Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Incesto grátis: Meu primo e a namorada | O dia em que minha noiva fez incesto lesb - Página 7

Contos eróticos de Incesto:

Meu nome é Giselly, sou pequena, olhos castanhos claro, simpatica e sou viciada nesses contos de internet. Esperava anciosamente para que um dia eu podesse escrever o meu conto também. então vamos lá... Era um (...)

Ola me chamo Alexandre e vou contar aqui uma historia que aconteceu comigo e minha noiva no fim do ano de 2009. Ela se chama Patrícia, mora em João pessoa capital da Paraíba, tem 1:78 de altura mais ou menos 68 (...)

CASO REAL II Depois de meu cunhado Renato resolver os problemas com as máquinas na fábrica, ele e minha irmã Manuela partiram essa mesma tarde para a região da Nazaré onde já tinham o hotel reservado, mas se as féri (...)

CASO REAL. Manuela nome fictício ,é minha maninha mais velha que eu, uma trintona linda, 1.70cm, seios medios grande,apesar de ter tido dois filhos continua com corpo lindo, um verdadeiro pecado, trabalha de (...)

Olha , vou relatar aqui o que aconteceu mais ou menos a 2 meses . Meu nome é Clara , mas usarei Clarinha, seios grandes , bunda durinha e bem farta , e uma bucetinha raspadinha . Bem sempre fui muito desejad (...)

Olá, esta é a minha primeira vez relatando meu conto, ficou muito detalhado e grande, mas acredite, vale a pena ler... E aos críticos de plantão, por favor, peguem leve... Meu nome é Luca, 1,90m e estou um pouq (...)

Sou o Gilson e vou partilhar com vocês uma experiência maravilhosa que tive com minha cunhada Lia. Lia é casada e tem uma filha de oito anos. Contudo que está, se mantém ainda um corpo escultural muito bem cuidado. (...)

Eu me chamo Elisabeth(Beth para os amigos), sou muito vaidosa. Me cuido muito bem, porque acho que temos que gostar primeiro de nós mesmos, para poder fazer com que outras pessoas gostem também de nós. Tenho um fi (...)

Passei no shopping e só voltei pra casa perto das oito. Isso era quase que diáro. A galera ia todos os dias numa Lan House que tem lá e por lá ficávamos. Mas, o dia tinha sido diferente. Não conseguia me concentrar nos (...)

Minha tia Fran(Fictício)Me beijou com loucura depois pediu pra eu sair de cima dela e fechar meus olhos fiquei deitado com os olhos fechados ouvindo e ouvi quando ela abriu a porta do quarto dela e depois ou (...)