Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
ninfetas ninfetas filmes porno videos de sexo ninfetas sexo

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Minha cunhadinha safada | Acervo de Contos

Minha cunhadinha safada

Olá Sras. e Srs, tudo bem com vocês?

Primeiramente, gostaria de agradecer a quantidade e-mail enviadas por leitores elogiando meus contos, fazendo perguntas ou até mesmo enviando fotos de suas aventuras (não publicarei os nomes aqui por respeitar o pedido de sigilo). Muito obrigado!

Conforme pedido, segue mais uma historinha vivida com a minha ex-cunhada, com quem curti muitos bons momentos.

Sou um cara que adora ver filmes e videos pornôs e muita coisa que vejo ali, procuro fazer com minhas parceiras. Certa vez, vi um video que me deixou maluco...rs. Pra variar, a historinha não fazia sentido nenhum, aliás, pra que historinha, não é?
Duas amigas estavam sentadas em uma banqueta, na frente de um bar, uma delas com uma saia tao curta que sua bunda ficava a mostra! Um cara estava observando ao longe a conversa e olhando a bunda da mulher e do outro lado do balcão, tinha um barmen enxugando um copo, ou algo assim!

O cara que estava no bar simplesmente chega atrás da mulher de saia (que por sinal era um tesão), abre o ziper, tira o pau duro pra fora e começa a foder o cu dela sem dó, as pessoas do bar e a colega apenas observa enquanto a amiga é enrabada. No final, acaba com uma bela gozada dentro e o cara levantando o ziper da calça e indo embora. O que mais me deixou com tesão nesse video foi a posição que a mulher ficou, era perfeita para um anal. Esse video tinha visto bem antes do acontecido que vou relatar.

Como disse anteriormente, eu fazia academia com o marido da minha cunhada e aos finais de semana, saia para correr em um parque/praça perto de onde morávamos. Encontrei com ela sentada lá com uma amiga, que passou vários panos para nos e sabia de tudo. Parei ali, conversamos um pouco e ela me disse que seu marido ia dobrar o turno no posto de gasolina e voltar para casa tarde da noite. Combinamos então de ir a um Motel no Tatuapé, longe de onde as pessoas nos conhecem para mais uma boa noite de sexo.

Demos uma passeada no shopping antes, para comer alguma coisa e ter bastante energia para queimar..rsrs...e partimos para o Motel. Chegando no quarto, o que eu vi??? UMA BANQUETA!!! Instantaneamente veio o video na minha cabeça e comecei a planejar em como foder seu cuzinho gostoso ali!!! Ela pediu um tempo para se arrumar no banheiro e voltou com uma lingerie maravilhosa, preta, com espartilhos e uma coleirinha com o nome dela escrito. Fiz questão de tirar tudo devagar, desamarrando a calcinha com os dentes, aproveitando a deixa e metendo a língua em seu grelo já ouriçado. Ela retribuiu com um boquete delicioso e dali passamos a foder na cama, mas minha mente estava voltada na banqueta!!!

Quando terminamos nossa primeira foda, resolvemos tomar um banho e ali mesmo já começamos a nos esfregar e logo estávamos em ponto de bala novamente. Foi então que contei sobre o video para ela e a principio rimos bastante da ideia, mas depois começamos a levar mais a sério e resolvemos tentar.

Ela se sentou com as pernas abertas e empinou aquele rabo delicioso para mim, e pude ver que seu cuzinho ficava bem aberto e exposto para ser fodido. Bem diferente do video, eu resolvi dar um trato antes, pedi para que ela inclinasse mais o corpo para frente, para que sua bunda ficasse bem empinada, me ajoelhei e passei a chupar seu cu, coisa que ela sempre pedia para eu fazer. Ela rebolava e dava tapas em sua bunda, enquanto eu chupava e enfiava um dedo e depois outro. Ela o piscava e eu cuspia nele pra deixar bem lubrificado, e ela pedia para que eu a fodesse logo e parasse com a enrolação..rsrs!

Posicionei o banco em frente ao espelho, queria ver a cara daquela putinha enquanto estava sendo enrabada forte naquele banquinho. Me posicionei atrás dela, dei uma pincelada em seu cuzinho e comecei a penetrar. Entrou com muita facilidade por causa da lubrificação e da posição que ela estava, comecei a foder rápido e com força, puxava seu cabelo para que levantasse a cabeça o assim podia ver seu rosto no espelho. Ela gemia de olhos fechados, mordia o lábio e gemia como uma putinha no cio. Senti que ia gozar, segurei seus pulsos e puxei seus braços para trás contra meu corpo para que pudesse gozar o mais fundo possível, dentro dela. Gozamos juntos e ainda ficamos algum tempo parados, imoveis, eu ainda dentro dela e ela com o corpo mole, ambos suados e exaustos. Deitamos na cama, acabamos pegando no sono e só acordamos com o pessoal da recepção nos ligando. Foi inesquecível!!!!

Realizamos muitas fantasias juntos, aos poucos vou publicando aqui. Um forte abraço a todos e até breve!!!

Contatos
Skype: victorlionheart
E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

 

Gostou? Vote no Conto:

07/11/2013 | 3534 visitas

 
 
 
sexo sexo sexo