Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

A Professora de Educação Física | Fetiche | Acervo de Contos

A Professora de Educação Física

Tudo começou em 2015. No começo do ano eu acabava de entrar em uma nova escola. Era um colégio pequeno, por isso você era muito conhecido la. Cheguei na quadra para a apresentação, la estava a Professora de Português, a de Matemática  (que era um tesão puro. Era gorda e safada). Não podia me esquecer da professora de Educação Física, ela era uma cavalona, toda rabuda e coxonas muito grandes. Aquelas professoras que você não tira o olho da raba delas.

O ano seguiu super normal. Mas o melhor foi no começo desse ano. 2016. A professora parecia que tinha aumentado seu rabo. Eu olhava todos os dias o facebook dela. Cada dia estava uma foto diferente com ela de costas, sempre exibindo aquela delicioso cu.

A minha escola tem detenção. Eu fazia de tudo para ir para a detenção dela nas quartas feiras.

Consegui. Cheguei na detenção, justo na sala que não tinha câmeras, e quando abri a porta estava a professora se trocando, com aquele sutiã preto toda gostosa. Eu sai rápido, pois tinha um respeito grande. Mais ela parou e abriu falou:

-Vem ca pra detenção vem!

Percebia seu jeito safado.

Logo fui para a sala com o blusão por cima da calça, com minha pica dura procurando aquele rabo suculento, gigante e peludinho que ela tinha.

A professora me pede para sentar e que eu guarde a blusa, logo ela percebe que eu estou com muito tesão. Ela se aproxima e vem devagarinho, abrindo aquela camisa social sexy que ela usava. Sentou no meu colo, sentiu minha rola latejando e roçou um pouco aquele rabo safado na piroca.. no mesmo momento senti minhas pernas tremerem e gozei gostoso molhando toda minha calça.

A professora percebeu, saiu da sala e falou:

-Esperava mais de você!

 

Gostou? Vote no Conto:

3661 visitas