Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Anal na prima | Acervo de Contos

Anal na prima

Venho aqui contar sobre a primeira vez que transei com minha prima, Fernanda.

Eu convivia com Fernanda desde que éramos crianças e nunca olhei pra ela com malícia, mas a medida que o tempo passou era impossível nao notar o corpo lindo que estava se formando. Quando chegamos aos 20 anos de idade, Fernanda ja tinha seu corpo de mulher, corpo esse que me deixava louco de tesão. Sempre me senti estranho por sentir atração pela minha prima e conseguia controlar meus impulsos sem problemas até que um dia, numa das vezes que estavamos na casa da minha tia, acabei encontrando por acidente com Fernanda que acabara de sair do banho e estava apenas de calcinha no seu quarto. Aquela foi uma visão maravilhosa, os Seios mais perfeitos que eu ja tinha visto: fartos, durinhos e empinados, fiquei imediatamente de pau duro e ela envergonhada com a situação correu para tentar se cobrir, mas pude notar que ela tinha ficado feliz de me ver excitado com seu corpo.

Alguns meses depois do nosso "encontro", minha tia deu uma festa de aniversário em sua casa, só de pensar que ia me encontrar com Fernanda me vinha imediatamente a imagem dela apenas de calcinha no quarto. Estava ansioso para chegar a festa. Ao chegar na festa fiquei decepcionado pois Fernanda não estava lá, iria chegar mais tarde, e isso me deixou completamente desconcentrado, não prestava atenção em nada além da porta, esperando ela passar por ali. A festa estava chegando ao fim quando fernanda finalmente chegou, com um vestido curto e um enorme decote, a essa altura praticamente todos os convidados ja haviam partido e ela veio me dar atenção. Ficamos conversando por um bom tempo e eu não conseguia olhar para outro lugar que não fosse aquele maravilhoso decote, ela, percebendo isso, se inclinava mais pra frente deixando cada vez mais os seios a mostra. Eram 2 horas da manhã e não tinha mais ninguém na casa além da minha tia que ja havia se deitado. Fernanda disse que tinha que tomar um banho e me deixou na sala assistindo TV, e eu fiquei imaginando o q acontecia atras daquela porta, ela se despindo e acariciando seu corpo todo, como eu queria estar la dentro!

Ela ficou cerca de 20 min no banheiro, ate que finalmente saiu, enrrolada na toalha, e veio em minha direção, pra minha surpresa ela sentou no meu colo e abriu a toalha me mostrando aquele corpo perfeito, fiquei muito surpreso, apesar de toda a insinuação que fisera aquela noite eu achava que ela estava apenas se divertindo comigo, ainda bem que eu estava errado! Ela então jogou a toalha no chão e me deu um longo beijo ardente e em seguida falou:
-Eu sei que você quer me comer a muito tempo, hoje é o dia.
Se levantou do meu colo e me puxou para seu quarto, fechou a porta e foi direto pra cama ficando de quatro olhou pra trás e disse:
-Quero que você tire a virgindade do meu cuzinho
Empinou aquela maravilha de bunda e eu não pensei duas vezes, encostei a cabeça do pau na entrada daquele cuzinho virgem e comecei a forçar, ela deu um gemido de dor, eu recuei um pouco e ela disse para continuar que estava preparada pra perder o cabaço daquele cuzinho, obedeci e botei com mais força mas aquele cuzinho era deliciosamente apertado, tentei mais algumas vezes ate que consegui enfiar a cabeça do pau, ela deu um gemido longo de prazer e começou a rebolar para traz ate enfiar todo o cacete, foi ai que comecei a fazer os movimentos que logo se tornaram fortes e rapidos, ela gemia e fazia muito esforço para não gritar e acordar a sua mãe. Naquela altura eu não pensava em mais nada além de meter naquele cu, botei ela de lado e segurei sua perna para cima, ela disse:
-Bomba essa pica no meu cu, poe ate o talo!
Ao escutar aquilo meti com toda a minha força fazendo-a dar um gemido alto e longo, eu nem pensei que o gemido podia ter acordado minha tia, apenas metia com cada vez mais vontade. Fernanda ja tinha gozado várias vezes quando eu finalmente gozei dentro daquele cuzinho recém desvirginado, tirei a pica e a goza escorria pra fora, ela virou e me deu um longo beijo e disse:
-Essa foi a melhor transa da minha vida, agora vou querer sempre que você coma meu cuzinho.

Depois daquele dia nós sempre nos encontramos escondidos e transamos loucamente, e em todas as nossas transas ela sempre da o cuzinho pra eu comer.

Tenho muitas outras histórias com a Fernanda, caso queiram compartilhar meu msn: leandroalpe@hotmail.com , espero que tenham gostado.

 

Gostou? Vote no Conto:

14/06/2010 | 118146 visitas

 

Comentários

  • PEDRO postou em 21/11/2012

    anos moro no Pacaembu Goiás,meu pai chega falando que agente iria viajar pra casa do meu tio ai beleza,meu tio tinha uma filha gostosa muito gostosa,minha prima claro.chegando La eu vi que ela estava de chortinho bem curtinho.AGENTE se hospedou na casa deles,minha prima tinha 22 e eu 23.Ai ela ia saindo e o meu tio falou já ta saindo pra balada NE cuidado;ela vou levar o pedro henrique também no seu carro posso?? Pode vai já tem carteira mesmo.Ai nos estamos indo perguntei pra ela o que você faz nessas baladas,vai pro quarto escuro NE?? Ela disse as vezes.Ai so pra brincar eu falei se você não fosse prima eu ia pra esse tal quarto escuro com voçe ai ela disse sem vergonha,mas eu também sou sem vergonha:quando ela disse isso meu pau já endureceu.




