Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Meu marido comeu minha melhor amiga | Acervo de Contos

Meu marido comeu minha melhor amiga

Eu e minha amiga sempre marcamos de beber um chopp para colocarmos as fofocas em dia e ela sempre dormia lá em casa, pois além de morar longe sempre ficávamos meio bêbadas, numa certa noite estava sem sono, fiquei deitada na cama pois já era bem tarde e minha amiga dormia na sala, de repente vi minha amiga entrar no meu quarto e começar a passar a mão no pau do meu marido, não satisfeita começou a chupar o pau dele, ele que estava dormindo, logo acordou e levou um susto, mais vocês sabem como é homem né, arrastou ela para a sala onde ela deveria estar dormindo e falou que ela era maluca, pois se eu acordasse ia dar a maior merda, ela sem nada dizer começou a passar a mão no pau dele que logo ficou duro e disse: ela não vai acordar, quero dá pra você a um tempão e só hoje tomei coragem, sem pensar muito jogou meu marido no sofá e voltou a chupar o pau dele, chupava com uma vontade, parecia que à séculos não fazia aquilo, eu estava escondida e fiquei só olhando, queria ver até onde isso ia chegar.
Meu marido logo entrou naquela putaria, segurou os cabelos da minha amiga e a fez engolir o pau dele, depois foi a vez dela, mamou o peitinho, enfiou o dedo na buceta e depois a colocou no sofá, começou a chupar a sua bocetinha que já estava encharcada de tesão, ela louca dizia: isso chupa minha bocetinha, chupa meu gostoso, não aquentando de tesão meu marido a colocou de quatro e começou a comer sua boceta começou uma putaria fudida, a colocou de quatro, de lado, papai e mamãe até que a minha amiga falou: como meu cuzinho come, eu nunca gostei muito desse papo de da a bunda, fiquei meio sem graça de ouvir aquilo mais fiquei calada, afinal não queria ser vista. Meu marido começou a lamber o cuzinho dela e ela ficava gemendo bem baixinho, até que ele colocou aquela pica enorme no cuzinho dela, eu achei que ela ia só brincar, que nada, foi falando para ele, come, come o meu cuzinho com vontade, come com força, eu quero sentir esse pau gostoso dentro da minha bundinha, meu marido comeu com muita vontade, até que não aquentando mais gozou, eu fiquei morrendo de inveja, pois nunca transei com o meu marido assim, voltei para o meu quarto e fiquei deitadinha, quando meu marido voltou fingi que estava dormindo.
Sempre que saímos para beber um chopp minha amiga fala que gostaria de experimentar sexo a três, mais que teria que ser com alguém de muita confiança, pois o assunto não poderia vazar, eu finjo que não estou entendendo, mais qualquer dia desses vou tomar coragem e participar dessa deliciosa putaria com eles, tenho muito tesão nessa minha amiga e sei que nós duas bêbadas seria uma loucura total, mais isso fica para um próximo conto.

 

Gostou? Vote no Conto:

13/10/2009 | 70600 visitas

 

Comentários

  • Brianna postou em 22/07/2012

    Essas pessoas que fala essa iadade de 13 e 15 são pedofilos nem acreditem nisso seus monstro

  • Therezinha Mota postou em 23/06/2012

    Tenho 13 anos e comecei a fazer anal com uns 10. Adoro amo mesmo sabem? Minhas colegas da escolas ja fazem e adoram, só que quando o gato tem muito grande não dá para fazer sentadinha em cima como sempre faço porque entra muito rsrsrsrsrs, só se for devagar.

  • Lorena Seixas postou em 24/04/2012

    Tenho 15 anos e desde os 11 faço anal mas estou com medo porque minha mãe anda meio desconfiada. Minhas colegas tmb fazem escondidas, claro e todas nós gozamos bastante qndo penetradas bem profundamente por trás. Minha irmã mais velha tmb faz e eu vi uma vez ela transando o bumbum com o namorado na cama de minha mãe. Ele tmb tem muito grande e acho que afroxou ela bastante rsrsrsrsrsrs. Moramos em 0linda Pe e as meninas aqui todas fazem anal e adoram.

  • Myara Maria postou em 09/03/2012

    Sou casada tenho 25 anos e desde os 12 faço anal. Meu marido, graças a Deus é mega dotado e quando me penetra completamente chego a sentir um friozinho na barriga
    Gozo feito uma maluca muitas vezes e adoro quando ele puxa até a pontinha e enfia tdo no meu cu.

