Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Melhor transa da minha vida ! | Heterosexuais | Acervo de Contos

Melhor transa da minha vida !

Pois bem esse relato é da melhor transa que eu já tive ela foi com minha ex namorada que eu por sinal ainda amo muito.

Vou me chamar de Alemão e ela Lucy, nomes fictícios. Eu tenho 23 anos e ela 26 nos conhecemos numa de formandos de uma amiga começamos a ficar e depois a namorar ela com 26 anos ainda era virgem, pois esperava pelo príncipe encantado para se entregar, nos conhecemos e ela resolveu que seria eu. Depois de um mês juntos aconteceu a primeira transa entre a gente. No começo as transas n eram boas ela sentia dor e ai acabava ficando difícil mas com o tempo ela foi se soltando ate que aconteceu essa noite maravilhosa.

Saímo-nos e fomos a um bar, com já era de praxe nossos beijos sempre muito quentes eu ficava de pau duro todo melado só de olhar pra ela, e ela tbm ficava toda molhadinha quando eu a beijava éramos um casal muito ardente de desejo um pelo outro, depois de uma conversa algumas cevas resolvemos ir pra um lugar onde pudéssemos ficar a sós. Ela tem +/-1,60m é o tipo de mulher que tem onde pegar n é gordinha é gostosa msm tem uma bunda maravilhosa linda parece que foi feita com um compasso pernas grossas seios médios lindos que eu adoro chupar uma buceta com uns lábios bem ?carnudos? que eu adoro chupar, e ela se veste muito bem da tesão só de olhar pra ela, deixa os homens loucos.

Chegamos lá coloquei um som agradável e começamos nos beijar, com ela é romântica cm ela tem que ser devagar fui beijando ela dando uns amassos, que ela adora, passando a mão por todo o corpo dela beijando o pescoço descendo ate os seios passando as mãos na pernas dela e nos seios por cima da roupa devagar fui tirando sua blusa e beijando aqueles seios lindos que estavam com os bicos bem duros de tanto tesão, fiquei um bom tempo alternando entre os seios e a boca dela, ela gemia de prazer quando eu tocava seus seio sentia que poda fazer oq quisesse com ela eu beijava a sua barriga chupava seus seios beijava sua boca e ela enlouquecida, então fui descendo pela barriga e abrindo a calça que ela usava dando uns beijinhos bem de leve no seu púbis depois beijando sua bucetinha, por cima da calcinha mesmo, que estava toda molhada tirei sua calça. Então ela tomou a iniciativa coisa que n tinha feito ainda nas nossas transas tirou a minha calça e pegou no meu pau e começou a bater uma nossa meu pau estava duro com um pedaço de ferro pulsava e ela olhava pra ele com aquela cara de prazer batendo uma punheta bem gostosa pra min ai eu gozei em cima dela.

Resolvi que ia dar mais prazer a ela, tirei sua calcinha abri suas pernas e fui beijando suas coxas a virilha sentia aquele cheirinho gostos da buceta dela olhava aquela buceta linda toda molhada que chegava a escorrer passava a língua de leve e ela se contorcia de prazer, ela olhava e via a minha cara de prazer olhando aquela buceta e isso dava mais prazer ainda a ela. Comecei chupar com vontade aquela buceta metia a língua lá dentro e ela gemia de prazer cada vez mais molhada eu beijava suas coxas e virilha passava a mão na barriga dela e nos seios subia beijava a boca dela e volta descendo ate a buceta, meti a língua no cuzinho dela e ela toda educada dizia que delicia meu amor. Deitei-a de costas e comecei a beija-la beijei aquela bunda linda esfregava meu pau em suas costas e ela suspirava de prazer, chupei a buceta e o cu por traz msm a buceta dela escorria estava muito molhada com sempre ela ficva pingando literalmente. Virei ela de frente comecei a beijar seu corpo, montei em cima dela e meti meu pau aqueles seios lindos fiz um espanhola bem gostosa tentei que ela chupasse mas o traços da virgindade ainda a impediam disso ela n quis pediu que eu não forçasse .

Voltei a chupar aquela buceta bem gostoso às vezes devagar as vezes rápido e ela gemendo de prazer ate que ela n se aguentou e disse amor vamos transar ai ela veio por cima de min sentou bem gostoso no meu pau a buceta dela estava encharcada muito molhada meu pau deslizava deliciosamente pra dentro dela, de vez em quando eu a segurava e dava umas bombadas com poder nossa essa mulher enlouquecia, eu dizia a ela o quanto a amava e socava bem fundo, eu dizia ?tu gosta lá no fundo né sem vergonha? ela só concordava com a cabeça e a cara de safada. Ela gozou e eu continuei metendo tbm gozei, mas aquilo estava tão intenso que eu n queria que parasse, deixei meu pau dentro dela e ele ficou meio mole e foi endurecendo e quando eu vi j estava socando ela de novo e ela gemia. Trocamos de posição eu sentei na cama e ela veio e se encaixou por cima, nossa comer aquela mulher que amo olhando dentro dos seus olhos ver ela rebolando como uma louco em meu pau foi a coisa mais intensa que eu já senti na minha vida. Ela rebolava loucamente nem parecia mais aquela virgem que eu conheci ela segurava minha cabeça se jogava pra trás e fodia bem gotoso eu abraçava ela chupava seus peitos, a essa altura o caldo da buceta dela já escorria pelas minhas pernas, ela disse queria que eu gozasse então fizemos a clássica papai e mamãe e comecei a socar ela com toda força e ela dizia ?vai goza? eu fui em seu ouvido e disse ?meu amor eu vim aqui hj só pra te dar prazer, eu quero que vc goze junto cmg, goza meu amor vai goza no meu pau eu te amo? e a emoção foi aumentando, acabamos gozando juntos foi maravilhos depois ficamos um tempo abraçados só trocando carinho sem falar nada foi incrível !!

 

Gostou? Vote no Conto:

26138 visitas