Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Sexo na praia (ILHA) | Heterosexuais | Acervo de Contos

Sexo na praia (ILHA)

Olá sou Lívia tenho 20 anos, namoro com o André a 3 anos que tem a mesma idade que eu... 

 Bom no começo de janeiro nós sempre viajamos pois é o unico mês que conseguimos pegar nossas ferias do trabalho juntos, então sexta feira dia 01 nós arrumamos nossas malas e fomos para IlhaBela no litoral norte... 

Chegamos na pousada pela tarde quase anoitecendo, resolvemos tomar um banho e ir pra praia e depois comer alguma coisa em um restaurante qualquer. 

Quando voltamos para a pousada, fomos direto para o chuveiro e la o André começou a me agarrar; nos beijamos bem gostoso, ele pegava nos meus peitos e apertava minha bunda com força, enquanto o pau dele ficava passando na minha bucetinha, estavamos com muito tesão. Parei de beijar ele fiquei de joelhos e comecei a chupar a piroca dele que gemia bem baixinho,  passava a lingua na cabecinha e descia até as bolas  depois engolia a piroca dele o maximo que podia até que senti o André gozando na minha boca. 

Terminei de lavar a porra que escorreu pelo meu peito e fomos para o quarto, então ele me jogou na cama e veio me beijando, depois desceu chupando meus peitos e foi beijando meu corpo até chegar na minha bucetinha, ele começou lambendo em volta e dando umas linguadinhas no meu clitóris, sem aguentar mais a provocação e cheia de tesão peguei a cabeça dele e enterrei no meio da minha buceta, fazendo ele chupar pra valer... Ele chupou muito gostoso por um bom tempo, até que não aguentei e gozei tremendo todinha.

Fui pra chupar o André de novo, mas ele queria me comer, deitou na cama e me pediu pra ir por cima.. Sentei em cima dele e começei a ensfregar a buceta no pau dele, adoro fazer isso.... Até que ajeitei  na entradinha da minha xota molhada e fui sentando bem devagar no pau dele sempre olhando pra cara do André que tava cheio de prazer...

Comecei a rebolar bem gostoso no pau dele e meu clitóris ficava roçando nele, que delicia que tava aquilo, nós dois gemendo e ele pedindo pra não parar e quanto mais ele gemia, mais rápido eu rebolava!!

Minha bucetinha tava escorrendo de tanto tesão, então ele pediu pra mim ficar de quatro e então eu me ajeitei, me empinei toda pra ele que ja foi logo socando a rola na minha xoxota... E começou bombando devagarzinho e foi aumentando mais a velocidade cada vez que eu gemia.

O André tava indo a loucura cada estocada ele delirava mais, começou a meter em mim e a me  masturbar também e logo anunciei que ia gozar, ele começou a meter e me masturbar mais rapido até que comecei a tremer no pau dele e gozei...

Ele me agarrou pela cintura e começou a me foder com força e logo disse que tava pra gozar também, meteu mais um pouco e em seguida ja senti o leite quentinho dele jorrando dentro da minha buceta! 

A gente foi tomar outro banho e em seguida deitamos e pegamos no sono, pois estavamos mortos de cansados, do sexo, da praia e da viagem que foi bem longa! 

No dia seguinte acordamos por volta de 08:30 e fomos tomar café da manhã, depois aproveitamos a piscina e por fim fomos pra praia curtir o resto da tarde e pegar um sol!

Na praia, fizemos stund-up, fizemos um rolê de caiaque e tomamos algumas caipirinhas e ao cair da noite, quando a praia já tava vazia a gente acendeu um cigarro de maconha, era uma curiosidade que nós dois tinhamos curtir um baseado na praia e quem sabe fazer algumas loucuras la mesmo, e assim foi...

Fomos bem no meio de umas pedras grandes que tem na praia do >>Julião

 

Gostou? Vote no Conto:

909 visitas