Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Incesto grátis: Arregaçada pelo primo roludo | Minha irmã tirou minha virgindade!!! - Página 5

Contos eróticos de Incesto:

Eu me chamo Manuela, 1,70 de altura, pele branca, cabelo castanho escuro, cintura fina, seios fartos, bumbum grande e coxas grossas, vou relatar minha primeira vez, foi no dia 15/01/2012. Eu fui passar o f (...)

Tudo começou no ano 2000, mais precisamente em Julho, estávamos todos de férias, inclusive eu e minha irmã, morávamos sós por conta de nossos pais morarem no sul do pais onde trabalhavam como executivos numa indústria (...)

Na época tinha a mesma idade que minha  prima Ingryd. Ingrydi era uma das garotas mais bonitas da escola: branquinha, de cabelos castanhos longos, boca pequena e rostinho delicado, seios pequenos e uma (...)

Estava de férias e viajando sozinho em meu Jeep TOYOTA BANDEIRANTES 4X4 pelo interior do pais. Conheci varios lugares e muitos pontos turisticos. E na noite conheci diversas mulheres, de todos os tipos, core (...)

Olá, meu nome é Gabriela, e moro no interior do Rio Grande do Sul. Bem, sou morena, cabelos pela cintura, magra, bumbum médio e seios grandes. Minha mãe se casou recentemente com meu novo padrasto, o qual tem (...)

Meu nome é Luciana, sou loira, olhos verdes, 1,70 de altura, cintura fina, seios fartos, bumbum arrebitado, coxas grossas, 57kg. Meu namorado, Jorge, tem 22 anos, moreno, 1,75 da altura, abdomem definido, bu (...)

Ola Boa tarde  Me chamo Naldinho, 1.60 58 kl, todo proporcional.Morava na casa do meu tio por parte de pai com sua mulher, todos eram evangélicos mas nao eram firmes e nem eu.. rsrs meu tio começou a pu (...)

Oi pessoal, o que vou relatar é verdadeiro, pois não gosto de mentir,vou relatar neste meu primeiro conto a transa inesquecível com uma garota, vamos lá: Eu sou um rapaz normal, simpático, com 1,65 gordinho mas go (...)

Sou uma mulher, com um tesão que chegaria facilmente ao nível 9,0 na Escala Richter e uma imaginação altamente devassa. Tenho um filho, 1,80m, olhos puxados, duas tatuagens e um fogo que não deve ser brincadeira, (...)

Com uma puta raiva sai pra sala e fui assistir já que o plano tinha falhado, assistindo tv na intenção de sair pra o arraial pra ver se comia uma garota por lá, eis que me aparece minha irmã só de baby doll e me diz: (...)