Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Heterosexuais grátis: Divertindo a vizinha . | Meu gatinho tarado - Página 7

Contos eróticos de Heterosexuais:

Minha historia é bem assim mesmo , sou Juliana. Tenho um marido gosto pra caramba o Lucas, somos um casal bem jovem e sempre gostamos de aprontar e fazer loucuras para satisfazer um ao outro . Vou contar (...)

Bem o que passo a contar, tem me deixado muito exitada, pois embora me considere bem dadinha e danadinha, faz tempo que não curtia algo tão bom. Tenho um metro e cinquenta e cinco, sou baixinha, uns 49 ou 50 k (...)

ola..a todos!!!antes de mais nada,eu gostaria de parabenizar, a todos,pelos contos aqui existentes,moro em uma capital,onde vim mora com meus pais,trabalho pra uma familia bem conceituada...cuido da segura (...)

Olá gente!Esse é meu primeiro conto, na verdade não é um conto, é um relato do que aconteceu comigo ontem!Meu nome é Anne, sou bem branquinha, de olhos castanhos bem claros, cabelos pretos, tenho 1,69 de altura e peso (...)

FÁTIMA, A INSACIÁVEL! Olá pessoal, como gosto de ler os contos postados neste site resolvi relatar para os leitores um dos fatos mais interessantes que aconteceu em minha vida. Conheci Fátima casualmente, (...)

Sempre gostei de ler contos eróticos e por esse motivo criei coragem para contar algumas de minhas aventuras. Primeiramente irei me apresentar, me chamo Gabriela moro no RJ, mas vamos ao que interessa. Fui co (...)

Este é meu primeiro conto, então acho que se faz necessária uma breve apresentação minha. Me chamo Ricardo, sou de São Paulo - Capital, moreno, cabelos pretos com alguns fios brancos surgindo; olhos castanhos (...)

Arthur acorda disposto, algo dizia que o sábado ia ser bom. Ele vai corta o cabelo e segue para a academia e faz sua musculação, puxa seus ferros. Afinal, Arthur precisa manter sua forma, mesmo assim ficou na (...)

Meu nome é Rogério (fictício).Gostaria de contar uma história que para muitos parecerá uma mentira deslavada, mas garanto que realmente aconteceu. No último verão eu fiz uma viagem ao Estado de Minas Gerais com o (...)

Bom depois de muito tempo lendo contos resolvi escrever e compartilhar uma  pouco das minhas experiências...bom vamos ao que interessa me chamo  Bruno tenho 25 anos sou negro de 1,70  olhos da (...)