Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Fetiche grátis: Cuzão arrombado e entupido da esposa | Encoxando no onibus lotado em BH.

Contos eróticos de Fetiche:

Vou relatar um pouco de como arrombei o cuzão guloso da minha esposa e tornei-a viciada em ter o cú sempre entupido de frutas e/ou legumes. No início do nosso namoro fomos para um motel foder gostoso e lá tinha a (...)

Me arrumo para sair e a única coisa que penso é em encontrar uma mulher que possa compartilhar esta deliciosa perversão. Caminho com passos largos e sinto a excitação tomar meu corpo e algo crescendo entre minhas (...)

Também queria impressionar o meu namorado mas não acreditava que tatuar o nome dele no meu corpo como ele fez seria uma boa idéia, amanhã o amor poderia acabar ou pintar um novo amor e eu estaria marcada com o nome (...)

Olá amigos! Vou compartilhar mais uma aventura real que passei com uma gata que conheci através deste site Ela se interessou em me conhecer ,pois,tinha a fantasia de transar com um homem bem dotado na gross (...)

Não sabia o que estava acontecendo, mas sentia que havia alguma coisa de errado porque o meu marido ficava me evitando. Tentei conversar, perguntei diretamente se estava acontecendo algo e ele dizia que estav (...)

A estagiaria sempre me dizia que eu já havia passado da idade e não conseguiria dar conta dela, mas depois de quase seis meses insistindo finalmente eu consegui leva - lá para um motel. Nunca imaginei que aquela (...)

Apesar de a conhecer a alguns anos foram poucas as vezes em que eu há vi, ela vinha regularmente visitar os pais idosos e sempre vinha vestida com o seu habito de freira. Quando os pais dela se foram, como vi (...)

Tudo começou em 2015. No começo do ano eu acabava de entrar em uma nova escola. Era um colégio pequeno, por isso você era muito conhecido la. Cheguei na quadra para a apresentação, la estava a Professora de Português, (...)

Aconteceu há três meses atrás. Adoro viajar, mesmo sozinho, e desta vez eu tinha ido para a Rússia. São Petesburgo, uma cidade linda. Em um dado momento descobri um circuito de corrida de cavalos, um de meus poucos (...)

Me chamo marianna tenho 19 anos,sou loira,cabelos longos, seios grandes,bunda grande,coxas durinhas e grossas,Bom sou nova por aqui venho contar o meu primeiro conto porém real..tudo começou num fim de semana e (...)