pela situação, mais Helen logo deu um jeito de me distrair, então ela vestiu um vestidinho curto, apagou a luz, deixou só a TV ligada, e como seus pais haviam viajado e estávamos sozinha, não tinha problema, em deixar o som da TV do filme pornô.
então ela se deitou ao meu lado e disse, '' quer que eu te faça uma massagem?'', eu disse clarooo, era tudo o que queria, depois de uma noitada como tivemos hoje. então Helen começou a me massagear.. e na medida que me massageava ela esfregava a bucetinha dela em meu bumbum.. então ela pediu para que eu virasse e tirasse a blusa, pois ela passaria um hidratante em mim.. então tirei a blusa.. e quando ela viu meus seios disse, nossa que delicia e você continua com os biquinhos durinhos.., nessa hora eu ja estava com a calcinha toda molhada, estava completamente envolvida com aquela situação nova em minha vida, então perguntei se ela queria que eu tirasse também a calcinha.., então ela disse, '' calma.. não precisa, deixa que eu vou tirar no dente'', nossa isso me deixou louca.. então Helen deitou-se sobre mim, me deu um belo beijo na boca.. nossa.. um beijo de mulher,. que maravilha, um beijo super delicado.., então ela foi para minha orelha.. deslizou sobre meu pescoço.. ate chegar em meus seios.. que sensação maravilhosa.. Helen mamando em meus seios... com muita delicadeza.., e aquilo cada vez mais me deixando doida.. então ela foi descendo.. beijou meu pirceng do umbigo.., foi beijando.. ate chegar em minha bucetinha que ja estava toda molhadinha de tanto tesão.. e meu clitóris super endurecido.. como eu estava depiladinha então estava bem óbvio o nível de excitação que eu estava, ela olhou pra mim e disse.. umm safadinha.. você quer minha língua em seu clitóris não quer?, dai então botei todo aquele meu tesão pra fora olhei pra ela e disse,. '' vai sua vadia me chupa.. me fode.. eu sou sua'', Helen então começou a me chupar como uma desesperada.. logo em seguida gozei na boca de Helen com aquela deliciosa situação.. então eu disse, agora é minha vez..
estava um pouco perdida com a situação, mais não muito , pois já havia visto como Helen tinha feito comigo, então.. fui logo para seus peitinhos.. que estava loucaaaaa para chupa- los.. então chupei aqueles peitinhos com muita vontade.. e enquanto chupava, estava com meus dedinhos atiçando cada vez mais o clitóris dela.., ela então me disse, ''nossa você estava querendo muito heim'', então falei '' cala sua boca sua vadia, que você agora é minha'', ela então deixou-se envolver cada vez mais.. então quando finalmente cai de boca naquela buceta maravilhosa.. com pouquinhos pelos.. me maravilhei com aquela sensação de chupar Helen e ver aquela cara de safada dela sentindo tesão com minha língua em seu clitóris.. então chupei muuuuuito , então Helen ficou de quatro e pediu que eu passasse a língua em seu cuzinho, então rapidamente obedeci, em poucos minutos então voltei a chupar aquela buceta maravilhosa e ao mesmo tempo que sugava aquela buceta linda, botei 2 dedinhos dentro do cuzinho dela, e comecei a fuder aquela bundinha deliciosa, não demorou muito então Helen gozou.. , e eu pela primeira vez.. sentia o gosto do gozo de uma mulher.. e me senti maravilhada..
então.. Helen disse.. estamos apenas começando.., quando ela disse isso não intendi direito, mais logo em seguida, ela se levantou do colchão e disse, levanta cadela, que agora vamos para o quarto de minha mãe, desfrutar daquela cama maravilhosa de casal.
então fui indo na frente, e Helen logo chegou, com uma neceser. então logo tratei de deitar naquela cama maravilhosa.. e ela veio mais esfomeada ainda, sugar os meus seios.. e sempre grosando sua perna em minha bucetinha, quanto mais ela me sugava mais eu delirava com aquilo tudo.. então.. Helen levantou e disse, ''fecha os olhos.. , agora pode abrir sua cadela.. eu sei que você quer pau'', então quando vi , ela estava usando uma calcinha com um penes enorme.. então ela disse '' agora eu vou te fuder de verdade''.. agora que vamos começar.., então ela me fez chupar aquele consolo enorme.. , me botou de quatro, chupou meu cuzinho.. e começou a socar na minha bucetinha.. e enquanto ela tava socando tudo na minha buceta, ela enfiava os dedos no meu cuzinho.. nossa aquilo me deixava louca.. uma mistura de prazer por aquela situação toda.. imagina eu sendo devorada por uma mulher.. e que mulher.., nos duas ja somos super fogosas estando ''normal'', imagine com uns goles de bebidas a mais.. (risos)
então ela disse, ''vou meter esse consolo no seu cuzinho''.. então eu disse.. '' so dei meu cuzinho uma vez.. então ainda sou praticamente virgem..'' então ela disse, não estou pedindo permissão, estou dizendo que vou comer seu cuzinho e pronto, então, ela deu umas palmadas na minha bunda, e socou aquele enorme consolo em meu cuzinho.. deixando - o todo arrebentado.., e jamais imaginei que iria sentir tanto prazer em alguém arrombar meu cuzinho.. pela primeira vez não sentir ''dor'' e sim uma enorme satisfação.. então, depois de Helen comer minha bucetinha varias vezes.. e meu cuzinho em diversas posições.., gozei como uma louca.. e pela primeira vez, tive um orgasmo múltiplo.. foi incrível..
em meia putaria.. o dia ja estava amanhecendo.. e os pais de Helen chegariam logo pela manhã.. então nos ajeitamos e voltamos para o seu quarto.., mais não paramos por ai.. depois que conhecemos bem o corpinho uma da outra.. Helen me convenceu a sair com ela e um amigo nosso.. so que isso contarei a vocês em uma outra oportunidade..
e aconselho a mulherada que nunca teve uma relação sexual com outra mulher.. que procure, pois é uma aventura muito excitante.. tanto quanto 1 homem e 2 mulheres..