  • wilson postou em 05/01/2012

    wdhttikhssasss

  • Adriane Maria postou em 23/11/2011

    Amei o conto. Amei tbm os comentário. Mas eu ñ dou o cú. Dei uma vez p meu ex, e sentí muita dor e nenhum prazer. Depois disso só dou a bct. Tenho um namorado. Gostaria q as amigas me dessem algumas dicas p começar d novo. Tenho curiosidade e vontade mas tenho medo d doer e decepcionar meu namo. Bjus

























    adrianemaria.1973@hotmail.com

  • Fatima Santos postou em 10/10/2011

    Moro em 0linda sou casada e adoro de montão sexo anal. Faço desde os 12 ou 13 anos quando as meninas também faziam no prédio ou na escola e falam maravilhas da penetração anal.Meu marido não sabe, claro, mas dou umas escapulidas depois de trabalho e faço anal todos os dias. Gozo de quase ir a loucura principalmente quando o gato é super mega bem dotado rsrsrsrsr.0brigada pelo espaço.

  • arnaldao postou em 16/08/2011

    lu

  • Clair Roswell postou em 01/03/2011

    Gentennnn, voltei e dessa vez para dizer que consegui uma coisa sensacional que minhas amigas (algumas) também casadas ja faziam e eu não!!!!! Por duas vezes ja fiz dupla penetração anal rsrsrsrsrsr. No começo foi meio dificil colocar aqueles dois mastros enormes dentro do cu sabem? Mas depois que entram......afffffffff.....Que loucura! Gozei tanto tanto tanto com aqueles dois pauzões dentro do cu ao mesmo tempo que quase me urinava toda kkkkkkkkkk. Nem imaginava o quanto é gostoso. Fiquei com o cu meio ardido e vemelho, mas valeu. Valeu mesmo e vou fazer de novo pelo menos umas três vezes por semana. palavras de Clair. De Clair Roswell.

  • claudio22.claudio@hotmail.com postou em 12/01/2011

    adorei o conto e os comentario,quem puder enviar contos reais por gentileza manda,minha esposa nao gosta e eu adoro.tenho um kct de 18 grosso.beijos.

  • EU'ZINHA postou em 31/08/2010

    que buurra , o mariido ah traí ee ela acha Lindo ..
    afe como teem gente troxa neesse mundo !

  • xand postou em 15/06/2010

    ola gata gostei do seu conto poderia ser sua parte eu e vc com muito tezao ne, mais deu mole tinha q ido apraoveitado sabia te speroro contato

  • wellingtom postou em 16/04/2010

    o eu aqui mem liga 073 99789711

  • Helena postou em 25/03/2010

    Gostei do conto e confesso que, mesmo casada, já fiz sexo a três e clarfo que meu marido não sabe, mas foi sensacional e gozei intensamente como nunca tinha acontecido antes. Achei uma sensação maravilhosa ser penetrada ao mesmo tempo por dois gatões e sentir as estocadas em duplicidade com aqueles pauzões enormes dentro de mim, todos meus! Infelizmente não gozamos juntos, os três mas foi muito bom mesmo e vou repetir sim.

  • Marta postou em 11/03/2010

    Óntem fiz sexo anal três vezes com o mau amor e graças ao bom lubrificante que usamos ñ fiquei ardida e nem com o cu vermelho como das outras vezes e nem corro o perigo do marido desconfiar de nada. 0 meu amor tem mais de 23 cm e tem que colocar devagarinho para que eu curta cada centímetro daquela maravilha dentro do meu cu! Fico sentadinha em cima e sinto mesmo as bolinhas dele batendo forte na minha bundona e isso só me excita ainda mais.

  • Diana postou em 09/03/2010

    Gente, gostei dos comentários das meninas! Elas são o que os homens chamam de "fodinha" mesmo.Também sou adepta do sexo anal e meu marido fica louco quando vou a praia usando meu novo biquini modelito C String que comprei na net. Tem pouco mais de dois centímetros na frente e atrás somente um fino cordão para segurar a parte que muito mal cobre minha xaninha. É preso no corpo por pressão e não tem as malvadas tirinhas dos lados, logo não deixa aquelas marcas horrorosas. Nada pode ser menor que ele e quanto ao sutiã, cobre apenas a metade, somente a metade do bico dos seios ficando a outra metade a mostra. Não é um amor? Valeu meninas e felizes transas anais rsrsrsrsr.

