Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Faturei o cuzinho da loirinha | Heterosexuais | Acervo de Contos

Faturei o cuzinho da loirinha

Este conto aconteceu a 5 dias, moro na zona sul de São Paulo, tenho olhos e cabelos castanhos, 1m82 de altura e 80kg. No início do ano troquei de empresa, fui trabalhar em uma empresa maior e em um escritório bem legal, logo quando cheguei e fui apresentado aos departamentos para conhecer melhor reparei que tinha muita mulher boa naquele local, eu tenho uma enorme tara por mulheres de saia e aquele lugar era o céu. Após alguns meses conhecendo as pessoas, tendo mais intimidade, já fazendo brincadeiras comecei a reparar que algumas moças eram mais saidinhas, e foi aí que joguei, tinha uma loirinha baixinha, olhos verdes e que sempre vinha de saia ou vestido, ohhh tesão, e eu comecei a puxar papo com mais frequência com ela.

Com o passar do tempo, começamos junto com outras pessoas a sair para vários lugares, e eu sempre de olhos naquela bunda gostosa e com vontade de meter a mão naquelas pernas. Um dia, começamos a falar de varias coisas e pintou o assunto sexo, no qual ela falou que era tímida na hora H e que nunca tinha feito muita coisa mas que sempre haveriam oportunidades de aprender, ouvindo isso fiquei de pau duro na hora, para irmos embora tive que passar no banheiro primeiro, quando voltei percebi que ela tinha visto o volume em minha calça pois ela perguntou ?Já se arrumou ??, fiquei meio sem jeito e fomos embora.

Sendo que um dia resolvemos ir anoite para uma baladinha próximo ao trabalho, ela estava muito gostosa com um vestido até o joelho bem solto onde decotava seus seios e a deixava com uma enorme bunda, chegando lá, vi que ela estava diferente, olhar malicioso, jeito de mulher que quer alguma coisa, entrando começamos a beber e dançar, e ficamos bem alegres até que nos beijamos, segurei em sua cabeça e beijei com força, quando terminei ela ficou até meio sem folego, nisso novamente fiquei de pau duro e ela sentiu e falou ?Humm, gostei? nisso a beijei novamente e fui mais abusado e coloque minha mão em sua bunda, ela não falou nada, então falei para irmos lá pra fora, fomos e estava rolando uns pegas onde eu já não aguentava mais, queria come-la ali mesmo na calçada, foi quando ela falou ?Onde está seu carro?? então respondi que estava próximo e expliquei o local, dai ela falou ?vamos pra lá, agora!? , no caminho fui pensando para onde iriamos, chegando lá abri a porta ela entrou, dei a volta e entrei também, mal sentei ela já veio me beijando e desceu a mão até meu pau, nisso abri o zíper e coloquei meu pau pra fora, sem para de nos beijar ela pegou no meu pau e ficou punhetando, nisso levei minha mão até suas desejadas pernas, alisando e subindo até sua calcinha, puxei um pouquinho pro lado e senti sua buceta molhadinha, estava deliciosa.

Quando ia colocar o dedo ela parou de me beijar e falou ?Me chupa!?, que delicia, eu adoro chupar uma buceta ! então ela levando o vestido, abriu as pernas e puxou a calcinha de lado, nisso eu me ajeitei dentro do carro e comecei a saborear aquela buceta, nossa que delicia, eu chupava com vontade, metia o dedo, depois chupara e ela segurando minha cabeça e gemendo, ela estava ofegante e percebi que ela tava preste a gozar, continuei a chupar até que ela tirou minha cabeça dizendo que ia gozar, então eu falei ?Quando vc gozar eu paro de chupar!? e voltei pra sua buceta, não demorou muito ela começou a se contorcer e gozou gostoso ! Nisso ela veio em busca do meu pau, deitei o banco para traz e ela começou a chupar, noooossa que boquete gostoso, que boquinha, ela me chupava e eu sentindo sua língua percorrer todo meu pau, eu segurava em seus cabelos louros e falava ?Como vc chupa gostoso, vaiii ! continua safada ! chupa gostoso meu pau ? e ela obedecia, até que tirei ela de cima antes que eu gozasse, então puxei o banco todo e logo ela entendeu, já veio por cima de mim e encaixou aquela delicia de buceta no meu pau, eu estava nas nuvens, comendo aquela delicia, meu pau estava como uma rocha de tanto tesão, ela começou a cavalgar gostoso, ficamos assim por um bom tempo até que ela falou no meu ouvido ?Sente !? nisso ela levantou um pouco, segurou no meu pau e levou-o até a entrada do seu cuzinho e foi forçando, que delicia estava, ela não era tímida porra nenhuma, era safada isso sim, foi sentando até que entrou tudinho e depois me falou ?Ele é todo seu !? nessa hora segurei na sua cinturar, me ajeitei e comecei a bombar, ela pediu para ir devagar, então fui metendo devagar e acelerando, até que meu pau já estava entrando gostoso e ela gemento alto, tive que colocar a mão em sua boa para tapar o som de seus gemidos, eu estava no paraíso comendo o cuzinho daquela gostosa, nisso ela disse que iria gozar e pediu pra mim gozar junto com ela, então acelerei o ritmo e comecei a bombar bem forte até que ela gritou alto e começou a se contorcer, nisso também comecei a soltar vários jatos de porra que invadiram todo seu cuzinho, ficamos assim até o estase diminuir, ela saiu de cima e foi para o bando do lado e falou ?Me deixa em casa? eu respondi ?Depois dessa, te deixo onde quiser? então relaxei um pouco e dirigi até sua casa que também não ficava muito longe dali, chegando ela se despediu com um selinho e saiu arrumando seu vestido, antes de fechar a porta ela me disse que estava dolorida, falei que da próxima não seria no carro e ela ia poder gritar bastante, ela sorriu, fechou a porta e entrou. Fui embora realizado, além de comer a gostosa ainda faturei seu cuzinho. No dia seguinte no trabalho, mal nos cumprimentamos, mas não precisa falar, só os olhares falava tudo, que foda !!!! Se eu a comer novamente conto pra vcs.



Meu msn é phoenix_sp@live.com

 

Gostou? Vote no Conto:

27644 visitas