Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Incesto grátis: Enteada não é sobrinha | Carência, desejo e amor materno

Contos eróticos de Incesto:

Não via o meu irmão desde que eu me mudei para Floripa, raramente nos falávamos por telefone e foi uma grande surpresa quando ele me ligou dizendo que estava me aguardando na frente da minha casa. Depois da separ (...)

Desde que se separou, minha mãe vive do trabalho para casa e da casa para o trabalho e é justamente nos finais de semana que nos acabamos tendo um contato maior. Ela acordou tarde num sábado e foi de camisola par (...)

ENCOXANDO A MÃE DE NOVO ? SÓ QUE DESSA VES...      Claro que não foi bem assim. Pintou uma espécie de culpa um remorso, sei lá! O certo é ouve um hiato. Nós pouco nos falávamos. Até o comportamento dela mudou; a postura, as (...)

Minha irmã, minha deusa Tenho uma irmã muito especial. Enfermeira, é uma morena sensacional, corpo lindo, maravilhoso, muito bem cuidada. Ela é casada com um médico, filho único e herdeiro de um grande império de s (...)

A campainha tocou e ao abrir a porta fiquei extasiado olhando para aquela linda morena a minha porta, ela foi entrando sem ser convidada puxando uma mala enorme e perguntando pela tia. Eu estava completamen (...)

Peguei minhas filhas se tocando intimamente quando ainda eram crianças e esse tipo de comportamento, elas só poderiam ter aprendido no colégio. Briguei com as duas, pus de castigo e o principal, troquei as minhas (...)

Ola meu nome é Sergio, tenho 39 anos, solteiro, tenho uma tia e o nome dela é Lourdes, 32 anos, solteira, muito gostosa e linda, mora sozinha em um apartamento na Vila Matilde. Estava eu na casa da minha av (...)

 Minha nora Rafaela.  Sou um homem de 47 anos de idade, tenho costume de me exercitar e por conta disso meu corpo é razoavelmente bonito, não sou musculoso, mas tenho algumas d (...)

Eu sou o Ricardo, estudante, moreno, 1,80m. 78kg, cabelos e olhos castanhos claros, 18 anos, as garotas me acham bonito. A minha mãe, Ana Clara, viúva, comerciante, morena clara, cabelos castanhos bem clarin (...)

Era Julho, começava nossas férias, eu junto com meu irmão optamos por passarmos 12 dias na casa da Malu, nossa tia materna que sempre nos cobrava para que fôssemos passar alguns dias com ela, já que nossos primos ago (...)