Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Incesto grátis: Olho por olho, dente por dente - com meu | Fantasias com a minha filha - Página 3

Contos eróticos de Incesto:

Eu já era casada com Marcinho há cinco anos, não tínhamos filhos (por opção) e nossa vida financeira era equilibrada e a vida sexual satisfatória. Eu estava com trinta e um anos e ele com vinte e nove. Morávamos numa casa (...)

Desde que parti em viagem há mais de quatro meses, não sei o que é estar com uma mulher na cama. Todo esse tempo visitando cada unidade da empresa pode até ser muito gratificante profissionalmente, mas meu lado pes (...)

Desde que parti em viagem há mais de quatro meses, não sei o que é estar com uma mulher na cama. Todo esse tempo visitando cada unidade da empresa pelo mundo pode até ser muito gratificante profissionalmente, mas m (...)

O que vou contar é veridico e aconteceu comigo quando eu tinha quase 18anos. Sempre me dei muito bem com o meu primo alemão, Andreas, aliás, como se fosse meu irmão. Na verdade ele nem era meu primo, era enteado d (...)

oi sou o Pablo tenho 28 anos, sou loiro olhos azuis corpo normal de um cara desta idade, tenho uma namorada ela é morena e tals linda mesmo.mas o que quero contar é sobre a minha irmã do segundo casamento da min (...)

Olá meu nome é Paulo, vou contar uma historia que aconteceu comigo a algum tempo.. na epoca eu namorava uma moçinha mais nova que eu ela era loira, olho verde, 1,65 de altura, bem branquinha, seios com aureola (...)

Meu nome é Nádia. Há 6 meses estou casada com o Bonfim, representante comercial, que só vive no interior trabalhando. Meu pai já havia feito uma casa de dois quartos nos fundos do lote em que moram. Na casa principal (...)

Sou a Margarida, tenho e corpo e cabelo de Beyoncé, segundo o meu irmão Marcelo. Apesar de não me achar grande coisa acho que causo impacto nos elementos do sexo oposto, altura em que me tornei «um Mulherão» como (...)

Esta historia é veridica. Sou a Madalena (nome fictício) e sou alta morena de cabelo encaracolado escuro e comprido, e sempre tive o peito grande (mesmo enorme) mas desde os catorze anos que notava que o meu (...)

Como relatei nos contos anteriores, eu e minha irmã a um bom tempo vínhamos mantendo relações sexuais, de inicio pensávamos que iríamos nos arrepender de está praticando tais atos, mais para nossa surpresa, estava sen (...)