Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Primo mais novo! | Incesto | Acervo de Contos

Primo mais novo!

O que vou contar para você, aconteceu a pouco tempo, mas nunca tive coragem de contar a ninguem.

Meu nome é Daniela, sou loira, alta, tenho um par de seios médios, mas uma bunda grande e durinha, pois faço academia a quase dois anos.

O que vou contar a vocês aconteceu em uma quinta feira a tarde, fui na casa de uma tia minha muito querida, para entregar alguns papeis para ela, mas ela não se encontrava em casa, apenas Julio, meu primo mais novo, é alto para a idade dele, mas tem um corpo que deixa muito homem no chão, também faz academia e joga volei, por isso seu corpo é todo definido.

Sempre foi um garoto muito educado e querido, mas algum tempo atras começei a ver ele por outros olhos. Começei a conversar com ele sobre os papeis que queria entragar a mãe dele, mas ele já foi falando que ela não chegaria até as 19:00.

Então começamos a conversar sobre outros assuntos, escola, academia, esportes, trabalho até que chegamos ao assunto que eu mais estava esperando SEXO.

Ele ficou meio timido no começo mas depois começou a se soltar,e se soltar até demais, mas eu gostei e gostei muito!

Pedi para ele se era ainda virgem e ele respondeu que sim, para minha surpresa, pois com o corpo que ele tem, não seria comum, mas fiquei feliz por outro lado.

Fui me aproximando dele devargar, e continuamos o papo, até que resolvi tomar coragem e dei um beijo no meu primo........................ Foi a melhor coisa que eu fiz. Ele me deu um beijo com uma pegada que nunca tinha sentido. Paramos de nos beijar e ele falo que queria fazer isso comigo a um bom tempo, mas não tinha coragem.

Pedi para ele se estava preparador para perder a virgindade. E ele respondeu que SIM, para minha alegria e a dele. Então nos fomos para o quarto dele, que tinha uma cama de casal, e mal chegamos no quarto já empurrei ele na casa e ele já deu um sorriso safado que me deixava mais louca. Começei a tirar o calção dele que já dava para perceber seu pau duro, e não parecia ser um pau pequeno. Ele ficou só de cueca e pude ver aquele pau um pouco melhor, mas eu queria mais, muito mais, ele me puxou com força e voltou a me beijar e a tirar minha blusa, assim eu ficando só de soutien, parou de me beijar e foi passando a lingua pelo meu corpo e tirou meu soutien, parecia que ele não era virgem, pois sabia como fazer uma mulher feliz, começou a mamar nos meus peitos que já estavam durinhos, e eu com uma das mão começava a me masturbar, curtindo o momento.

Ele ficou em pé e eu fui mordendo seu abdomen todo definido até chegar na sua cueca que parecia que iria rasgar com o tamanho do seu pau, tirei a cueca dele e vi aquele mastro, um pau de 18cm, grosso cheio de veias, que não era um pau de adolescente mas sim de um homem, já fui enfiando tudo que consegui na boca, chegava a me engasgar com o tamanho do pau do meu primo, fiquei lá lambendo a cabeça e as bolas por um tempo até que ele falo que iria gozar, pedia para gozar nos meus peitos e ele gozo, uma porra quente escoria pelos meus seios, o garoto sabia como gozar. Então Julio me empurro deitada na cama e tirou minha calça e minha calcinha, que nesse momento já tava toda molhada, ele caiu de boca na minha buceta e eu gemia alto, pois ele sabia o que estava fazendo e os lugares de prazer de uma mulher. Eu não me aguentando gozei na boca dele e já fui pedindo para ele me comer como uma puta, fiquei de quatro e ele guspiu na minha buceta e foi enfiando a cabeça do pau dele pra dentro, que momento, que coisa boa, então começou a enfiar com mais força e mais fundo, eu gemia cada vez mais alto, e ele adorando, me comeu com muita vontade, fazia tempo que não era comida daquele jeito, me sentia uma puta dando pro meu primo de 16 anos, em plena idade e com muita energia e força. Mudamos de posição e o pau dele continuava duro como uma pedra e do mesmo tamanho, deitei de lado e ele deitou atras de mim e começou a me comer novamente ficamos um tempo fodendo assim até que ele falo que iria gozar e pedi para ele gozar dentro de mim, pois que sentir ele mais dentro de mim, me obedeceu e gozou muito dentro da minha buceta, nossa tava tão feliz com aquilo, começei a beijar meu primo e ele me chamava de puta, cadela, vagabunda.

Eu cada vez com mais tesão com essas palavras, fiquei deitada na cama me tocando e lambendo meu deus com o gozo dele da minha buceta, Julio foi buscar água na geladeira e quando voltou estava novamente com o pau duro, e me olhando com uma cara de safado que queria mais sexo. Tomei um pouco de água e cai de boca na quela pica novamente, que sensação boa, chupava aquele pau com mais vontade até que Julio me pediu para comer meu cú, nossa, olhei pra ele e confirmei com a cabeça que sim, vonltei a fica de quatro na cama e então Julio começou a enfiar a cabeça do pau dele no meu cú, eu gimia baixinho e ele enfiava cada vez mais, mas com cuidado e delicadeza, o que me deixava com tesão, até que enfiou metade do pau eu dei um grito alto e pedi pra ele enfiar tudo de uma vez e ele fez, comeu meu cú com muita, mas muita vontade e depois de um tempo de vai e vem gritou que ia gozar, imediatamente firei de frente pra ele e começei a bater uma punheta e chupava a cabeça do pau dele, até que ele gozou na minha cara inteira, nunca tinha visto alguem gozar tando na terceira vez, fiquei com o rosto todo cheio de porra e engolia tudo que conseguia.

Fomos tomar banho juntos e fui embora, mas falei para ele que queria repitir a dose, queria aquele pau novamente em mim e ele falo concerteza priminha gostosa!

Espero que tenham gostado do meu conto, pois escrevi de coração e tudo aconteceu de verdade! .......Beijos a todos.........

 

Gostou? Vote no Conto:

75021 visitas