Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Incesto grátis: Me apaixonei pelo meu próprio pai... | Uma irmã de lamber os lábios - Página 8

Contos eróticos de Incesto:

Olá, esta é minha primeira vez aqui... como moro sozinha, sempre viajo neste site para desestressar do trabalho.Resolvi compartilhar com vocês minha experiência sexual mais gostosa e pode até parecer doentia, sim... (...)

Sou conhecido como Nicky, 1,73 de altura, moreno e um corpo sarado, pois faço academia. Sempre morei com minha mãe, pois meus pais se separaram ainda quando eu tinha 2 anos de idade, desde então, não vi mais meu p (...)

Meu nome é Nicole e meu padrasto se chama Adriano, moramos em São Paulo. Ele casou-se com minha mãe quando eu ainda era criança. Morei com eles durante uns três anos depois resolvi morar com minha avó que morava no Rio (...)

Sempre fui muito esperta, menina travessa e por isso era muito bem quista e ativa. Quando  peguei o carro do meu pai e quase bati, ele ficou furioso! Num belo dia o cunhado da minha mãe (marido da irm (...)

Era um lindo final de semana na primavera e eu estava radiante. Não era para menos pois meu primo Carlos Antonio estava passando uns dias conosco e eu me amarrava demais nêle. Ele era altão, com seus dois metros (...)

Minhas fotos me excitaram Oi, meu nome é Márcia e apesar de ser dois anos mais velha que o meu irmão, eu era tratada como a caçulinha da família, diariamente eu discutia com ele por causa do seu ciúme, do seu e (...)

Conforme combinado no Natal minha tia Helena me convidou para passar o Ano Novo com ela na ausência do marido. A coitadinha vive deixada de lado pelo meu tio e encontra em mim a única maneira de se divertir (...)

Tenho pena da minha tia. Casada com um homem que pouco valor dá à mulher que tem. Morena de estatura média, de olhos e cabelos castanhos, seios pequenos, e um belo bumbum avantajado. Assim como no Carnaval meu (...)

Sempre gostei de Carnaval, mas o Carnaval de 2006 ficará marcado para sempre em minha memória. Na verdade tinha tudo para ser um Carnaval como qualquer um outro. Eu estava em casa, no sábado à noite quando o telefo (...)

Olá, já li vários contos de incestos e nunca acreditei muito, mas sempre tive uma tara por minha mãe, até que estimulado pelos contos fui a luta. Desde menino apreciava minha bela mãe. então imagina. Ela Loira, 1,60cm, (...)