Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Incesto grátis: Férias do Prazer | Gaby e Eu (Filha) - Página 7

Contos eróticos de Incesto:

olá meu nome é Luciana, moro no interior do Espirito Santo, sou morena, alta, cabelo liso,olhos castanho,tenho seios fartos. Bom o conto que eu vou contar para voces, aconteceu comigo nas minhas ferias do an (...)

Olá me chamo Nilson, tenho um corpo no peso ideal forte. Vou contar como tudo aconteceu "gostaria de lembralosque nunca senti nem um tipo de prazer por minha filha até então, era um tarde de verão de '2009' quando (...)

Quem leu "Café da manha com a sobrinha- As surpresas" , viu que presente maravilhoso ganhei da minha sobrinha sandra, no dia que fui acordado com um delicioso café da manhã, seguido do nosso gozo, um na boca do (...)

Meu filho, meu amor e meu prazer ( 31 x 8,5 incesto ) Quando meu filho nasceu de parto normal ele pesava 6kilos 127gramas e tinha 65 centímetros, toda a minha família sacaneava. Diziam que o medico ao (...)

Ola, meu nome é Marcela, tenho 20 anos, sou morena clara, 1,65cm de altura, olhos cor de mel, e cabelos longos e castanhos. Sou uma moça bem bonita (pelo menos é o que os rapazes me falam).Estou aqui para c (...)

O DIA DO PRAZER As imagens do que aconteceu, me acompanham ao longo de minha vida, pois foi inesquecível o momento de realização do meu sonho, que era fazer sexo com a minha irmã. E podem crer, estes fa (...)

Sou uma mulher de 56 anos, moro em São Paulo e, como toda mulher da minha idade, tenho meus desejos reprimidos. Sou divorciada e a história que vou contar no início me envergonhava muito, mas senti que seria nece (...)

Olá Leitores.. No ano passado(2008),Eu,e meus dois primos fomos passar um feriado em Angra dos Reis. Eu me chamo Tiago!! No decorrer da viagem nos estávamos falando sobre sexo!!...E eu era o único vir (...)

DOCE VIDA Desde onde a minha memória alcança, sempre me vi cercado de mulheres por todos os lados. Aconteceu comigo porque sou o filho caçula de uma irmandade de que contam com cinco mulheres, e diga-se de p (...)

Meu padrasto é muito religioso mais não resiste as minhas tentações, ele se chama Joaquim ele é pastor tem 57 anos e conhece minha mãe há 15 anos. Eu tenho 28 anos e solteira tenho uma filha de 4 anos que não mora comig (...)