Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto
flagras bundas flagras sexo ninfetas videos de sexo

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Novinha e o homem maduro agora sexo anal | Acervo de Contos

Novinha e o homem maduro agora sexo anal

Ola meu nome Dani (fictício) cabelos castanhos 1,72 altura, bunda redondinha e peitos fartos pouco tempo atrás eu relatei neste site uma aventura e vendo os comentários, resolvi então falar mais de minhas aventuras sexuais que tive quando nova.
Por isso agora irei contar o dia seguinte da primeira transa que tive com Rui (fictício) o coroa que relatei na historia anterior.
Na manha do dia seguinte da primeira transa que tive com Rui, eu logo cedo decidi ir caminhar na beira da praia ainda com efeito da transa maravilhosa do dia anterior, coloquei um micro biquíni e como eu já imaginava encontrei Rui fazendo sua caminhada matutina. De cara ele já foi me perguntando se eu tinha gostado de ter estado com ele. Eu com grande sorriso no rosto, disse que tinha adorado, ai ele falou que era para eu me preparar, pois ele queria era comer agora meu cuzinho. Disse que iria passar o dia fora compromissos pessoais, mas que à noite quando voltasse para casa gostaria de me encontrar.
No momento que conversávamos foi ate atrás de umas arvores onde ninguém pudesse nos ver, eu que estava apenas de biquíni fio dental, ele aproveitou e socou a mão na minha bunda e enfiando um dedo dentro do meu cuzinho bem devagar e disse ?vai sentir meu pau entrar neste cu?, me deu um beijo no rosto e foi embora.
Passei o dia toda ansiosa, excitada esperando ele no final da tarde tinha na beira da praia um tipo lual onde o pessoal sempre se encontrava eu estava lá. Ele chegou lá pelas 19h passou com carro bem por perto onde eu estava eu disfarcei e fui saindo de fininho.
Dei uma volta fui em direção a casa dele que era cerca d 15 minutos de onde estava quando ele me viu chegando pela janela foi logo abrindo a porta antes de entrar olhei para todos os lados para ver se tinha alguém pela volta, para minha sorte a rua estava fazia. E logo que entrei na casa ele me encostou à parede deu aquele beijo chupado, mordeu minha língua enfiou o dedo na minha buceta dizendo você gostou mesmo do titio ontem? Eu respondi que sim muito. Então ele falou que hoje iria enviar no meu cu você quer? Sim quero muito a sua pica no meu cu ai então ele foi me levando para o quarto lá ele tirou minha roupa estava eu estava calcinha, toda socada no cu e um vestido.
Colocou-me em cima da cama depois foi tirando a roupa dele, e mandou que eu chupasse seu pau coloquei na boca e senti o pau crescendo em segundo estava duro dentro da minha boca em seguida puxou minhas pernas por cima dele e começamos um maravilhoso 69 que foi muito tesão. Eu mamando na sua pica e ele lambendo minha buceta, e dando umas lambidas no meu cu passando o dedinho, e pedindo para meter nele.
Então ele quis-me colocar seu maravilhoso pinto dentro do meu cu, colocou de 4 de bruços minha bundinha ficou empinada ele pegou um tubo começou a passar uma pomada em gel no meu cuzinho. Então começou a enfiar o dedo no meu cu eu naquele momento gemia enlouquecida mente.
O dedo dele era grande e grosso, perguntou se estava doendo eu disse que não ainda falava para meter mais ele foi enfiando devagar estava gostando e gemendo muito. Aiii mete mais! Senti o dedo todo dentro do meu cu então ele começou a meter e tirar que tesão aí ele começou a enfiar dois dedos senti uma ligeira dor, mas pedi mete tiozinho mete mais e os dois dedos entraram todo então ele perguntou está bom? Falei bom demais e quero mais daí então ele lambeu meu grelinho e cuzinho e me perguntou seu estava gostando, putinha safada? Disse-me que fazia um bom tempo que queria comer o meu cuzinho, vou encher seu rabinho com minha porra e você nunca mais vai esquecer isso. Ai ele pediu para colocar a pica no meu cu, e eu para satisfazer suas vontades falei QUERO TUA PICA NO MEU CU! Vai tio mete GOSTOSO ele lambuzou mais meu cu com o gel e também o seu pau, em seguida eu comecei a senti a cabeça do pau forçando meu cu entrou um pouquinho e eu senti doer ele foi empurrando e a dor aumentou parecia que me rasgava toda, mas eu queria dar prazer pra ele. E comecei a gritar METE TIO! METE TUDO! QUERO ESTE CARA LHO NO MEU CU sentia dor e gritava MAIS! QUERO MAIS! METE TIO só então percebi que o pau já estava todo dentro do meu cu e eu gritava de prazer e não de dor.
Ele falava TOMA NO CÚ MINHA PUTINHA TOMA e eu gritava ainda mais. Isso e muito bom AI GOSTOSO VOU GOZAR NO seu PAU meti fodi meu cu me arromba comecei a gozar, tanto que não queria parar. Nossa eu gozei tanto quase desmaiei de prazer, eu estava gozando tanto que não conseguia fazer outra coisa além de gemer e gritar.
Ele me puxava pela cintura de encontro ao seu corpo, com tanta violência que parecia querer me partir ao meio sentia meu cuzinho sendo rasgado pelo seu pau dor que eu sentia só não era maior que o prazer ele gozou forte em meu cuzinho me levando a um último orgasmo. Caí meio desfalecida, exausta de tanto gozar, com ele sobre mim, seu pau pulsando e expelindo as últimas gotas de esperma deixando todo meu cuzinho lambuzado de leite.
Depois de tudo, ficamos descansando deitado de ladinho com ele me agarrando por traz dei uma leve dormida e logo depois observei q já passava da meia noite.
Fui me lavar coloquei a roupa e disse q tinha q ir embora, mas ele me fez prometer voltaria mais vezes então combinamos que sempre tiver oportunidades com certeza voltaria.
E na hora que eu estava indo em borá ele me convidou para na noite seguinte ficar toda noite inteira com ele eu falei tudo bem combinamos novo encontro mas esta e outra historia que prometo contar depois.

 

Gostou? Vote no Conto:

14/06/2011 | 72103 visitas

 
 
 
safadas videos de sexo ninfetas