Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
sexo anal videos porno sexo flagras safadas bundas

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Lésbicas grátis: Eu amo o cheirinho da minha nininha | A amiga das minhas filhas - Página 3

Contos eróticos de Lésbicas:

Eu não aguentava mais apenas olhar aquele bumbum redondinho e carnudo passeando na minha frente. Eu queria mais... Ela também! A calcinha de algodão deixa-a sedutora ao extremo. A bonequinha veste camiseta ou ca (...)

Assim que ela adentrou na minha casa, fechei a porta e fomos direto para meu quarto. Passavam das 11h daquele sábado que marcaria para sempre nossas vidas. Eu me deitei na cama e, logo em seguida, Pâmela. E (...)

Eu senti meu corpo amolecer quando ela abraçou por trás e apertou-me contra ela. Corpo quente... Macio. Seus lábios, molhados, deslizavam pelo meu pescoço e a respiração dela me arrepiava sem parar. As mãos, macias, m (...)

Água quente caindo sobre nós duas. Vapor d? água preenchendo todos os cantos do banheiro. Uma energia de amor e tesão. Uau... Estamos nuas! Delírio! Peço-a que me belisque, pois ainda não acredito que estou no banho co (...)

Em uma tarde intediante de domingo estava eu no bate papo de minha cidade , quando me chamou atenção um nick que estava na sala misteriosa_bi. Começei a conversar com a quela garota pois minha intenção era arrum (...)

Olá gentee !! Meu nome é Kallua Emanuelle e o que vou relatar agora aconteceu mesmo... e foi a 2 anos atrás... Faço faculdade e estou no 2° período de direito. Sou mineirinha, do interior quando vim para a capital e (...)

Sou bem casada , 2 filhos.....2 filhos e marido que tem muitos afazeres. Os meninos cada um já tem suas coisas, meu marido trabalha muito e estávamos em pleno mês de janeiro. Convidei uma amiga para passarmos (...)

Estava já a algum tempo procurando uma pessoa para trabalhar em minha casa, tenho 2 filhos lindos e um marido maravilhoso, uma casa de dar inveja a muitas e sou feliz, tenho 39 anos, 1,78cm, 60kg e um corpo (...)

A chuva que caia agora de leve sobre o vidro, me fazia sentir feliz, e eu tinha todos os motivos estava com ela, e como ela era perfeita como em um sonho a meia luz daquela cabana e o fogo da lareira era u (...)

A noite de 1967 era tão mais linda, do que as outras do mês de maio pois eu ha tinha conhecido, e ela era perfeita sob a luz do meu olhar, Hunna era uma linda mulher, seus cabelos desciam pesados em suas cos (...)

 
 
 
gostosas flagras flagras