Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Heterosexuais grátis: Recebendo pela Carona | O Encontro - Página 7

Contos eróticos de Heterosexuais:

Este é meu primeiro conto, então acho que se faz necessária uma breve apresentação minha. Me chamo Ricardo, sou de São Paulo - Capital, moreno, cabelos pretos com alguns fios brancos surgindo; olhos castanhos (...)

Arthur acorda disposto, algo dizia que o sábado ia ser bom. Ele vai corta o cabelo e segue para a academia e faz sua musculação, puxa seus ferros. Afinal, Arthur precisa manter sua forma, mesmo assim ficou na (...)

Meu nome é Rogério (fictício).Gostaria de contar uma história que para muitos parecerá uma mentira deslavada, mas garanto que realmente aconteceu. No último verão eu fiz uma viagem ao Estado de Minas Gerais com o (...)

Bom depois de muito tempo lendo contos resolvi escrever e compartilhar uma  pouco das minhas experiências...bom vamos ao que interessa me chamo  Bruno tenho 25 anos sou negro de 1,70  olhos da (...)

Sou moreno, tenho o corpo normal, peso 72 Kg , tenho 1,70 cm de altura. Não tenho parentesco com o jegue. Meu pau tem 17 cm tamanho normal rsrsrsr. Adoro uma boa sacanagem com mulheres. Sei como dar prazer a (...)

Me chamo Herico, sou designer,1.70 moreno olhos claros, e a pouco tempo na agencia onde sou diretor de arte, veio pra ajudar na administração a Eva sobrinha da Patroa, uma mulher horrivel de chata.Pow e a E (...)

Olá caros leitores! Sou iniciante na arte de relatar acontecimentos, e hoje inicio minha série de contos eróticos baseados em minhas experiências e a dos meus amigos, espero que gostem e consigam imaginar cada de (...)

Era aniversario de um amigo e combinamos um churrasco em um camping perto de minha cidade. Como é um lugar muito freqüentado no verão, combinamos de chegar bem cedo para conseguirmos reservar churrasqueiras e (...)

Meu nome é Júlio, sou médico, 1,70, um corpo normal, e o que relato em seguida aconteceu quando estava de plantão em uma Ilha no litoral de São Paulo. Os plantões que faço no litoral, encerram-se às 18 horas e como (...)

Olá, me chamo Marcelo, sou moreno de olhos castanho-escuro, sou personal treinner em uma academia, entao ja deu pra sacar que sou bem sarado; estou sempre rodeado de garotas lá na academia, e eu sou bem safado (...)