Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Lésbicas grátis: A Praça | Danni 2008 - Página 6

Contos eróticos de Lésbicas:

Olá, meu Nome é Sophia, mais conhecida como Sophi! Vou contar o que aconteceu comigo na semana passada.Uma amiga minha chamada Carol,  me chamou para ir em uma praça perto da casa dela, uma praça grande que i (...)

bom meu nome é Ana,o que eu vou relatar aconteceu a 1ano atrás,sou morena ,branquinha,olhos castanhos claros magra um corpo bem definido só jogadora profissional de basquete,bom dizem que só linda, é só lesbica faço curso (...)

Acordei. Ela dormia deitada meio de bruços, ao meu lado. Nua. Era madrugada e a cidade estava silenciosa. Apenas um rumor distante e contínuo dava a idéia de que estávamos em São Paulo. Era outono e a temperatura am (...)

Meu nome é Jéssica, sou ruiva, peso 60 quilos, tenho 1,70 de altura. Tenho os seios medios não muito grande, infelizmente, meu bum-bum é tipicamente brasileiro, redondinho e arrebitado. Namoro com meninas desde mu (...)

Minha história com ela começou de uma amizade.Comecei a trabalhar em lugar onde haviam muitas pessoas e todas uniformizadas.Quando a vi pela primeira vez,de uniforme,a achei bonita,mas até então,comum,porém muito sim (...)

Me chamo Bruno sou negro, 1,83m, 94kg bem dividos, e vou dividir com vcs algo maravilhoso que vivi. Um belo dia, de noite quente, estava conversando com minha namorada Paloma, 1,65cm, 65kg, morena de c (...)

Tenho um pequeno salão de beleza e faço de tudo um pouco, normalmente trabalho sozinha durante a semana, mais nos finais de semana, recebo ajuda de mais duas amigas para conseguir dar conta do movimento. Foi (...)

Noite de inverno em São Paulo. Chove fininho e venta e forte. A temperatura baixa, o vento constante e a umidade, faz aumentar a sensação de frio e faz também com que nos sintamos vulneráveis. Chego em casa por vo (...)

Noite de inverno em São Paulo. Chove fininho e venta e forte. A temperatura baixa, o vento constante e a umidade, faz aumentar a sensação de frio e faz também com que nos sintamos vulneráveis. Chego em casa por vo (...)

Eu a conheci naquela noite. Muito bonita, loura(tingida, é claro), cabelos aparados na altura dos ombros, alta, magra, seios bem pequenos, desses que a mulher nunca vai precisar usar sutiã. Fiquei hipnotizada (...)

 
 
 
Quer fazer sexo? Ligue já para: 091 17 7878-0270 e veja perfis com vídeos de mulheres gostosas buscando um homem safado! www.sexopelotelefone.com
Disk sexo - Tele Sexo Mulheres dispostas a realizar os seus desejos, basta ligar e pedir que a sua fantasia será realizada. www.sexopelotelefone.com
Faça Sexo Pelo Telefone Selecionamos as mulheres brasileiras mais gatas, gostosas e safadas estão esperando para ter sexo no telefone. www.sexopelotelefone.com
Sexo por telefone Mulheres procurando por sexo, ligue já para: 091 17 7878-0270 e encontre sexo em poucos minutos! www.sexopelotelefone.com
Disque Sexo Gatas deliciosas prontas para muita putaria no telefone, é só ligar: 091 17 7878-0270 www.sexopelotelefone.com