  • Rayssa postou em 09/03/2010

    Gente o que faço para diminuir o tamanho do meu ânus? 0lhei no espelho e está muito grande e sinceramente estou assustada com o que vi. Meu namorado tem um pauzão enorme e muito grosso e quando transamos mudamos muito de posição e ele demora muito a gozar, daí que fico com o cu muito vermelho, ardendo e aberto demais.Dá até prá ver quando estou na praia usando o biquini que tem só um cordãozinho no bumbum. Tenho que achar uma maneira de diminuir o tamanho dele sem parar de fazer sexo anal porque gosto de montão e meu amor, claro, adora.

  • Mercia postou em 09/03/2010

    Ñ sou muito chegada a ler contos eróticos.Prefiro mais filmes do gênero entendem? Tenho 25 anos moro em 0linda-PE, casada e como as meninas aí, tmb adoro sexo anal o que faço praticamente quase todos os dias. 0 problema é que meu marido tem umas "viajens" de vez em quando e fico sozinha torcendo para que ele volte logo, até porque somente com o "consolo" ñ dá sabe? Fico um tanto nervosa e tensa qndo demoro muito a fazer! E o pior é que mudou-se aqui para o prédio um gato saradão que é a coisa mais linda e desejável deste mundo, noooossa...Sei ñ viu? Qualquer dia desses, pelo que estou sentindo e vendo, volto a trair de novo heheheheheheheh....!

  • Diana postou em 08/03/2010

    Sou casada tenho 25 anos e meu marido inventou de trazer um primo dele para morar aqui em casa! Meu marido trabalha o dia inteiro e o primo dele a noite.Acontece que desde algum tempo venho transando o bumbum com o tal primo (saradíssimo) durante o dia e a noite, as vezes, meu marido entra em cena. Só que o primo tem uma "ferramenta" enorme e tem dias de a gente fazer mais de 3 vezes o que deixa meu cu muito ardido e vermelho além de muito grande porque desde novinha que dou o cu e adoro. Fora de casa já fiz de tudo: dupla penetração, um na frente outro atrás e um na boca rsrsrsrsrs e anal em todas as posições possíveis e imagináveis, mas estou preocupada com o tamanho de meu precioso buraco e uma colega me ensinou usar pedra ume e parar pelo menos uns três dias de fazer, só que não consigo sabe? Gozo feito louca quando penetrada por trás, daí....

  • Vanda postou em 01/03/2010

    Ñ leio muito contos eróticos, mas gostei deste.Adoro de montão sexo anal e desde muito novinha que faço junto com outras colegas da época e hoje já casadas. Tmb sou casada tenho 25 anos, mas meu marido é o que se pode chamar de "pedra de gêlo" na cama. Tenho muitas amigas que também gostam de anal e conhecemos alguns saradões do bairro e do trabalho que nos "ajudam" sabe? Interessante como os homens adoram meu corpo, minhas curvas, minhas marquinhas safadinhas de praia e ele (o marido) ñ enxerga nada disso!!! Por estas e outras, traio ele sim fazendo anal fora de casa e posso garantir q ñ tenho o mínimo sentimento de culpa. Gozo feito louca dando o cu e isso é o que importa.



:D :P: :afff: :confiante: :convencido: :convite: :decepcionado: :derrota: :descrente: :encucado: :fascinado: :lagrima: :legal: :meia-boca: :no:

  confirmacao * Todos os campos são obrigatórios
 
 
Disque Sexo Gatas deliciosas prontas para muita putaria no telefone, é só ligar: 091 17 7878-0270 www.sexopelotelefone.com
Faça Sexo Pelo Telefone Selecionamos as mulheres brasileiras mais gatas, gostosas e safadas estão esperando para ter sexo no telefone. www.sexopelotelefone.com
Disk sexo - Tele Sexo Mulheres dispostas a realizar os seus desejos, basta ligar e pedir que a sua fantasia será realizada. www.sexopelotelefone.com
Sexo por telefone Mulheres procurando por sexo, ligue já para: 091 17 7878-0270 e encontre sexo em poucos minutos! www.sexopelotelefone.com
Quer fazer sexo? Ligue já para: 091 17 7878-0270 e veja perfis com vídeos de mulheres gostosas buscando um homem safado! www.sexopelotelefone.com