Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Fui fodida na academia! | Acervo de Contos

Fui fodida na academia!

Bom o conto que vou lhes contar aconteceu semana passada.
Sou jornalista e faço academia, por isso tenho tu saradinho e durinho sou magra tenho peitos fartos e bundinha empinada.
Na academia eu tenho um professor assim como eu ele é muito sarado é loiro e tem os olhos verdes. O tipo de homem que toda mulher sonha. Bom já venho fazendo academia a mais ou menos um mês.E tudo começou quando eu cheguei logo percebi que ele me dava mais atenção e sempre que podia pegava em minhas pernas para mostrar os movimentos corretos. De inicio não me liguei pois ele era um profissional. Mas logo percebi que ele me olhava enquanto eu malhava, me olhava de cima a baixo. Vou confessar depois que percebi também comecei a olha-lo de modo mais sensual, sempre gostei de provocar homens. E alem disso um homem desses não é de se jogar fora não é? Ate que teve um dia que sensualmente deixei minha toalha de rosto cair no chão ele estava atrás de mim então para provoca-lo virei de costas para ele e me abaixei para pegar a toalha deixando minha bunda colada no pau dele e na mesma hora senti seu pau ficar duro através do shots. Quando me levantei e virei para olha-lo com um sorrido de safada. Ele correspondeu o sorriso e continuamos a aula. Quando a ultima pessoa saiu da sala e trancou a porta por dentro, eu fingi que não percebi mas ele desligou a esteira onde eu estava e subiu nela onde eu estava. Ele me virou com força e me segurou pela cintura e falou: até que fim esse pessoal saiu!
Eu : é mais porque a pressa deles saírem??falei num to se sarcasmo.
Ele : Você sabia que vc me enche de tesão, gostoza?
Eu: é bom saber ? falei dando um sorriso de safada
Ele me pegou com mais força ainda e me beijou com um beijo que me deixou sem fôlego. Eu correspondi passando os braços pelo seu pescoço e o juntando ainda mais no meu corpo. Ele passava a mão na minha bunda descendo ate minhas coxas e as levantando ate sua cintura eu comecei a tirar sua blusa ele tirou a minha blusa e meu soutien ele começou a chupar meus seios como se fosse um neném faminto.e foi descendo até chegar ao meu shot ele o tirou e começou a beijar minha buceta através a calcinha de renda fio dental que eu usava ele tirou ela com a boca e depois começou a chupar minha boceta deliciosamente ele chupava beijava e mordia de leve meu grelinho. Ate que me fez gozar em sua boca. Ele levantou e eu abaixei seu shorts junto com sua cueca ele estava com o pau duro feito pedra era grande devia ter uns 20cm eu comecei a chupa-lo pela cabecinha e enfiava tudo na boca até quase engasgar e lábia suas bolas ele gozou logo mais ainda continuava com o pau duro. Ele me encostou na parede e enfiou o pau todo de uma vez na minha buceta que me fez gritar de prazer e foi com o vai e vem de vagar depois começou a bombar rápido ?geme pra mim gostosa geme! Ele falava eu gemia cada vez mais alto. Ele trocou de posição me colocou de 4 na parede e meteu na minha buceta mais forte ainda. Ele entrelaçou meus cabelos nas mãos dele e os puxava e falava:Geme putinha gostosa,geme!
Eu gemia e falava: AAAANnnnnn,mete gostozo mais forte seu puto mais forte AaaNN.
Ele metia mais for ainda até que eu falei:Vou gozar!
Então ele meteu mais forte e gozou junto comigo.
Ainda não satisfeitos eu bati uma punheta pra ele deixado o pau dele duro de novo. Ele abriu minha bunda e cuspiu deixando lubrificada e enfiou o pau devagar: Você tem o cu apertadinho ein gostoza!?ele falava.
Então arromba ele, arromba goztozo!
Então ele enfiou tudo de uma vez que me fez gritar de dor e tesão ele começou a bombar e puxar puxar meu cabelo: geme, geme putinha gostosa geme. Geme alto!
-AAAnnnn! Mete gosto seu puto me arromba!
Ele bombava cada vez mais forte e eu gemia cada vez mais alto!até que ele gozou junto comigo e eu senti aquela porra toda dentro de mim quentinha. Depois ele me beijou e falou :Você é demais gostoza!
Depois disso nos vestimos e eu voltei a malhar como se nada tivesse acontecido e ele abriu a porta.
Agora todos os dias transamos alguns dias só oral outros só anal e de vez em quando completinho!

