Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Titio tarado | Incesto | Acervo de Contos

Titio tarado

Quando minha mãe separou de meu pai fomos morar com minha tia, eu tinha dezoito anos, e sempre fui a casa da minha tia então me dava muito bem com todos. Meu tio era muito legal comigo,um belo dia minha tia teve que ir trabalhar a noite e minha mãe estava viajando, meus primos tinham ido a uma festa, como estava chovendo muito meus primos resolveram dormir na casa dos amigos, bom pelo menos foi o que meu tio me disse.

Eu sempre tive medo de relâmpagos e trovões e ele sabia disso e disse que eu poderia colocar um colchão em seu quarto para dormir e eu, aceitei na hora, meu tio sempre gostou de assistir televisão até tarde e eu também, então deitei na beirada da cama dele porem adormeci. Senti algo entre minhas pernas, era a adorável língua do meu tio deslizando em partes intimas, fiquei bem quieta sem saber o que fazer, mas meu tio notou que eu estava acordada e mesmo assim continuou, tirou toda minha roupa e disse que iria fazer comigo o que meu namorado não tinha coragem , não sabia ele que ainda era virgem, mas nem importei pois estava sentindo coisas que jamais havia sentindo até aquele momento, então meu tio abriu bem minhas pernas e disse que iria colocar sua rola dentro da minha buceta e que eu gemeria como uma vaca, mas ele socou tão forte que gritei de tanta dor , nesse momento ele percebeu que tirou minha virgindade e ficou louco dizendo por que você não disse que era virgem, então falei que queria aquilo tanto quanto ele, então começamos o nosso caso.

Como eu não trabalhava sempre que ele chegava em casa eu estava lá, ele era o único que almoçava em casa, então todos os dias na hora do almoço ele trepava comigo, um belo dia meu primo nos pegou no pulo e disse que iria contar tudo para minha tia, então peguei entre suas pernas e disse a ele que ele poderia entrar no meio , então eu trepava com meu tio de dia e com meu primo a noite pois dormíamos no mesmo quarto. Certa vez fomos para fazenda de um amigo do meu tio, ai foi uma loucura pois tive que aguentar os dois em cima de mim, foi um extase total, nessas horas nem lembrava do meu namorado coitado ele ainda pensava que eu era virgem, então nesse dia fiz ele beber até e dormi com ele assim ele pensou que ele que tinha tirado minha virgindade, era muito bom. Hoje estou casada mas ainda fico com meu tio .

 

Gostou? Vote no Conto:

64986 visitas