Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Heterosexuais grátis: Tirando o cabaço da prima. | Tamanho não é documento

Contos eróticos de Heterosexuais:

Tinha combinando com meu primo Fábio que teríamos uma partida de futebol marcado, como de costume, como eu era da casa entrei a sua procura mas não o encontrava, perguntei a minha tia: ? Oi tia cadê o Fábio? ? Oi que (...)

Meu sofrimento começou na adolescência, sempre fui gordinho e como não fui favorecido pela anatomia masculina virei alvo de chacotas e piadas quando arrumei a minha primeira namorada no colégio, o comentário se espal (...)

Viajando por esse brasil a fora passei em muitas cidadezinhas das quais já mais imaginei, peguei vias e trilhas que em determinado momento me vi perdida por essas estradas e a única solução era perguntar a um m (...)

Ela nunca havia enxergado através do meu olhar de paixão, nos conhecíamos a anos e me doía ouvir as suas confidencias mas, ela me tinha como seu leal amigo e me contava detalhes da sua intimidade, detalhes que me d (...)

Em um quarto de motel estávamos os dois, cheios de tesão, sem saber por onde começar, mas, sabíamos qual seria o final, gozar loucamente aproveitando ao máximo este momento tão único e excitante. Comecei por beijar a s (...)

Em quase dois anos de namoro, criamos material para vários contos, mas foi após o término que tivemos esta noite gostosa e louca. Havíamos nos afastado há algumas semanas mas basta estar perto que vem aquele tesão e não r (...)

Em um quarto de motel estávamos os dois, cheios de tesão, sem saber por onde começar, mas, sabíamos qual seria o final, gozar loucamente aproveitando ao máximo este momento tão único e excitante. Comecei por beijar a s (...)

Meu nome é Mônica, divorciada, sem filhos, branca, 32 anos com seios fartos, bumbum que chama a atenção da maioria dos homens por onde passo, louca por sexo, trabalho como atendente em um laboratório de análises clinic (...)

Fim de semana antes do Natal. A galera resolveu se reunir numa chácara para uma festinha da firma. Churrasco, cerveja, piscina, jogos, diversão! Eram umas 5 tarde e o pessoal começou a ir embora? aos poucos, um a (...)

Olá a todos :) ___ Este é o primeiro causo que conto neste site. Havendo boa aceitação (ou seja: vote no meu conto e comente!), prometo relatar várias outras histórias cheias de sexo e luxúria, que participei. M (...)