Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Incesto grátis: Eu nem acreditei !! | Tio seduzido pela sobrinha - Página 9

Contos eróticos de Incesto:

Descupem esse é o meu primeiro relato e estou nervosa, gostaria de contar para uma de minhas amigas mais eu acho que elas nao entenderiam. ok! vamos ver por onde eu começo... já sei vou me apresentar meu no (...)

Caros amigos, esta é minha primeira vez aqui....E a historia que vou contar é real e aconteceu comigo. Bem vamos aos fatos...Eu havia acabado de chegar a são Paulo,e fui morar com meu irmão em sua casa, que fi (...)

MINHA IRMÃ GOSTOSA E SACANA Tudo começou quando por dificuldades financeiras, mudamos para uma casa de um dormitório num bairro afastado de São Paulo. Como só tinha um dormitório, minha mãe comprou uma sala de vi (...)

Olá, neste conto irei usar nomes fictícios. Meu nome é Carlos, tenho 20 anos, 1,80 m de altura, 90 kg, sou moreno, cabelo curto, faço musculação e pratico esportes, tenho o corpo sarado e um pau de 21 x 6 cm. Tudo c (...)

LEMBRANÇAS Sou nascido e criado em S.Paulo, e faz muito tempo. Naquela época, não existiam as facilidades que hoje temos em conseguir ver mulheres nuas, ou conseguirmos sexo fácil, quando nós víamos umas pernas d (...)

Eu me chamo Janne. Tenho 1,60m de altura e peso 55 Kg. Dentro da educação rigorosa que tive em casa, comecei enfim a sentir um pouco mais de liberdade e autonomia. Meus pais se divorciaram há uns 8 meses e eu (...)

Vou contar um sonho que eu tive quando meu primo estava passando uma temporada aqui em casa. Estava deitada no meu quarto, com a casa vazia, já estava um pouco escuro.. Só de vestidinho..de vez em qnd o ve (...)

Minha Linda TiaMeu nome é Alisson, sou de MG.Tudo aconteceu a dois anos, quando minha tia chegou na cidade.Com a proposta de um emprego melhor, minha tia Rose, e sua família vieram, morar na mesma cidade que e (...)

Meu nome é Giselly, sou pequena, olhos castanhos claro, simpatica e sou viciada nesses contos de internet. Esperava anciosamente para que um dia eu podesse escrever o meu conto também. então vamos lá... Era um (...)

Raiane: a loira taradex (registro:24586 - livro 2 A) Olá!! Sou Raiane Bento. A história que vou relatar é verídica. O fato aconteceu no dia em que pedi ao meu irmão Charles, para me levar ao baile funk, lá n (...)