Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Incesto grátis: A rola grande e grossa do meu primo | 2 Priminhas Assanhadas! - Página 15

porno flagras sexo gostosas

Contos eróticos de Incesto:

Chamo-me Juliana, sou casada, 27 anos, branca, 1,75 de altura, pernas grossas, bunda arrebitada, olhos claros e cabelos lisos pretos. Moro em Brasília e tenho alguns parentes no Nordeste. Meu pai veio embora (...)

Olá Leitores.. No ano passado(2008),Eu,e meus dois primos fomos passar um feriado em Angra dos Reis. Eu me chamo Tiago!! No decorrer da viagem nos estávamos falando sobre sexo!!...E eu era o único vir (...)

DNA 2 Como falei no primeiro relato, a família costumava passar o final de ano na casa do meu sogro. Lá a gente ia sempre ao sitio da Sonia, uma das irmãs da minha mulher para nadar e passear. Neste sábado eu es (...)

DNA

DNA Ocupante de um cargo executivo numa empresa em Porto Alegre eu fui mandado para um treinamento de 21 dias em Sampa. Uma sobrinha, Elza, filha da irmã da minha mulher morava lá e insistiu muito que eu (...)

Meu nome é Márcia (não há necessidade de mentir o nome, porque existem milhões de Márcias no mundo), tenho 36 anos, sou casada e tenho duas lindas filhas. Quando adolescente, tive um namorado e deste namoro tive o R (...)

Outro dia, estava eu em minha pequena fazenda que adquiri nas proximidades de Macaé a espera Fernanda, de my baby, que após minha separação ficou vivendo no Rio de Janeiro comigo. Ela viria passar alguns dias com (...)

Estávamos no oriente á negócios, por ser período das férias estava com toda a família, esposa loira alta seios fartos de com tudo em cima, meu filho um rapaz e minha princesa, filha linda, ela e loira e pela idade tem (...)

DOCE VIDA Desde onde a minha memória alcança, sempre me vi cercado de mulheres por todos os lados. Aconteceu comigo porque sou o filho caçula de uma irmandade de que contam com cinco mulheres, e diga-se de p (...)

Meu nome é Cristiano e tenho 22 anos,minha mãe chama-se Cristina; uma negra de coxas grossas, seios fartos, mas ainda firmes apesar de seus 45 anos, sua bunda redonda é alvo dos olhares dos homens e para meu des (...)

Meu padrasto é muito religioso mais não resiste as minhas tentações, ele se chama Joaquim ele é pastor tem 57 anos e conhece minha mãe há 15 anos. Eu tenho 28 anos e solteira tenho uma filha de 4 anos que não mora comig (...)

 
 
 
ninfetas amadoras ninfetas