Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Incesto grátis: Prima dos sonhos | Relembrando o primeiro amor - Página 7

Contos eróticos de Incesto:

Meu nome  é Johnny(fictício),sou de Três Rios, RJ, se eu fosse contar todas as minhas transas acredito que faltaria papel e não seria nada educado revelar as minhas relações com aquelas meninas.Mas enfim, vamos (...)

Para que possamos entender a narrativa dos fatos, necessário se faz explicar que no início de minha juventude, apaixonei-me por minha irmã. Sentia por ela um tesão incomensurável, e tendo depois de muita batalha a o (...)

FÉRIAS NA CASA DA CUNHADA TARADA Estava, eu , minha esposa, minha filha e meu filho, indo passar 15 dias de férias em Angras dos reis, No rio de janeiro; na casa da minha cunhada Márcia e do meu concunhado João. (...)

Olá, como não vou divulgar meu nome verdadeiro,pode me chamar de Ayala. Sou independente, moro sozinha em um apartamento bem pequeno, mas que é meu. Possuo atributos físicos que, acredite ou não, me excitam muito; t (...)

Olá, meu nome Marjore, e vou contar-lhes como meu padrasto, caio, me ensinou o que é bom. Minha mãe e caio casaram-se quando eu tinha apenas 6 anos, não tínhamos dinheiro, mas ele vinha de uma boa família de médicos a (...)

Quando me separei, minha princesinha era muito novinha. O meu trabalho diminuiu a nossa convivência e o ressentimento da sua mãe suprimiu ainda mais estes breves contatos, ela só me ligava para avisar quando meni (...)

Olá, meu nome é Camile.Tenho um irmão gemeo, aqui chamado de Caique, sempre fomos exageradamente próximos um do outro, ficavamos na mesma classe da escola, ele era meu melhor amigo, faziamos tudo juntos, eu sabia d (...)

Desejos da Enteada... Não sei o que fazer quando olho para a cara que ele tem, de homem louco, de um psicopata.Me pego sempre pensando nele, pensando em como seria se eu cedesse o que ele me pede,mas se (...)

oi, meu nome é Izabela(apelido:bela ou iza). bem o que vou contar é verdade só vou mudar os nomes com exceção do meu q é um nome comum.Isso aconteceu a 4 anos atras, e era um pouco timida, por isso ainda era virgem, (...)

Minha mãe era muito nova quando conheceu meu pai, eles tiveram filhos cedo, nascemos eu e minha irmã, no mês em que nós completamos 11 anos meu pai morreu, e logo após isso minha mãe acabou se desfazendo de nossa casa e (...)