Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Heterosexuais grátis: Putaria na praia | Com amor é mais gostoso - Página 7

Contos eróticos de Heterosexuais:

Sou carioca e, como estamos no verão, não consigo deixar de ir à praia pelo menos uma vez por semana. Ontem foi um desses dias. Mas, não é o calor do sol ou a brisa do mar que me fazem gostar do estilo praiano. São as (...)

Olá meu nome é Alice e vou contar minha historia com meu atual namorado Victor, sou branquinha com cabelos caramelo com cachos largos até a cintura e grandes olhos castanhos, tenho 1,70 e sou um pouco gordinha 8 (...)

Prazeres de um presente de natal I A muito tempo leio esses contos, mas nunca tive coragem de contar as minhas experiências, até agora, o que vou contar começou em agosto do ano passado. E foi uma das melho (...)

Aventura Safada na Boate Vou começar me apresentando novamente meu nome e Cristina, sou morena cabelos longos, 1m55 de altura 47 kg, sou casada hoje mas este relato aconteceu quando eu tinha dezenove a (...)

No começo a minha intenção era só ser leitor dos contos aqui postado. Mas resolvi ativar meu lado escritor e contar algumas experiências vividas por mim e minhas parceiras, hoje venho a relatar para vocês leitores aq (...)

Por diversas vezes vi aquela loirinha passar em minha rua, já até sabia qual o horario custumava passar. Mas por minha tímidez nunca tomei a iniciativa de ir falar com ela. E ficava apenas a vendo passar quase t (...)

Me chamo Julia: sou branca, de cabelos escuros cacheados, seios pequenos, bundinha empinada e alta para minha idade na época. Morava com minha mãe e seu ?namorido?, em um Ap pequeno de dois quartos. Prefiro não (...)

Claúdia veio passar o final de semana em nossa casa, visitando minha mãe. Eram velhas amigas e sempre que podia vinha visitar minha mãe. Desde a primeira vez que a ví fiquei encantado com sua beleza madura. Pele (...)

Sabe aqueles amores da adolescencia que te fazem perder a razão. Daqueles que só de ver a pessoa você senti o corpo quente e um frio na barriga. Que fazem seu coração bater acelerado e devagar ao mesmo tempo. Pois (...)

Bom leitores me chamo Cristina, e já postei um outro conto. Irei contar minha iniciação na vida sexual que adoroooooooo. Eu a época tinha um namorado da mesma idade que aqui irei chamar de Gilson. Ele era malhad (...)