Agora vou me masturbar pq eu estou toda molhadinha!?espero que tenham gostado.

 

Gostou? Vote no Conto:

02/02/2010 | 76040 visitas

 

Comentários

  • jose mauricio postou em 04/06/2013

    Engraçado que todo conto erótico o perfil dos personagens são sempre os mesmos,lindos,gostosos,pintudos,charmosos.As mulheres,lindas maravilhosas,gostosas,dão fácilmente o cúzinho,são delirantes.Vá para a PQP,ser mentiroso assim na casa do cara......Deveriam mudar um pouco a redação dos contos,e contar algumas verdades da vida cotidiana.Seria mais honesto,da parte do "contador de história".Adoro os contos eróticos,mais existe muita inventação,poderiam contar umas verdades,indenpendente dos personagens....Ninguém é tão lindo e perfeita assim,tem barangas,que também metem gostoso....

  • jose mauricio postou em 04/06/2013

    Engraçado que todo conto erótico o perfil dos personagens são sempre os mesmos,lindos,gostosos,pintudos,charmosos.As mulheres,lindas maravilhosas,gostosas,dão fácilmente o cúzinho,são delirantes.Vá para a PQP,ser mentiroso assim na casa do cara......Deveriam mudar um pouco a redação dos contos,e contar algumas verdades da vida cotidiana.Seria mais honesto,da parte do "contador de história".Adoro os contos eróticos,mais existe muita inventação,poderiam contar umas verdades,indenpendente dos personagens....Ninguém é tão lindo e perfeita assim,tem barangas,que também metem gostoso....

  • KELLYNHA postou em 05/04/2013

    Muito bom o conto.Amei! Tb escrevo contos e posto aki,leiam,TODO MUNDO MERECE UM PAULINHO,tem versões do 1 ao 4. NOITE DE SUOR E CALOR e J.J ELE ME PEGOU DE JEITO. Leiam e votem!

  • ana postou em 12/03/2013

    gostei

  • rodrigo postou em 12/02/2012

    stefani, me adc ai que eu vo reliza o seu desejo e como esse seu cuzinho
    rodriguinho19892@hotmil.com

  • bruno postou em 29/07/2011

    so de ler esse conto de vntade de chupar sua chana todinha e faze vc cavalgar no meu pau

  • albervan postou em 24/06/2011

    já tive um caso parecido é demais

  • stefani postou em 25/04/2011

    estou toda moolhada... queria um cara desses para.

  • rodrigo postou em 15/04/2011

    que delicia de historia, gozei literalmente. me add msn rodrigors44@hotmail.com

  • andre postou em 25/06/2010

    me add ai para que posamos conversar melhor, um abraço espero resposta.

  • Marocs postou em 25/03/2010

  • Alan postou em 23/02/2010

    essa q vc falou q deixou sua bunda perto do pau dele uma garota fez comigo assim msm só q eu com minha cara de puta pra ser fiel nem comi ela .

  • Alan postou em 23/02/2010

    qt gostosa , eu tenho 20 cm tbm aguenta o meu ?? 16 anos vou mostra isso minha namorada virgem pra ver se ela mim da

  • aninha postou em 08/02/2010

    adorei a historia espero q vc tenha outras historias pra contar eu adorei d+

  • tiago silva santos postou em 07/02/2010

    meu pau ficou duro que gosei gostosa.meu E-mail.tiagodosgoytacazes@hotmail.com

  • lucas postou em 05/02/2010

    se eu ti pego faço vc mais feliz, Gostosa, deixa eu ti chupar

    lucas_gostoso111@hotmail.com

  • juao paulo postou em 04/02/2010

    puta vem pramim

  • Marcelo postou em 04/02/2010

    Boazuda!! Ah! se eu te pego!!
    malcoelho@ibest.com.br curitiba

  • carlos postou em 03/02/2010

    Queria ser esse teu prof.so para te comer tbm..me aceita no msn...cen0865@hotmail.com.br

  • pedro postou em 03/02/2010

    gozei gostoso com a sua historia



:D :P: :afff: :confiante: :convencido: :convite: :decepcionado: :derrota: :descrente: :encucado: :fascinado: :lagrima: :legal: :meia-boca: :no:

  confirmacao * Todos os campos são obrigatórios