Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

OAMIGODO MEU EX. | Heterosexuais | Acervo de Contos

OAMIGODO MEU EX.

O AMIGO DO MEU EX 



...FOI UMA ESTRANHA SENSAÇÃO, UM MISTO DE PRAZER E REMORSO. SÓ QUE CORPO É DE CARNE E CARNE SEMPRE FALA MAIS ALTO. PRAZER NUNCA DEVE SATISFAÇÃO!...





CHAMO-ME KELLYNHA E JÁ ESCREVI OUTROS CONTOS, ESSE É SOBRE O AMIGO DO MEU EX QUE VOU CHAMAR DE "J".



CONHECI "J" QUANDO NAMORAVA UM AMIGO DELE, SEMPRE MUITO ALEGRE, SIMPÁTICO, INTELIGENTE, DE BOAS FALAS, AQUELE TIPO BOA PRAÇA... COM UM ÍMPETO INTERESSANTE, MAS MUITO "GENTE FINA".



O NAMORO ACABOU E "J" CONTINUOU SENDO MEU AMIGO, SEMPRE QUE PODÍAMOS,CONVERSÁVAMOS. DESABAFEI MUITO, ÓTIMOS OUVIDOS! FOI MEU PSICÓLOGO, MEU CONFIDENTE... AMIGO! NÃO DEMOROU MUITO PARA APROFUNDARMOS OS ASSUNTOS, SEXO VIROU PAPO CERTEIRO. ELE ENTÃO MANIFESTOU POR MIM UM DESEJO, E AO ME FALAR DETALHES SOBRE O QUANTO ME QUERIA,PENSEI: -  ELE TA LOUCO, ACHANDO QUE EU VOU FICAR COM O MELHOR AMIGO DO MEU EX. ISSO É PRATICAMENTE TRAIÇÃO... (SÓ NA MINHA CABEÇA, NE?!) CONFESSO QUE FICAVA EXITADA AO LER AS PALAVRAS QUE ELE ESCREVIA, QUANDO PERCEBIA O DESEJO, QUANDO ELE TOCAVA NO MEU ALVO... PALAVRAS ME MATAM!



ENFIM, SEMPRE QUE CONVERSÁVAMOS SE BATIA NA MESMA TECLA E COMECEI A MUDAR MINHA LINHA DE PENSAMENTO. ELE FALAR QUE DESEJAVA MEUS SEIOS, MINHA BUCETA,MEU CORPO INTEIRO. ISSO TUDO MEXEU COM MINHA LIBIDO. 

TOPEI A PROPOSTA E FUI... NA FÉ, PORQUE A FORÇA E A CORAGEM TINHAM "METIDO O PÉ" ... E COMO TINHAM!!! ENCONTRAMOS-NOS! DESTINO? MOTEL... ONDE MAIS?!  E LÁ FOMOS NÓS... EU E O NERVOSO, PENSAMENTOS PATÉTICOS E O EX RONDANDO A MENTE FEITO CACHORRO QUERENDO FAZER COCÔ!

LÁ  FUI DEVORADA, ERA VISÍVEL QUE EU ESTAVA ENVOLTA DE UMA FOME VORAZ, MAS CORRESPONDER QUE É BOM? NADA! ACARICIADA,TOCADA, BEIJADA, PENETRADA... SENTI CERTO PRAZER, MAS NÃO COMO EU GOSTO DE SENTIR. FOI UMA ESTRANHA SENSAÇÃO, UM MISTO DE PRAZER E REMORSO. SÓ QUE CORPO É DE CARNE E CARNE SEMPRE FALA MAIS ALTO. PRAZER NUNCA DEVE SATISFAÇÃO!  NO FIM DA TRANSA, ESTÁVAMOS DIVIDINDO A CAMA, FALANDO DOS MEUS PROBLEMAS (EX) E EU,CHORANDO FEITO BOBA. QUE IDIOTA EU FUI. 



EM CASA,PENSEI E REPENSEI. OS DIAS PASSARAM E DECIDI QUE AQUILO NÃO IRIA FICAR DAQUELE JEITO, JÁ QUE "J" QUERIA UM BIS, ERA MINHA CHANCE DE FAZER MELHOR, DE SER EU MESMA, DE SENTIR PRAZER DE VERDADE. MARCAMOS NOVO ENCONTRO, E NOVAMENTE SE DEU O RITUAL... BANHO, CREMES, PERFUMES, ROUPAS E ETC. ENTREI NO CARRO NERVOSA (COMO SEMPRE), MAS O PENSAMENTO ERA OUTRO...EU QUERIA ME DIVERTIR COM A LIBERDADE DE UMA MULHER VIVA...DE CARNE E OSSO!

MOTEL NOVAMENTE, AGORA SIM, ME DEIXOU LEVAR ENTRE OS BEIJOS, ME DEIXEI SENTIR A SENSAÇÃO DE PRAZER POR PRAZER... LIVRE DE REMORSOS! E FORAM BEIJOS, LÍNGUA, DEDOS E MÃOS... SALIVA, SUOR, DESEJO E TESÃO! ROUPAS NO CHÃO... DEDOS ARDILOSOS, PENETRANTES, INSTIGANTES.  LÍNGUAS QUE SUGAVAM, SABOREAVAM. MÃOS QUE APALPAVAM, RASGAVAM A CARNE, SENTIAM O CALOR.



PENETROU-ME... MASTRO ADENTRO, SENTI A SATISFAÇÃO DO MOMENTO, CONCENTREI NOS PRAZERES DE UMA BOA "TREPADA"... PORQUE NÃO? FOI DIRETO, SIMPLES... SEXO NO SEXO. SEM ORAL, SEM ANAL... PURO! E AINDA ASSIM, NÃO DEIXOU DE SER BOM. 



SENTI-ME LIVRE! MENTE E CORPO LIVRE DE MINHAS CONVICÇÕES DESNECESSÁRIAS. SEXO É UMA ÓTIMA TERAPIA! 



DAÍ, LEMBREI-ME DA MINHA VELHA CONTESTAÇÃO E AFIRMEI: PRAZER NÃO DEVE SATISFAÇÃO!



E TENHO DITO!

 

Gostou? Vote no Conto:

14669 visitas