Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos de Femininos grátis: Lição na faculdade | Prazer no metrô - Página 4

Contos eróticos de Femininos:

Meu nome é luana, morena, peitos médio e bunda bem grande. Eu sempre gostei de dar, adoro ter um pica bem grossa me fudendo bem rápido e forte e também uma chupada e chupar também, nada melhor do um leitinho toda no (...)

Sempre trabalhei distante, e sempre embarquei no metro no mesmo vagão, e no mesmo horário. Com o Tempo passei a observar que muitas das pessoas que embarcavam no vagão eram sempre as mesmas, e mais do que rápido (...)

Eu sou morena clara, baixinha e com um corpo bem atllético.Meus seios robustos chamam muita atenção. Estou no terceiro ano da faculdade de letras. Por ser uma aluna aplicada sempre fui elogiada pelos profe (...)

Olá gnt... Meu nome é Bruna (fictício), faço enfermagem, sou monera, olhos e cabelos castanhos, 1,64cm, 63 kg, seios durinhos e bumbum empinadinho. Vou relatar o que aconteceu comigo e o jardineiro daqui de casa. (...)

Olá amigos estou de volta para contar mais uma de minhas aventuras sexuais. Bem esse fato aconteceu no final de 2003 logo que me separei de minha primeira mulher, logo fiz amizades novas tanto de mulher (...)

Oi, meu nome é Nil, e modéstia à parte estou muito bem, sou alta ( 1,72 ), magra, tenho cabelos pretos e bem compridos, quase pela cintura, não me considero bonita, mas segundo meu namorado, sou gostosa, tenho sei (...)

Sou carioca de classe média-alta, família rígida que sempre me exigiu bom comportamento. Por isso sempre manhenho um comportamento exemplar em meio a sociedade, mas na solidão do meu quarto os pensamentos mais vul (...)

Depois de uma louca siririca na prévia de meu casamento. Fato que já contei para vocês. Agora sigo minha narrativa. Não me apresentei na história anterior. Bem, tenho 1,78, cabelos tingidos de vermelho, olhos ve (...)

O que agora conto a vocês aconteceu comigo a, mais ou menos cinco meses. Eu estava noiva e a quatro dias de meu casamento. Estava uma pilha de nervos e carente. Meu noivo e eu haviamos decidido parar de tran (...)

Olá!!! Essa é a primeira vez que escrevo aqui...Por isso vou contar a primeira vez que transei com meu atual namorado. Que é uma delicia por sinal. Ele não é alto, forte ou musculoso, mais é lindo! É branquinho, de olh (...)