Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Comendo a amiga da namorada | Acervo de Contos

ninfetas safadas ninfetas filmes porno

Comendo a amiga da namorada

Caros amigos leitores venho desta vez relatar um caso que aconteceu comigo e a amiga da minha namorada que aqui vou chamar de Nanda.
Nanda e uma morena muito gata com seios medios e duros, uma barriguinha muito gostosa e uma bunda media e bem impinadinha.
Na escola minha namorada e suas amigas comentavam sobre sua vida sexual, onde minha namorada sempre falava que eu a levava a loucura tendo muitos orgasmos, que eu a chupava maravilhosamente e Nanda sempre reclamava que seu namorado não conseguia leva-lá ao orgasmo. Acho que isso fez com que Nanda ficasse tarada comigo doida pra dá pra mim.
Numa festa da sala da minha namorada Nanda estava com um vestido curtissimo que mostrava toda a beleza de seu corpo maravilhoso,chovia muito naquela noite.
Na hora de irmos embora minha namorada perguntou se eu poderia dar uma carona pra Nanda pois chovia muito e ela morava perto da minha casa e eu aceitei. Deixei minha namorada na casa dela e fui levar a Nanda em casa, quando chegamos na porta da casa dela a chuva engrossou muito impossibilitando ela de sair do carro. Nessa hora Nanda disse pra mim:
_Ainda bem que meu namorado ta viajando, e eu estou presa nesta chuva com você.
Perguntei por que?
_Porque a Aline (minha namorada) fala que você a leva a loucura na cama e eu quero experimentar!
Nessa hora ela veio pra cima de mim e começou a me beijar e eu que já tinha um puta tesão por ela correspondi na hora. Nanda tirou meu pau pra fora da calça e começou a abocanha-ló fazendo um boquete maravilhoso chupava bem melhor que minha namorada, ela tava com cede de uma pica que a levasse ao delirio, me chupou até eu encher a boca dela de porra e ela engoliu tudinho.
Como a chuva não parava e so aumentava a intensidade deitei os bancos do meu carro e retirei o seu vestido todinho e comecei a passar a lingua na sua orelha,a chupar seu pescoço o que fazia ela se arrepiar todinha, retirei seu sutia e comecei a mamar nos seus seios durinhos e bicudos lambi sua barriguinha, onde ela já dava gemidos de prazer retirei sua calcinha e me deparei com uma bucetinha cheirosa, limpinha, molhadinha e gostosa comecei a chupa-lá e ela gozou logo na minha boca e foi quando ela me disse:
_Nossa Dudu foi a primeira vez que alguem me chupou, pois perdi a minha virgindade com meu namorado e ele nunca quis fazer isso e você também foi a primeira pessoa que me levou a ter um orgasmo, mete esse pau na minha buceta mete por favor!!!!
Na mesma hora fui pra cima dela e comecei a meter na bucetinha dela que era bem apertadinha, fui devagar no começo e fui aumentendo a velocidadee ela gemia de prazer e isso me empolgava pois sabia que ela tava loquinha de tesão, não demorou muito pra ela goza de novo ai peguei ela pra ela vir por cima ela começou a cavalgar freneticamente movimentos bem rapidos e forte ai comecei a enfiar um dedinho no cuzinho dela a garota ficou loca e começou a ter um orgasmo atrás do outro e foi ate eu encher a bucetinha dela de porra.Nesta hora ela estava acabada e me fez prometer que ia come-lá de novo e que ia tirar a virgindade do cuzinho dela, mas essa vai ficar pra outra hora, espero que tenham gostado por favor comentem e gatas que se enteressarem entrem em contato enoissex@hotmail.com.

 

Gostou? Vote no Conto:

15/10/2009 | 45509 visitas

 
 
 
videos de sexo safadas ninfetas