Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Fudida pelos vizinhos Univeritarios | Heterosexuais | Acervo de Contos

Fudida pelos vizinhos Univeritarios

Este é meu primeiro conto, mas sou leitora assídua, decidi escrevê-lo após ler alguns contos semelhantes.  Meu nome é Luana tenho 26 anos e quando isto aconteceu eu tinha 18 anos, sou morena 1, 65m de altura cabelos no meio das costas pretos, seios bem grandes e bumbum também. Minha amiga que estava comigo neste dia se chama Crislayne ela também é morena 1,70 de altura seios pequenos e bumbum grande também.

Sempre que não havíamos aulas no cursinho pré-vestibular tomávamos sol na casa da Cry e bebíamos Vodka, nossas marquinhas eram de dar tesão uma na outra, mas essa historia eu conto depois. Falávamos sobre fantasias uma da outra e sobre os tipos de caras que mais gostávamos na cama, algumas vezes deixávamos o portão da piscina aberto para os rapazes que moravam de frente verem nos duas, fazíamos questão de passar bronzeador uma na outra principalmente quando tinha algum deles olhando. 

Esses rapazes moravam em um flet onde só moravam universitários, até este dia nenhuma de nós duas havíamos conversado mais que !bom dia", "boa tarde" ou "boa noite". Fomos a aula, aproveitamos que a família dela estava viajando e fomos novamente para o quintal tomar sol, compramos algumas vodkas e estávamos tomando. 

Respirei fundo depois de estar com a frente queimando de tanto sol  e tesão ao mesmo tempo em ver aqueles 5 rapazes estudando na varanda de frente para nós. Virei de costas pedi a Cry para passar bronzeador do jeito que só ele sabia passar minha xoxota ficou toda molhada no momento então tirei a parte de cima do meu biquíni e a joguei bem longe onde os rapazes poderiam ver que eu estava sem.

Não demorou muito e a isca fora fisgada em partes claro. Um dos rapazes entrou e foi falando.

- Vizinhas me desculpe entrar, mas o portão estava aberto e não me contive, é que estamos loucos para conhecer melhor vocês duas, só que temos aula agora e daqui duas horas estamos de volta e poderíamos  comprar umas cervejas e bebermos para conversar se quiser tras mais amigas. Nós duas trocamos olhares de como quem diz deu certo e que tudo seria nosso.

A cada segundo eu queimava mais de tesão e pensava se poderia colocar em prática minha fantasia de ficar com mais de um ao mesmo tempo já que nunca havia feito isto.

Tomamos banho e fomos logo nos arrumar eu não me contive e tive que bater uma siririca porque não me agüentava de tão excitada. Tentei não ser muito vulgar vesti uma causa jeens e uma blusa de alcinha bem fina que deixava minhas marquinhas de fora e como meus seios eram bem durinhos e grandes (usava sutian 48) fui só com a blusa para ficar com o bico dos seios aparecendo. 

Esperamos os garotos nos gritarem novamente e fomos já era noite, e bebemos mais de uma caixa de cerveja estávamos Cry , eu, Pedro, André, Juliano, Rafa, Netto  e Issac, Já estávamos bêbadas mas ainda tínhamos domínio sobre nós mesmas, fomos ao banheiro juntas para colocar o plano em prática. A essa altura eu já estava beijado o Juliano e a Cry de olho no Netto. Dentro do banheiro já fui logo falando que levaria o Ju para o quarto porque estava muito afim e que não teria coragem de ficar com os dois porque eles pareciam ser bem dotados pela bermuda dava para ver.

Saímos do banheiro e eles pararam de conversar  e falaram que André era fraco e havia ido dormir e Issac já foi logo se despedindo porque não morava ali. Trocamos olhares novamente e já senti aquele frio na barriga de como já sabia o que vinha pela frente. 

Ju foi saindo e falou que iria buscar mais bebida e eu fui atrás perguntei se queria ajuda, ele veio me beijando e me levando a loucura dava para sentir o pau dele latejando pela roupa e me deixou louca, logo atras veio o amigo dele, Rafa, e perguntou se queria ajuda e ele sem parar de me beijar disse que sim. Rafa veio me mordendo pelas costas e tirando minha blusa ali mesmo na cozinha e eu louca de tesão fui deixando dois homens lindo na minha frente me beijando ao mesmo tempo e me acariciando eu tinha ganhado na mega sena naquele instante. 

Ju me colocou sentada na mesa e Rafa foi tirando as coisas (derrubando tudo)  os dois me despiram e foram tirando as roupas ao mesmo tempo, a essa altura minha amiga havia ficado na sacada com dois gostozão também (que depois ela me contou que também ficou com os dois), eu estava meio sem reação quando um deles caiu de boca na minha xoxota que babava e o outro veio se aproximando e eu fui logo mamando naquele pau gostoso os dois trocavam de lugar e me levaram de volta para sala onde me colocaram de 4 no sofá onde um metia a pica na minha bucetinha e eu mamava no outro, aquela situação me deixava louca de vez em quando um trocava com o outro e me dava uns tapas na bunda me chamando de putinha, assanhada que era para mim aprender a ficar tomando sol, o outro gemia desesperando e batia o cacete na minha cara eu ficava louca gozei muitas vezes e fizemos quase tudo menos anal pq eu ainda não fazia nesta época e os amigos que estavam com minha amiga desceram devido ao barulho  e começaram a meter em mim também. Minha amiga constrangida com aquela situação ficou no canto olhando com cara de quero também, eu pedi para Ju chamar ela que ela também gostava e ele buscou ela para a roda enquanto Pedro me fudia gostoso, eu  chamei Cry para perto de mim e dei um beijo nela, ela ficou sem reação mas respondeu porque nunca havíamos feito aquilo antes. Os rapazes enlouqueceram e meteram gostoso em nós duas, fizeram anal na cry e ela deixou netto meter com tanta força no cuzinho dela,  deu até pena da minha amiga, mas um pouquinho de inveja também, e eu para encorajá-la fiquei chupando os peitinhos dela, que delicia, e depois gozamos todos juntos. Depois nos lavarmos e antes de ir embora fomos juntas acordar o André com um delicioso oral, assim que ele acordou louco fomos embora porque estávamos mortas. Depois deste dia ficamos fregueses da republica e tivemos mais algumas aventuras que conto depois. Espero que tenham gostado!!!

  

 

Gostou? Vote no Conto:

11904 visitas