    Parecia que ia rasgar a calça=Ai ela mudou o rumo da pista falou vamos ver se isso que você tem funciona.Fomos pra uma tal boate com o nome de mama eu.la tinha 72 quartos um boate grande mesmo.alugamos um quarto eu não ela.chegamos no quarto=ela tirou a roupa haaaa so de lembrar meu pau endurece e tinha um pacote de camisinha na estante peguei uma tirei minha roupa antes de colocar a camisinha ela ajoelhou e começou a pagar um guloso bem gostoso com aquele barulinho plok.




    Meu pau estava saindo um negoço transparente que ate hoje eu não sei o que e: e ela chupava assim mesmo depois disso ela ficou de ladinho e disse você escolhe: eu fui primerio na xoxota dei uma lembidinha, um chupadinha depois dei uma lembidinha no cuzinho dela. A comecei botei,botei,botei. E do nada ela abaixou de novo e pagou outro guloso pra min.haaaaaa delicia so de lembrar. Depois foi um sexo anal coloquei bem devagarinho ela mandou cuspir pra não doer kkkkkk coloquei devagar.depois foi rápido haaa eu fui,fui,fui ate meu pau começou a doer pra caramba arde,eu falei vou gozar,vou gozar no chão ela flw não coloca na minha boca, ela engoliu meu caralho todo, comecei haaaa,haaaa. Gozei na xoxota dela no cu dela= e so para brincar ela disse nunca deveria ter te substimado,depois nos vestimos e fomos dançamos nos beijamos tomamos altas.




    Chagamos em casa umas 03:30 por ai
    Mas eu tenho certeza que não seria so a primeira vez eu falei na minha mente vai ter mas uma vez. Pode ter certeza 




    MSN:PEDROKK13@HOTMAIL.COM

  • safada loka pra dar postou em 29/07/2012

    Ai eu kkeria uum primo desse pra me foder ttd!!!

  • Marcio dias postou em 10/05/2012

    Meninas quem quiserem conversar comigo garanto que nao vai se arrepender pois sou malhado e gostoso marcio201120112011@hotmail.com esse é o meu msn orkut e face.

  • Bernardo postou em 05/05/2012

    estou loko pra foder com alguma mulher.
    quem tiver deponivel add ae
    bernardomonte@hotmail.com

  • JGTDJGatj postou em 23/01/2012

    Sou virgem,mas gostaria de sentir dor!!

  • lucas da silva postou em 28/11/2011

    fabiana vc diz isso mas posso fazer vc comprovar essa hipotese meu msn e lucasgiacomonidasilva@hotmail.com add eu ae pra nois bate um papinho

  • reynaldobig postou em 13/10/2011

    amantefodelhao@hotmail.com

  • fabiana postou em 18/05/2011

    Dar o anus e uma delicia...a primeira vez deve ser com alguem carinhoso.Deve se posivel usar creme.e nao e como foder a vagina,deve ser enfiado bem devagarinho e manter firme ate entrar tudo.Afirmo que e um gozo muito especial

  • willian postou em 14/05/2011

    muito bom queria comer minha prima tambem man nao renho coragem de pediehttp://arquivos.acervohttp://arquivos.acervodecontos.com/style_emoticons/biggrin.gifdecontos.com/style_emoticons/biggrin.gifhttp://arquivos.acervodecontos.com/style_emoticons/afff.gif

  • 60nomeupau postou em 07/05/2011

    kkkkkkkkkkkkkk eu ri muito essas cronicas devem ser feitas por adolescentes de 16 anos kkkkkkkkkk

  • sua mae e o cu postou em 18/11/2010

  • 3 sargento alceu postou em 01/11/2010

    amigo sera que voce comeu sua prima?

  • atecubanos postou em 27/10/2010

    .............ela faz um sexo anal delicioso......que safadinha.....parabens pelo conto......otimo...

  • atecubanos postou em 17/10/2010

    caraca....é delicioso fazer uma linda mulher ter prazer de todas as formas que ela desejar........isso é demais....

  • Brigadeiro...M postou em 19/09/2010

    DELICIA HEIN!!!!QUERIA TER UM PRIMINHO ASSIM!!!

  • Silas postou em 22/06/2010

    Noooossa sua primaa deve seer uma delicia chupaa aa buceeeta dela deve ser um tesão . e ainda mais come aquele cú dela ate ela goza !@


    gosteidahistoria

  • cristiano carneiro fernandes postou em 21/06/2010

    São muitos os que usam a régua, mas poucos os inspirados.muito legal as historias de sexo...

  • cristiano carneiro fernandes postou em 21/06/2010

    É a esta força que mantém sempre a opinião justa e legítima sobre o que é necessário temer e não temer, que chamo e defino coragem.cristiano email cristiano_15_45@hotmail.com

  • gostoso postou em 18/06/2010

    Legal



:D :P: :afff: :confiante: :convencido: :convite: :decepcionado: :derrota: :descrente: :encucado: :fascinado: :lagrima: :legal: :meia-boca: :no:

  confirmacao * Todos os campos são obrigatórios