Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
flagras safadas safadas videos de sexo videos porno safadas

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Dei para meu primo | Acervo de Contos

Dei para meu primo

olá me chamo camila, tenho 21anos. 1 e 65 de altura e 53 quilos, cabelos longos e pretos, pele branquinha, seios de estaturas medianas, sinturinha fina e bundinha inpinadinha.
o que direi agora aconteceu a 2 anos atras..
tudo começou quando, minha tia resolveu vim passar as ferias aqui com o filho dela..
um menino que tinha apenas 12 anos, mais que ja era bem grandinho, tinha 1 e 70 , moreno claro, um pouco gordo, e muito inteligente.
Em uma certa noite.. resolvi convidar minhas amigas para dormirem em minha casa e por conhecidencia foi um dia depois que ele chegou para passar as ferias aqui em meu estado, minha tia resolveu dormir na casa de sua irman, e ele resolveu dormir em minha casa, pelo fato do computador.
juro que nao sabia que ele durmiria em minha casa exatamente na noite em que convidei minhas amigas para dormirem comigo, em primeiro momento quando meu pai disse que ele durmiria em minha casa nao gostei muito, pois pensei de incio que ele seria uma criança que so viria bangunçar a casa. ja fazia uns 6 anos que nao o via, da ultima vez que minha tia veiu ele, ele era um ''bebe'' (risos)
Resolvi então sair com minhas amigas quando ele chegou.
Fomos para um barzinho onde bebemos e fumamos escondidas dos meus pais..
depois de um bom tempo de um papo super descontraido e de uns goles de bebida resolvemos ir para casa.. quando chegamos em casa , meus pais ja estavao dormindo.. e quando entramos no meu quarto.. la estava ele no meu computador, e disse que minha mae disse q ele poderia dormir no meu quarto, ja que os outros comodos da casa nao estavao hapitos a receber vizitas.. entao minha mae ja tinha preparado meu quarto, colocou uns colchões no chao, e logo minhas amigas tratarao de se acomodar.., pois ja estavamos bem cansadas da noitada que tivemos, alem de estarmos um tanto que bebadas.. (risos). Durmiu então 2 em um colchão e sobrara uma rede e um outro colchão.
meus pais forao muito ingenuos ,quando pensarao que pelo fato dele ter 12 anos era uma ''criançinha''. então nao virão perigo de uma ''criança'' dormir no quarto com a priminha e as amigas ''maduras'' (risos).
Minhas amigas de cara apagarão. eu logo fui tomar um banho, sempre que bebo fico um tanto que fogosa.. (risos), e como percebi as olhadas do meu primo em cima de mim.. logo tratei de por uma camisola bem sexy..
dai entao.. deitei no outro colchão, de bruços, deixando minha budinha aparecendo..., como estava muito exitada, nem botei calcinha , para facilitar algo que pudesse acontecer.
dai entao percebi que meu primo nao parava de me olhar, entao, perguntei se ele nao iria sair do computador e durmir, dai entao ele sacou meu olhar de safada e logo veiu..
entao tratei de ligar a tv, para abafar qualquer som que viesse a sair de nós..
entao ele deitou ao meu lado, eu virei em sentido oposto e trisquei minha bunda em seu pênis, e senti aquele pênis endurecido, ele entao, ja nao estava mais se controlando com aquela situacao de me ver esfregando minha bunda em seu pau.. então resolveu me virar, e me tacou um beijo, e começou a descer, ate chegar em meus seios, eu ja estava toda molhadinha com o bico do seio durinho, e ele passando aquela lingua macia em meus seios, me devorando como se fosse um bebe em busca de um leite, depois de alguns minutos se deliciando com meus seios, ele logo tratou de ir descendo.. ate chegar em minha bucetinha, nossaaaaaaaaaa , nessa hora eu delirei muito, dei uns gemidinhos, ele me chupou de uma forma tao gostosa, como se estivesse faminto, como outros que tive relacao jamais fizerao..
logo em seguida, eu deitei ele no colchão e fiz um delicioso 69, foi su real, muito maravilhoso, botei aquele penis de estatura media , em minha boca e mamei muito, mamei com vontade, fiz uma espanhola, chupei os testiculos, e ele continuou chupando minha bucetinha que ja nao aguentava mais de tanto tesao, quando derrepente ele gozou em minha boquinha e logo em seguida eu gozei na boquinha dele tambem. dai entao deitei do lado dele, e em menos de 5 minutos ele ja estava de pau duro de novo, e dessa vez, ele ja pulou para cima de mim, e meteu aquele pau maravilhoso de uma vez em minha bucetinha, dei logo um gemidinho de prazer..e entao ele começou a me forder com muita força, e mordia de leve os meus seios, e me colocou em cima dele sem tirar o penis da minha bucetinha e logo que fiquei em cima dele, ele começou a botar o dedinho no meu cuzinho, e senti muito prazer com tudo isso, dai entao, ele vendo meu enorme prazer, ele me botou de quarto e começou a lamber meu cuzinho e eu nao aguentava mais de tanto prazer quando ele resolveu meter aquele penis maravilhoso no meu cuzinho, e começei a sentir uma otima sensação misturando dor e prazer, e ele susurrava em meu ouvido e dizia, voce quer essa porra no seu cuzinho quer? e eu respondia que sim, e gemia bem gostoso e baixinho por medo de acordar alguem, entao em meia exitação gosamos mais uma vez juntinhos, e eu toda arrombadinha, com o cuzinho cheio de porra,todo lubrificado de tanto prazer.. entao estava tremula de tanta satisfação, minutinhos depois resolvi me vesti, e acabei pegando no sono.. ja ele......
ele com aquele fogo todo de jovem ainda transou com minhas 2 amigas que assistirao nossa transa e ja estavao se masturbando uma a outra embaixo das cobertas.. e eu que havia pensado que elas estavao dormindo (risos).
mais isso contarei em uma outra oportunidade..

 

Gostou? Vote no Conto:

15/07/2009 | 510924 visitas

 
 
 
ninfetas videos de sexo videos de sexo