Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Incesto grátis: Realizando um Sonho "Trepando com a Irmã" | A prima de Goiânia 

amadoras ninfetas gostosas filmes porno

Contos eróticos de Incesto:

Olá! Me chamo Mário tenho 38 anos e irei contar aqui para vocês uma situação que me ocorreu a algum tempo,tenho uma irmã que se chama Elisabeth, ela é mais velha do que eu fazia algum tempo que não havia,pois moramos em (...)

A campainha tocou e ao abrir a porta fiquei extasiado olhando para aquela linda morena a minha porta, ela foi entrando sem ser convidada puxando uma mala enorme e perguntando pela tia. Eu estava completamen (...)

Peguei minhas filhas se tocando intimamente quando ainda eram crianças e esse tipo de comportamento, elas só poderiam ter aprendido no colégio. Briguei com as duas, pus de castigo e o principal, troquei as minhas (...)

Nossa, irmã não serve para nada mesmo, a minha então é uma chata, mexe em tudo, vive me entregando para os meus pais e nem me apresenta as amigas. Como ela já tem 19, as amigas também, eu já posso pegar. E ainda agora co (...)

Ola meu nome é Sergio, tenho 39 anos, solteiro, tenho uma tia e o nome dela é Lourdes, 32 anos, solteira, muito gostosa e linda, mora sozinha em um apartamento na Vila Matilde. Estava eu na casa da minha av (...)

Sou filho de pais separados e minha mãe abdicou da própria felicidade, é uma pessoa nova, bonita e solitária que me criou com dificuldades e a convivência em uma pequena casa nos fez ter uma intimida (...)

ENCOXANDO A MÃE - Quase Final CONTINUA Ela mudou bastante o comportamento, a maneira de se vestir, o vocabulário. Dentro de casa só de calcinha fio dental e mini camiseta os cabelos presos por um rabo e cava (...)

Tudo começou há três anos, quando eu estava no auge dos meus 18, encantada com as novidades dos processos de conquistas e liberdades. Sempre me orgulhei de meu corpo e beleza, e fãs nunca me falta (...)

 Minha nora Rafaela.  Sou um homem de 47 anos de idade, tenho costume de me exercitar e por conta disso meu corpo é razoavelmente bonito, não sou musculoso, mas tenho algumas d (...)

Eu sou o Ricardo, estudante, moreno, 1,80m. 78kg, cabelos e olhos castanhos claros, 18 anos, as garotas me acham bonito. A minha mãe, Ana Clara, viúva, comerciante, morena clara, cabelos castanhos bem clarin (...)

 
 
 
amadoras safadas gostosas