Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Transa inesquecível na varanda | Heterosexuais | Acervo de Contos

Transa inesquecível na varanda

Oi G....



este vai pra você saber o quanto você transa gostoso, como amo dar pra você, como sinto saudade quando você está longe, como ainda quero viver muito essa intimidade com você...

Estamos juntos há 8 anos e meio, ele foi o meu primeiro homem...tudo que sei aprendi com ele....e é claro que ele me ensinou tudo que mais gosta....por isso é tão bom me entregar a ele. Esta aconteceu no dia 03 de agosto.

Meu amor ia viajar e passar um tempo fora. Então chegou em casa bem cedo para tomarmos café juntos. Eu o esperava com lingerie vermelha e salto alto na varanda do nosso apartamento no Leblon - com vista para a Lagoa e o Cristo Redentor...Logo o desejo brilhou nos olhos dele...adoro quando ele me beija com sua língua quente, e posso então agarrar seus cabelos loiros e sedosos entre meus dedos. Logo senti seu pau endurecer e a minha humidade aumentar...e então começava uma de nossas melhores fodas....foram tantas. Logo meus dedos não resistiram e desabotoaram suas calças e comecei a chupar seu pau mesmo sobre a cueca. Adoro ver o seu rosto de prazer....adoro mais ainda quando consigo chegar a boca em seus testículos, ajoelhada no chão, e lambê-los....aliás são uma delícia....aos poucos vou subindo, lambendo esse corpo duro que não tem mais fim até chegar ao topo latejante de prazer...como você é grosso e como fica inchado quando te chupo....e minha língua não pára...o sugo como se estivesse beijando sua boca...e no vai e vem sou eu quem goza primeiro...e pela primeira vez nessa manhã que está só começando....quando ele já não está mais aguentando me levanto e então deixo que ele chupe meus seios já endurecidos de tesão...como gosto de ver sua boca se movendo nos meus seios.

Mas logo a sua urgência atinge minha buceta...e então, com mãos ávidas, ele coloca as mãos entre as minhas pernas e, já sem as roupas - mas ainda de salto - ele se ajoelha e me chupa acariciando o meu clitóris de um jeito que me faz gozar de novo....quanta loucura..quando já estou no céu, o dia amanhecendo, ele me vira e me encosta na parede de costas pra ele e me encosta se pau enorme e endurecido....o tempo certo para enfiá-lo no meu cu....é, ele também me ensinou a dar o cu...e como é bom...como ele come bem também o meu cu....e logo quando ele se acomoda, começa a me foder de um jeito alucinante...e claro, não demora muito para eu gozar de novo....o seu movimento me deixa maluca....até meu cu consegue se lubrificar com a foda que esse garanhão me dá...sinto o maior tesão só de ver suas mãos percorrendo o meu corpo. E não me preocupo se ainda é muito cedo...os meus gemidos podem ser ouvidos a distância....G..fode muito....E o salto me deixa na altura adequada do seu metro e noventa de altura...

Depois de curtir muito a penetração por trás e gozar muito, não resisto em pedir que ele goze em minha buceta...então me coloco de quatro no chão e ele não demora a enfiar novamente todo o seu caralho em mim....e de tanto gozar, nossa que sensação boa quando ele me penetra depois que já gozei...então é minha hora de brincar: peço a ele que fique parado...com uma mão ele toca o meu clitóris...me estimula mais ainda...então consigo começar a mexer bem devagar...entra e sai....as vezes deixo so a cabeça dentro e começo a pompoar....sinto que ele está ficando maluco...sinto todo o seu pau nos meus lábios, invadindo minha buceta, roçando todas as paredes, alcançando meu ponto g...e calro, quando ele me segura firme a cintura sinto que está quase gozando. Aí é a hora de pedir que ele segure o gozo...adoro deixá-lo maluco....como é bom sentir seu pau inchar mais quando está quase gozando. E no meio de tanta loucura, após estar tão molhada e a pondo de gozar de novo, intensifico o movimento e o deixo me inundar com esse leitinho que vem me alimentando a tantos anos....nossa tô quase gozando agora só de lembrar....nossa que manhã...Essa foi só uma...temos tantas...quantas vezes o engoli....quantas vezes ele jorrou seu leite sobre meu corpo e meu rosto...quantas vezes....e quantas mais virão...sempre que penso nele tenho vontade de me entregar...A D O R O foder com ele...em qualquer lugar, qualquer fantasia..

G....você é HOMEM demais....já estou louca para sentí-lo me fodendo novamente...sou tua....P.

 

Gostou? Vote no Conto:

39679 visitas