Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Incesto grátis: Eu acabei comendo a minha sobrinha | Claudia, minha irmã - 01 - Página 14

Contos eróticos de Incesto:

Tenho 39 anos, 1,75cm de altura, cabelos castanhos e lisos, corpo em forma e pratico alguns esportes relacinamento, uso quase sempre shorts de nylon. e relaciono bem com todos os meus familiares, em especi (...)

CLÁUDIA, MINHA IRMÃ Segunda-feira, 13 de setembro de 1999. Meu casamento terminou há dois anos e há nove meses mudei para uma cidade pequena aceitando a indicação para coordenar a implantação de um projeto regi (...)

Meu nome é Jorge, e vou contar o que vem ocorrendo entre eu e minha mãe. Sou moreno claro, tenho 1,79 de altura, curto malhar. Apesar de ter jeito de macho eu gostava de homens, e me considerar gay, minha mãe co (...)

Oi, meu nome (fictício) é Mary Jane. Sou pequena (1,65), tenho um belo corpo, sou de traços árabes, cabelo longo e liso cast. esc. até o meio das costas. Adoro usar somente um lápis preto para dar um charme básic (...)

O DIA DO PRAZER As imagens do que aconteceu, me acompanham ao longo de minha vida, pois foi inesquecível o momento de realização do meu sonho, que era fazer sexo com a minha irmã. E podem crer, estes fa (...)

Sou uma mulher de 56 anos, moro em São Paulo e, como toda mulher da minha idade, tenho meus desejos reprimidos. Sou divorciada e a história que vou contar no início me envergonhava muito, mas senti que seria nece (...)

Chamo-me Juliana, sou casada, 27 anos, branca, 1,75 de altura, pernas grossas, bunda arrebitada, olhos claros e cabelos lisos pretos. Moro em Brasília e tenho alguns parentes no Nordeste. Meu pai veio embora (...)

Olá Leitores.. No ano passado(2008),Eu,e meus dois primos fomos passar um feriado em Angra dos Reis. Eu me chamo Tiago!! No decorrer da viagem nos estávamos falando sobre sexo!!...E eu era o único vir (...)

DNA 2 Como falei no primeiro relato, a família costumava passar o final de ano na casa do meu sogro. Lá a gente ia sempre ao sitio da Sonia, uma das irmãs da minha mulher para nadar e passear. Neste sábado eu es (...)

DNA

DNA Ocupante de um cargo executivo numa empresa em Porto Alegre eu fui mandado para um treinamento de 21 dias em Sampa. Uma sobrinha, Elza, filha da irmã da minha mulher morava lá e insistiu muito que eu (...)