Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

A aposta | Incesto | Acervo de Contos

A aposta

A Aposta



Este é um conto verídico aconteceu no final do ano, sou estudante de engenharia civil e no final do ano estava trabalhando como estagiário em uma obra aqui na zona sul de são paulo. A obra estava quase entregando era o ultimo mês de obra eu trabalhava todos os sábados para que conseguíssemos entregar no prazo. E num sábado desses fizemos uma vaquinha e combinamos de fazer um churrasco que aconteceu na minha casa que é bem próxima a obra, pela churrasqueira e comodidade.

E foi nesse sábado que aconteceu o conto que passo na narrar.

Fomos pra minha casa, levamos carne e muita cerveja. Estávamos em cinco pessoas seu João o mestre de obras, chicão o encarregado, naldo o guincheiro (o homem que fica no elevador da obra), neto o almoxarife e eu.

Tudo tava tranqüilo bebemos a tarde toda, e falávamos muita putaria. Seu João era o pegador cheio de histórias e fotos de suas conquistas e vídeos de mulheres que ele pegava e filmava xupando sua kcta, algumas coroas outras mais novas. O velho tinha pegado várias empregadas do prédio da frente, mesmo casado dizia que a aliança chamava muito a atenção das mulheres. A essa altura todo muito bêbado falando muita besteira, minha mãe chegou em casa, minha mãe é separada uma coroa 43 anos bonitona com tudo em cima. Um corpo que dava um banho em muita gata.

Quando ela chegou e foi para o quintal falar com gente, a galera comeu ela com olhos todos pararam de conversar e começaram a olhar pra ela. E eu com vergonha daquilo, não tinha nem o que fazer.

Ela perguntou se precisávamos de alguma coisa e foi pra casa.

Pronto ai começou o papo mole do seu João e a galera só agitando, seu João com muita conversa acabou falando que minha mãe caia fácil na dele.

Começou a me provocar eu no começo achei que era só gozação. Mas a galera pesando na minha, acabou rolando a um papo de aposta. Eu na hora nem pensei e acabei aceitando. Seu João perguntou qual era meu salário e a aposta foi um mês do meu salário se ele não conseguisse pegar minha mãe. Minha mãe era tranqüila separada a mais de ano, não era muito de ter amizade e sempre enxotava qualquer pessoa que tenta-se alguma aproximação. Pensei eu vou ganhar fácil.

E o Chicão chegou e soltou quero vê se tu faz uns desse filme com a mãe do menino e começou a dar risada.

A galera só dava risada e minha mãe em casa sem nem imaginar qual era o motivo de tanta risada.

Seu João chegou junto e perguntou vai desistir agora muleque? Vou fazer tua mãe vira outra mulher.

Eu não desisti, combinamos que ele passaria a semana em casa e eu dei a desculpa pra minha mãe dizendo que ele tava sem lugar pra dormir por que estava se separando e falei que deixaria ele passar essa semana em casa. Minha mãe achou ruim, mas não se opôs.

A semana foi longa, no trabalho muita gozação mesmo, mas passava um dia e outro e nenhum avanço do seu João. A galera cobrava o vídeo e o seu João nada.

No quinto dia da aposta seu João veio falar comigo e me falou já estou pegando a sua mãe e quero que você veja que ganhei minha aposta.

Era sexta-feira, fui pra casa mais cedo estava tenso ficar naquela agonia pensando se era só papo furado do seu João ou se ele realmente tava com ela.

Fiquei escondido no andar de cima e paguei pra ver no que dava. Minha mãe chegou era umas sete da noite e o seu João chegou um pouco depois e pra minha surpresa minha mãe começou dar uns amassos nele na sala e foi tirando a roupa dele ali mesmo, na hora vi que o velho não tava falando besteira. Minha mãe que sempre foi tão quieta, tava com a boca no pau do seu João na porta da sala.

Não deu outra seu João pôs minha mãe d4 em cima do sofá e começou a lamber sua buceta por trás. Minha gemia e pedia mais, foi quando eu vi que seu João tinha pegado o celular e começado a tirar fotos dela e minha mãe gostava, se abria toda e deixava ele tirar as fotos dela naquelas posições. A putaria rolava solta, minha mãe peladona e seu João lambendo ela toda, quando ele sentou no sofá minha mãe se encaixou em cima da kcta e começou a pular em cima dele gemendo.

Novamente d4 vi minha mãe ficar mais tensa, seu João empinou bem a bundona abria os nacos da bunda e apontava rola, qdo enfiou minha mãe deu um gemido mais agudo era sinal de que seu João tava colocando a jeba no cuzinho apertado dela, foi um vai e vem e seu João sempre com celular.

Quando seu João começou a gemer pediu pra ela virar e soltou um monte de esperma no rosto dela.

Perdi a aposta, e ainda espiei minha mãe no chão lambendo a porra do seu João do corpo dela, feito um gata se lambendo. Quando seu João subiu me viu e fingiu que eu não estava lá.

No sábado eu não queria trabalhar mas meu chefe me ligou e eu tinha de ir, pra minha surpresa seu João falou que tinha perdido a aposta e me cumprimentou dando o dinheiro combinado.

Depois devolvi o dinheiro mas gostei de espiar os dois acabei melado me masturbando vendo minha mãe d4 com ele.

Seu João continuou com minha mãe até o fim da obra, aquela semana acabou virando um mês, espiei os dois muitas vezes.

 

Gostou? Vote no Conto:

133795 visitas