 

Gostou? Vote no Conto:

18/07/2009 | 118858 visitas

 

Comentários

  • rodrigo postou em 02/05/2013

    Ola tudo bem, vim a cvel a trabalho e estou so aki na cidade... tenho um ap no tropical sou engenheiro... quero alguem para algo sem compromisso ou pegacao no pé... e sim alguem para q se rolar quimica, uma amizade colorida... sou claro 1.80 m 85 kg olhos verdes bonito... vmos tc??? adoro mulher bi... tenho varias amigas aki em cvel q adoram uma festinha... meu msn rodrigocvel1976@hotmail.com
    estou quase toda semana em cvel... bjusss

  • Roberta postou em 03/11/2012

    Bom Demais.

  • tati postou em 15/10/2012

    Nossa que dlc, sou casada tenho 23 anos e morro de vontade de tansar com uma mulher.

  • Gih postou em 14/10/2012

    Fiquei toda molhadinha com esse conto. Sou casada mais me excito muito com mulheres. Só não vou bater uma síririca agora pq o marido tá dormindo do lado. Que vontade de dar uma chupada numa bucetinha raspadinha.

  • fli postou em 24/09/2012

  • Daiane postou em 21/09/2012

    amei....quem quizer mme add + quero compromisso sério... d-gaga18@hotmail.com

  • Bruna postou em 27/08/2012

    Ola adorei este conto! Sou casada e nunca tive relação com uma mulher, mais sinto tesão quando vejo duas mulheres fazendo sexo. Sinto muita vontade de chupar uma mulher. Quero muito realizar esse desejo, mas com mulher bem feminina nada tipo homenzinho rs.
    bru_bruna26@hotmail.com.

  • lucas fernando postou em 06/08/2012

    noosa eu adorei o conto eu adoro chupa uma bucetinha .eu acho mas gostoza quando ela esta bem molhadinha.quem quiser leva uma chupada bem gostoza ate vc goza e so me procura.

  • Loira Fogosa postou em 23/07/2012

    Eu sou loira ,tenho olhos verdes ,tenho um bumbum bem avantajado ,16 aninhos ,e sou casada. Mais senpre tive tesao por mulheres mais so se for bem gostosa ,com um grelinho bem avantajado igual o meu . Eu sou baixinha ,mais aguento todos os tipos de homens e adoro chupar uma xoxotinha bem deliciosa ,quero uma mulher que me chupe inteirinha ,quero muito uma xotinha bem molhadinha na minha boca e so de ler esse conto eu ja estou molhadinha ,caso queiram conversar respondam esse comentario. Juro que sou mulher e realmente to muito afim de gozar na boca de uma femia bem bruta !!

