Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Heterosexuais grátis: Meu Romance Com Cristina V | Meu amigo me comeu gostoso - Página 7

Contos eróticos de Heterosexuais:

Meu nome é Enerson, estava muito feliz quando Cristina, separada á 10 anos, conseguiu uma venda casa do seu apartamento no centro pelo mesmo que também comprei de 50 metros, só que em outro condomínio próximo ao meu. J (...)

Olá, meu nome é Karolina e esse é meu primeiro conto, espero que vocês gostem.Bem, esse fato aconteceu á 2 meses atrás, com um amigo meu, o Fernando.Quando eu o conheci senti uma forte atração por ele, pois ele é muito bo (...)

Este conto aconteceu a 5 dias, moro na zona sul de São Paulo, tenho olhos e cabelos castanhos, 1m82 de altura e 80kg. No início do ano troquei de empresa, fui trabalhar em uma empresa maior e em um escritório bem (...)

Bom dia, Leitores! Me chamo Mauro e o que vou relatar agora aconteceu comigo no ano de 2008 Tinha casado havia 3 anos e estava com 28 anos de idade e começei a trabalhar em um empresa e como tinha muito ac (...)

Depois daquela aventura começamos a ver o mundo com outros olhos. Eu nunca havia transado com outro homem. Meu marido Roberto é simplesmente maravilhoso, mas eu não tinha ideia de como ficaria minha cabeça depois (...)

As coisas acontecem, a gente nem sempre consegue entender por que.Eu,  uma mulher casada,  bem resolvida,  um bom marido,  filhos adolescentes, mas ajuizados, enfim,  uma vida que (...)

Como já relatei em outros contos sou casado, e curto muito fazer sexo de todos os tipos, e neste final de semana passado tive uma surpresa quando caminhava na praia, pra quem não me conhece sou branco e ando e (...)

Pois bem esse relato é da melhor transa que eu já tive ela foi com minha ex namorada que eu por sinal ainda amo muito. Vou me chamar de Alemão e ela Lucy, nomes fictícios. Eu tenho 23 anos e ela 26 nos conhecemo (...)

Eu sempre tive tesão por ela... Tudo começou,quando meu pai me chamou para morar e trabalhar com ele em outra cidade... No começo tudo parecia normal,eu trabalhava o dia e estudava a noite, tudo ocorrendo (...)

Há quase 2 anos de idas e vindas, minha relação com Murilo já estava um pouco desgastada, o sexo com ele não me atraía mais, ainda mais porque ele nunca foi dado a novidades na cama, quem inventava era eu para dar u (...)