Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Lésbicas grátis: Juliana minha delicia do msn | Experimentando o lado femino da vida ! - Página 2

Contos eróticos de Lésbicas:

Em uma tarde intediante de domingo estava eu no bate papo de minha cidade , quando me chamou atenção um nick que estava na sala misteriosa_bi. Começei a conversar com a quela garota pois minha intenção era arrum (...)

Olá gentee !! Meu nome é Kallua Emanuelle e o que vou relatar agora aconteceu mesmo... e foi a 2 anos atrás... Faço faculdade e estou no 2° período de direito. Sou mineirinha, do interior quando vim para a capital e (...)

Sou bem casada , 2 filhos.....2 filhos e marido que tem muitos afazeres. Os meninos cada um já tem suas coisas, meu marido trabalha muito e estávamos em pleno mês de janeiro. Convidei uma amiga para passarmos (...)

A chuva que caia agora de leve sobre o vidro, me fazia sentir feliz, e eu tinha todos os motivos estava com ela, e como ela era perfeita como em um sonho a meia luz daquela cabana e o fogo da lareira era u (...)

A noite de 1967 era tão mais linda, do que as outras do mês de maio pois eu ha tinha conhecido, e ela era perfeita sob a luz do meu olhar, Hunna era uma linda mulher, seus cabelos desciam pesados em suas cos (...)

Quando você beijou minha boca, foi como se quisesse invadir meu corpo. E invadiu meu ser. Seus lábios andaram pelo meu corpo. Sugaram meus peitos. Deixaram ali manchas roxas. Seus beijos travestidos de carinho (...)

Olá meu nome é Tânia, estou aqui para relatar o que aconteceu comigo e com a Ana (ambos nomes fictício). Bem eu sou morena clara, 1,64, cabelos ondulados, boca grande e carnuda, 75kg. Ana, muito linda, morena escu (...)

Era uma quarta-feira, nos tempos de colégio, eu e minha namorada já estávamos a alguns meses. Como de costume sair de casa as 17h30minh para buscar a Vanessa na escola, fazíamos o ultimo ano na mesma escola, porém e (...)

Estou deitada em minha cama, mas não consigo dormir. Sinto meu corpo agitado e quente. Excitada! Preciso acordar cedo para trabalhar. Passam da meia noite e o tesão não me deixa fechar os olhos e relaxar. Viro p (...)

Esfrega sua boquinha aqui... Esfrega! Isso... Assim... Hum! Delícia! Estou de pernas abertas e recebendo lambidas na minha vagina rosada. Uma língua molhada, sapeca e muito arteira. Sinto meus grandes e pequen (...)