Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Eu, bate-papo e meu avô | Incesto | Acervo de Contos

Eu, bate-papo e meu avô

Moro com minha mãe e meu avô, sou morena, alta, corpo bem definido pois faço academia deste de cedo e seis bem grandes

Sempre gostei de frequentar salas de bate-papo, e um dia resolvi entrar em uma por idade, pois tinha curiosidade de saber como era esta com um H velho. Comecei a conversa com um senhor bem interessante, ele tinha um tipo safado que gostava bastante, trocamos e-mail e adc ele no skype, continuamos a conversa falávamos sobre tudo, ele pedia para eu contar minhas experiencias e eu falava, pois adorava pensar no que aquela cara tava fazendo lendo aquilo tudo, isso me exitava muito e me masturbava... até que um dia resolve falar que eu adora aquela conversa e que estava com muito tesão. Nesse dia decidir aceita o convite pra webcam com a condição de não mostrar meu rosto. Assim que vi tive a impressão de conhece-lo de algum lugar mas deixei para lá, começamos a falar sobre sexo, fiz um strip para ele, enquanto ele alisava o pau por cima do short... O pau dele tava bem duro quando ele tirou fora do short, nossa como era maravilhoso aquele pau, grosso, bem cabeçudo com 19 cm, fique louca de tesão e começamos a nos masturbar, até que por um deslise mostrei rápido meu rosto, com isso ele deligou a cam e disse que tinha chego gente lá, achei estranho mais tudo bem, com ainda tava bem exitada continuei a brincar sozinha até gozar, terminei e fui pro banho, quando sair fique pensando em tudo aquilo que tinha acontecido, nunca fui santa muito pelo contrario, só que nunca tinha me sentido atraída pelo aquele tipo de homem, ele era branco, bem gordo e muito peludo..... Naquela hora fiquei desesperada, pois lembrei com quem ele parecia, com meu avô, não sabia o que fazer, nesse dia não sair do quarto nem para jantar. No dia seguinte acordei tarde e minha mãe já tinha ido trabalhar, fui tomar café e meu vô tava na cozinha, ele não falou nada eu muito mesmo ficou aquele silencioso, mas notava que ele me olhava decidi então sair para passear, fui tomar banho e quando votei para o mu quarto para me vestir ele tava sentado na cadeira do meu computador, gelei.

Ele me disse que podia me trocar na frente dele, pois já tinha visto muito mais, não conseguia falar nada só olhar para ele... até que ele se levantou e puxou minha toalha, eu estava sem nada por baixo, fique nua (tenho que confessar que estava gostando de tudo aquilo, apesar do medo). Ele me pegou pelas mãos me levou para cama e mandou me deitar, se ajoelhou e começo a me chupa, nossa que delicia, ele chupava como ninguém nunca tinha me chupado e continuou até eu goza na boca dele. Nessa hora que estava bem soltinha, levantei tirei a roupa do meu avô e foi minha vez de chupar o pau que tanto desejei no dia anterior, ele dava uns gemidos e aquilo me deixava com mais tesão ainda, minha bucetinha tava bem molhadinha e implorei para ele me comer, só que não espera pelo que vinha em seguida. Como falei anteriormente conte minhas  experiencias e falei que nunca tinha deixado ninguém colocar no meu cuzinho.

Ele disse que desejava minha bucetinha, mas primeiro ia tirar minha pregas, falei que não, mas ele disse que se não aceitasse ele ia contar aquilo tudo parar minha mãe, então deixei, ele me pois de quatro e começou a lamber e enfia os dedos, até que sentir o pau dele forcando a entrada, ele pois a cabeça, dei um grito e ele esperou um pouco e quando menos esperava ele colocou tudo de uma só vez e começou um vai e vem bem devagar, no inicio não gostei, só que depois comecei a sentir um prazer e gemer, ele percebendo começou e me fuder com mais força, tirando e botando ( que delicia).... depois pois na minha buceta e socava com tanta vontade e gozei muito rápido, voltou pro meu cuzinho e gozou dentro dele. Nossa foi a melhor foda até aquele dia, depois disso tivemos outras experiencias uma melhor que a outra.

 

Gostou? Vote no Conto:

19454 visitas