  • b.lira postou em 19/06/2012

    px gatinha adorei o conto ms se fosse eu teria feito mt melhor ... Bjao

  • leandro postou em 13/06/2012

    Adoro chupa uma bucetinha raspadinha

  • Paola postou em 12/06/2012

    Nossa tenho vontade de fuder com uma mulher,na verdade adoro ser chupada na buceta. Fiquei toda excitada como conto.

  • joyce postou em 23/05/2012

    credo que orror vcs mulheres tem ke gostar e de chupar um pal bem grande n uma buceta aff mulher foi feita p da p homem n p da p mulher nenhum preconceito mais isso eh um absurdo....
    Biscates lesbica e a pior coisa!!!!!!

  • jc postou em 05/05/2012

    amei o conto sou virgem.. meu sonho e perder a virgindade com duas mulheres... ao mesmo tempo.. .. tenho experiencia teorica.. com sigo faze qualquer mulher gozar com o que falo 
    . nas conversas quentes... e n tenho vergonha nem medo de fazer o que falo... msn. 
    jc.gugu.17@hotmail.com

  • bia postou em 30/04/2012

    nossa , que deliicia , eu tenho 12 anos e não sou virgem , minha mãe morreu e eu moro com avós , sou mt novinha ainda mais eu amo mt sexo lesbico , me exita de mais

  • mariana postou em 24/04/2012

    sou casada mas meu sonho é transar com uma mulher .e chupar muito a buceta dela

  • Pinguelo grande ! postou em 16/02/2012

    Tbm sou casada... mas meu sonho é chupar uma buceta grande com um pinguelo bem grande pra fora pra me botar um dedinho no CÙ DE UMA VADIA e outro dedo na buceta e a lingua naquele grelinho saboroso soltando aquela porra toda na minha ligua pra me ingolir e depois chupar o cuzinho... Aiii já to com grelo aqui coçando e o dedo la dentro da buceta aiiiiiiiiiiiii quero uma buceta logo to loka aqui !

  • ney postou em 10/02/2012

    Legal, adeorei o conto, se tiver alguem ou casal que mora perto di cascavel-PR que estiver afim de alguma coisa assim, diferente, gostaria tambem, sou amador, mas adoro estes contos e gostaria di participar assim, com dum casal ou duas mulheres, se algeum tiver afim, me adicione no msn `neycarvalhocascavel@hotmail.com` bjs a todas, parabens pelo conto...

  • paulinha postou em 08/02/2012

    amei a historia ! fiquei exitada so com a historia!! meu e-mail = paulinhagostosa@gmail.com

  • kayane postou em 05/02/2012

    eu fiquei com o meu PRIMO nao e imcrivel nossaaaaaaaa como e gostoso e eu so tenho 10 anihos e minha mae acha que eu sou uma santa ho ,ai eu quase gozo e eu chupeiiiii



:D :P: :afff: :confiante: :convencido: :convite: :decepcionado: :derrota: :descrente: :encucado: :fascinado: :lagrima: :legal: :meia-boca: :no:

  confirmacao * Todos os campos são obrigatórios
 
 
Sexo por telefone Mulheres procurando por sexo, ligue já para: 091 17 7878-0270 e encontre sexo em poucos minutos! www.sexopelotelefone.com
Disque Sexo Gatas deliciosas prontas para muita putaria no telefone, é só ligar: 091 17 7878-0270 www.sexopelotelefone.com
Disk sexo - Tele Sexo Mulheres dispostas a realizar os seus desejos, basta ligar e pedir que a sua fantasia será realizada. www.sexopelotelefone.com
Faça Sexo Pelo Telefone Selecionamos as mulheres brasileiras mais gatas, gostosas e safadas estão esperando para ter sexo no telefone. www.sexopelotelefone.com
Quer fazer sexo? Ligue já para: 091 17 7878-0270 e veja perfis com vídeos de mulheres gostosas buscando um homem safado! www.sexopelotelefone.com